Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Muito... Mas, eu tento ignorar...

E além disso, o que é mais desconfortável, é que eles quando me viro, estão sempre a olhar para o meu rabo. É horrível.  :|  :sleep:

Mas, ignoro sempre. 

Pois... mas isso eu confesso, que tinha um prof de Matemática e passava as aulas a olhar pra ele de cima abaixo xD  :blush:

Quintino disse agora, no VTV, que os "carolos" entre rapazes são desejos de abraçar e beijar que são reprimidos pela Sociedade e, que acumulados, resultam nesses actos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... mas isso eu confesso, que tinha um prof de Matemática e passava as aulas a olhar pra ele de cima abaixo xD  :blush:

Quintino disse agora, no VTV, que os "carolos" entre rapazes são desejos de abraçar e beijar que são reprimidos pela Sociedade e, que acumulados, resultam nesses actos..

 

Eu também acho. Também estou a ver. Pois. Depois, dá em violações, pedofilia, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... mas isso eu confesso, que tinha um prof de Matemática e passava as aulas a olhar pra ele de cima abaixo xD  :blush:

Quintino disse agora, no VTV, que os "carolos" entre rapazes são desejos de abraçar e beijar que são reprimidos pela Sociedade e, que acumulados, resultam nesses actos..

 

Isso é completamente verdade ;)  fartei-me de estudar isso na faculdade para os exames...

Ainda há dias num centro comercial estavam um grupo de amigos a almoçar e vi 2 rapazes desse grupo a partilharem um hambúrguer muito discretamente, um segurava o pão e era uma 'trinca' a cada um...acho que ninguém naquele grupo se estava a aperceber...ou seja, a vontade deles era partilhar aquele momento naturalmente mas, lá está, o medo da sociedade...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é completamente verdade ;)  fartei-me de estudar isso na faculdade para os exames...

Ainda há dias num centro comercial estavam um grupo de amigos a almoçar e vi 2 rapazes desse grupo a partilharem um hambúrguer muito discretamente, um segurava o pão e era uma 'trinca' a cada um...acho que ninguém naquele grupo se estava a aperceber...ou seja, a vontade deles era partilhar aquele momento naturalmente mas, lá está, o medo da sociedade...

 

Não estou a perceber o rumo da conversa. xD Um carolo não é uma "pancada" na cabeça com os dedos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje devido às revelações de ontem, cada vez que olhava para os meus professores pensava "Como é que é possível que um professor também faça sexo?"  :haha:  :haha:  :haha: Ai sou tão retardado  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

Sim, porque os professores são seres de outro mundo totalmente oposto ao nosso onde não se tem necessidades sexuais... :haha::rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje devido às revelações de ontem, cada vez que olhava para os meus professores pensava "Como é que é possível que um professor também faça sexo?"  :haha:  :haha:  :haha: Ai sou tão retardado  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

Mau, mau... isto assim não dá....

 

Queres assexuar-nos.

 

Até os bichinhos o fazem, porque não os professores :@

Editado por tiagauto
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje devido às revelações de ontem, cada vez que olhava para os meus professores pensava "Como é que é possível que um professor também faça sexo?"  :haha:  :haha:  :haha: Ai sou tão retardado  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

Não julgues... É evidente que fazem. Faz parte de nós. Mas, é normal que tenhas esses pensamentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ontem é que foi noite de revelações :P o tópico já andava adormecido há muito tempo.

Mas é que é mesmo Rodolfo! Eu ontem andei a ler trinta páginas e tinha de respirar fundo para nao me partir a rir.

Eu perco sempre as coisas no momento...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que é mesmo Rodolfo! Eu ontem andei a ler trinta páginas e tinha de respirar fundo para nao me partir a rir.

Eu perco sempre as coisas no momento...

 

Também é bom para nos animarmos uns aos outros, é preciso descontrair da rotina e do stress diário, e esta malta quando se junta para falar de sexo é a brincadeira total :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...