Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

As minhas experiências sexuais davam um livro: Vou-vos contar outra:

Estava na praia à noite com o meu ex-namorado. E pronto, ele disse para irmos para dentro de uma barraca aqui da praia de Leça, e pronto fazermos... Fomos, começamos e de repente, a barraca caí em cima de nós... O meu ex-namorado rachou a cabeça...  :haha:  :haha: Credo, foi tão cómico! Ainda bem que não lhe acertou noutro sítio  :rolleyes: .

 

AHAHAH  :haha:

 

Isso tambem ja o fiz, na praia da Baia em Espinho  :D  Felizmente tudo correu bem  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que entendem por sexo virtual? Masturbarem-se pela webcam ou pode incluir apenas ter conversas "porcas" enquanto se masturbam?

 

Os dois. No meu caso doi Web, apenas fiz uma unica vez. Nao me senti muito confortavel no final. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, Sandro? Eu sou um eterno romântico... :wub: Sem exageros, é claro, mas adoro ser romântico e que o sejam para mim! :)

 

*-* é tão bom ser romantico. o meu bé quando me faz surpresas eu fico todo "babado"  :blush:  :blush:

Ele merece!  :)

 

 

Nao existe nada mais excitante, do que fazer amor com a pessoa que se ama  ;)

 

eu sei que ja disse isso, mas cada vez gosto mais de ti *-*

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAH  :haha:

 

Isso tambem ja o fiz, na praia da Baia em Espinho  :D  Felizmente tudo correu bem  :P

 

O grande problema foi a médica. 

Ela perguntou: "O que estavam a fazer dentro da barraca?

Engoli em seco e disse:

"A namorar".

"Pois claro... E eu nasci ontem, hã?"

A partir daí, não lhe falei mais... Mas, foi altamente vergonhoso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que se pode dizer que o amor verdadeiro não existe? Os vossos casos não são os casos de todas as pessoas do mundo. Amor verdadeiro existe, sim, e gostar de fazer sexo selvagem não implica não ser romântico moderadamente.

 

ai exato xD é que nao tem nada a ver e eu sou a prova disso  :cool:  :cool:  :cool:  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...