Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Ahahahahha aqui vai:

Eu e a minha ex ja tinhamos acabado ha dois meses, mas uma noite que la passei em casa dela nao resistimos a fome e prontos XD

A cama rangia sem parar, estava a ponto de se partir... A certa altura os vizinhos que moravam no quarto em frente começam a bater na parede!

E nos nao fazemos mais nada começamos a fazer mais barulho e a bater na parede tambem ate que eles se fartaram. A cama continuou a ranger fizemos uma pausa e voltamos de novo ate ao amanhecer. Estavamos a sair do predio e toda a gente estava a olhar para nos ate que ouvimos uma conversa de duas senhoras idosas que nao nos tinham visto chegar. Uma dizia assim: Mas que pouca vergonha! Foi a noite toda no truca truca! E a outra responde : O meu marido nao ouviu nada mas eu fiquei a ouvir a noite toda! Tem de pedir que lhes arranjem a cama! XD

:haha:  :haha:  :haha:  TOP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahha aqui vai:

Eu e a minha ex ja tinhamos acabado ha dois meses, mas uma noite que la passei em casa dela nao resistimos a fome e prontos XD

A cama rangia sem parar, estava a ponto de se partir... A certa altura os vizinhos que moravam no quarto em frente começam a bater na parede!

E nos nao fazemos mais nada começamos a fazer mais barulho e a bater na parede tambem ate que eles se fartaram. A cama continuou a ranger fizemos uma pausa e voltamos de novo ate ao amanhecer. Estavamos a sair do predio e toda a gente estava a olhar para nos ate que ouvimos uma conversa de duas senhoras idosas que nao nos tinham visto chegar. Uma dizia assim: Mas que pouca vergonha! Foi a noite toda no truca truca! E a outra responde : O meu marido nao ouviu nada mas eu fiquei a ouvir a noite toda! Tem de pedir que lhes arranjem a cama! XD

Hilariante!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta para vos fazer, a que estou curioso para ter uma resposta. Supostamente na vida de adolescente, a pessoa tem uma necessidade de se masturbar um pouco alta, até demais. Então nos rapazes é uma coisa descontrolada. A minha dúvida é se a quem já teve o acto sexual, se após dele (uma ou duas semanas), a necessidade de masturbação continuou na mesma? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta para vos fazer, a que estou curioso para ter uma resposta. Supostamente na vida de adolescente, a pessoa tem uma necessidade de se masturbar um pouco alta, até demais. Então nos rapazes é uma coisa descontrolada. A minha dúvida é se a quem já teve o acto sexual, se após dele (uma ou duas semanas), a necessidade de masturbação continuou na mesma? 

Depende da necessidade de sexo de cada um! E como se costuma dizer " o sexo é como a sueca: ou tens um bom parceiro ou tens uma boa mão"

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta para vos fazer, a que estou curioso para ter uma resposta. Supostamente na vida de adolescente, a pessoa tem uma necessidade de se masturbar um pouco alta, até demais. Então nos rapazes é uma coisa descontrolada. A minha dúvida é se a quem já teve o acto sexual, se após dele (uma ou duas semanas), a necessidade de masturbação continuou na mesma? 

 

Sim, não te preocupes, é normal. Eu, quando estive com o meu ex-namorado, nunca me masturbava, mas acho que ele sim... Pelo menos, uma vez apanhei-o com a boca na botija e disse para ele parar e fomos para o quarto...  :blush:  :rolleyes:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não te preocupes, é normal. Eu, quando estive com o meu ex-namorado, nunca me masturbava, mas acho que ele sim... Pelo menos, uma vez apanhei-o com a boca na botija e disse para ele parar e fomos para o quarto...  :blush:  :rolleyes:

 

Oh my god :haha: Então era uma boa estratégia! :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não te preocupes, é normal. Eu, quando estive com o meu ex-namorado, nunca me masturbava, mas acho que ele sim... Pelo menos, uma vez apanhei-o com a boca na botija e disse para ele parar e fomos para o quarto...  :blush:  :rolleyes:

 

Que constrangedor deve ter sido.... para ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não te preocupes, é normal. Eu, quando estive com o meu ex-namorado, nunca me masturbava, mas acho que ele sim... Pelo menos, uma vez apanhei-o com a boca na botija e disse para ele parar e fomos para o quarto...  :blush:  :rolleyes:

 

Que constrangedor deve ter sido.... para ele!

Ao menos teve uma maozinha XD

 

 

Estava no meu período fértil e quando isso acontece, ui...

Ahahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-vos contar outra história de experiência sexual, que foi altamente humilhante.

 

Estava de férias, em Tenerife, com o meu ex-namorado. Nós, pronto, fomos para o quarto, tivemos preliminares, e depois passamos à ação. No dia seguinte, acordámos, e a sair do quarto, saem dois ingleses (TARADOS)  a dizer "Can we join you?" - Podemos-nos juntar a vocês?

E disse - Han?!

E o homem - "You know, we heard, last night, a lot of noise, and we'd like to join you... - Sabes, nós ouvimos, na noite passada, um monte de barulho, e gostaríamos de nos juntar a vocês...

Eu respondi. "Of course, not"

E eles ficaram cabisbaixos...

É só a mim, ou os ingleses são tarados?

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me uma coisa: Voces tem ciumes dos vossos amigos quando veem algo mais intimo com o vosso/a parceiro/a?


Vou-vos contar outra história de experiência sexual, que foi altamente humilhante.

 

Estava de férias, em Tenerife, com o meu ex-namorado. Nós, pronto, fomos para o quarto, tivemos preliminares, e depois passamos à ação. No dia seguinte, acordámos, e a sair do quarto, saem dois ingleses (TARADOS)  a dizer "Can we join you?" - Podemos-nos juntar a vocês?

E disse - Han?!

E o homem - "You know, we heard, last night, a lot of noise, and we'd like to join you... - Sabes, nós ouvimos, na noite passado, um monte de barulho, e gostaríamos de nos juntar a vocês...

Eu respondi. "Of course, not"

E eles ficaram cabisbaixos...

É só a mim, ou os ingleses são tarados?

hehehehheheheh

Agora ficou a duvida: queriam swing ou orgia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-vos contar outra história de experiência sexual, que foi altamente humilhante.

 

Estava de férias, em Tenerife, com o meu ex-namorado. Nós, pronto, fomos para o quarto, tivemos preliminares, e depois passamos à ação. No dia seguinte, acordámos, e a sair do quarto, saem dois ingleses (TARADOS)  a dizer "Can we join you?" - Podemos-nos juntar a vocês?

E disse - Han?!

E o homem - "You know, we heard, last night, a lot of noise, and we'd like to join you... - Sabes, nós ouvimos, na noite passada, um monte de barulho, e gostaríamos de nos juntar a vocês...

Eu respondi. "Of course, not"

E eles ficaram cabisbaixos...

É só a mim, ou os ingleses são tarados?

Ai a sério: Agora MORRI msm!  :rofl:  :rofl:  :rofl:  Oh Ana Maria acontece-te com cada coisa  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui vai mais uma:

Eu aluguei um quarto a um colega meu e trouxe a namorada com ele. Pronto ha noite havia sempre festa. Certa noite estou eu a tentar dormir quando começo a ouvir uma musica, uns instrumental com uma flauta de pan e uns gemidos fraquinhos. Aquilo começou a subir de nivel... Gemiam ohhhh yes ah ah ah prontos... e so depois descobri que a musica era afinal... a musica do Titanic! E eu farto dos gemidos e da musica vou a rua fumar um cigarro e uns vizinhos que devem ter ouvido ficaram a olhar para mim e vira-se assim um:

- Olhe lá isto ja nao sao horas de ter a televisao tao alta!

E eu assim: O meu colega e surdo e esta a ver o titanic para conseguir dormir!

O que os vizinhos passaram durante tanto tempo.... tive de começar a bater a porta a meio da noite para pelo menos deligaram a musica...

Editado por nfren
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...