Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Não era uma crítica, eu também nunca fiz uma orgia e partilho da mesma opinião do Madeira. Estava só a meter-me com ele. Sem stress :|

 

ah ok. parecia mesmo que tinhas dito no gozo.. xD menos mal. sexo a 2 é tão melhor, entao se for com amor *-*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas experiências sexuais davam um livro: Vou-vos contar outra:

Estava na praia à noite com o meu ex-namorado. E pronto, ele disse para irmos para dentro de uma barraca aqui da praia de Leça, e pronto fazermos... Fomos, começamos e de repente, a barraca caí em cima de nós... O meu ex-namorado rachou a cabeça...  :haha:  :haha: Credo, foi tão cómico! Ainda bem que não lhe acertou noutro sítio  :rolleyes: .

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não deres informações tuas, se não expuseres a tua vida não tem perigo! A meu ver, claro!

E alguém faz actualmente?

Pois, mas mesmo assim... Mais vale não arriscar.

Mas o que é que entendem por sexo virtual? Masturbarem-se pela webcam ou pode incluir apenas ter conversas "porcas" enquanto se masturbam?

Os dois, acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas experiências sexuais davam um livro: Vou-vos contar outra:

Estava na praia à noite com o meu ex-namorado. E pronto, ele disse para irmos para dentro de uma barraca aqui da praia de Leça, e pronto fazermos... Fomos, começamos e de repente, a barraca caí em cima de nós... O meu ex-namorado rachou a cabeça... :haha::haha: Credo, foi tão cómico! Ainda bem que não lhe acertou noutro sítio :rolleyes: .

Se o publicares, aposto que o livro seria um best-seller. :rofl: :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas experiências sexuais davam um livro: Vou-vos contar outra:

Estava na praia à noite com o meu ex-namorado. E pronto, ele disse para irmos para dentro de uma barraca aqui da praia de Leça, e pronto fazermos... Fomos, começamos e de repente, a barraca caí em cima de nós... O meu ex-namorado rachou a cabeça...  :haha:  :haha: Credo, foi tão cómico! Ainda bem que não lhe acertou noutro sítio  :rolleyes: .

Acho que acordei o prédio todo com o riso que dei agora  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas experiências sexuais davam um livro: Vou-vos contar outra:

Estava na praia à noite com o meu ex-namorado. E pronto, ele disse para irmos para dentro de uma barraca aqui da praia de Leça, e pronto fazermos... Fomos, começamos e de repente, a barraca caí em cima de nós... O meu ex-namorado rachou a cabeça...  :haha:  :haha: Credo, foi tão cómico! Ainda bem que não lhe acertou noutro sítio  :rolleyes: .

Opah isso dava um cena pra um filme de comédia  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que entendem por sexo virtual? Masturbarem-se pela webcam ou pode incluir apenas ter conversas "porcas" enquanto se masturbam?

 

mesmo que muita gente ache que so por webcam é que é sexo virtual, os dois são (:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...