Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Então a diferença é pouca xD  Mas como estavas a dizer.... isso é um estado temporário.. quando encontrares alguém isso pode mudar :)

 

Respondendo a essa pergunta (já vem detrás)... eu tenho alguém, mas não é AQUELA pessoa... ainda não sei lidar bem com isso.

 

Quando estamos com alguém que sabemos que quase de certeza não A TAL, mas mesmo assim insistimos, não por uma questão de comodismo, mas simplesmente porque até estamos bem e fazemos essa pessoa feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respondendo a essa pergunta (já vem detrás)... eu tenho alguém, mas não é AQUELA pessoa... ainda não sei lidar bem com isso.

 

Quando estamos com alguém que sabemos que quase de certeza não A TAL, mas mesmo assim insistimos, não por uma questão de comodismo, mas simplesmente porque até estamos bem e fazemos essa pessoa feliz.

Mas se não estas bem, porque insistir? Fazer a outra pessoa feliz.. e tu? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se não estas bem, porque insistir? Fazer a outra pessoa feliz.. e tu? 

 

Mas eu estou bem, não se trata disso. Só que não há aquele clique que supostamente deveria haver, aquela explosão de cada vez que a vejo, aquela saudade na distância... sei lá, algo mais.

 

O meu medo é de repente isso acontecer com outra pessoa e depois fazer a atual infeliz, simplesmente porque insisti numa relação morna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu estou bem, não se trata disso. Só que não há aquele clique que supostamente deveria haver, aquela explosão de cada vez que a vejo, aquela saudade na distância... sei lá, algo mais.

 

O meu medo é de repente isso acontecer com outra pessoa e depois fazer a atual infeliz, simplesmente porque insisti numa relação morna.

Estou a ver... mas se isso acontecer expões a situação à pessoa, essas coisas acontecem... porque, como dizes, apostaste numa relação "morna" e a todo o momento pode aparecer Aquela pessoa  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vale a pena apostar numa relação com uma pessoa de quem se gosta (mas que não se ama), com quem já se partilhou muito, com quem já se criou hábitos e que se conhece bem?

 

Às vezes sinto-me egoísta porque sinto que não dou tanto como recebo e é injusto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uh :B engraçado

 

entao eu que ja tive fetiches por professores  :haha:

Acho que já todos achamos graça aos profs xD 

Será que vale a pena apostar numa relação com uma pessoa de quem se gosta (mas que não se ama), com quem já se partilhou muito, com quem já se criou hábitos e que se conhece bem?

 

Às vezes sinto-me egoísta porque sinto que não dou tanto como recebo e é injusto.

Justo não é... :S Porque não estão com a msm intensidade na relação, mas isso é uma coisa que te cabe a ti decidir :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vale a pena apostar numa relação com uma pessoa de quem se gosta (mas que não se ama), com quem já se partilhou muito, com quem já se criou hábitos e que se conhece bem?

 

Às vezes sinto-me egoísta porque sinto que não dou tanto como recebo e é injusto.

 

pois nao sei :( se achas que podes contruir uma relação com uma pessoa, acho que deves apostar (:

 

 

 

Toda a gente passou por isso, seja com professores ou professoras... naquela idade tudo é apetecível, até algumas mães dos nossos amigos

 

ou pais (a)

 

ai eu em tempos vi tantos videos +18 com essas coisas de professores e assim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...