Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Ontem fartei-me de rir a ler este tópico, é sempre bom partilhar as experiências.

E isso do ''Não à discriminação'' vê-se muito no facebook onde as pessoas dizem esse tipo de coisas só pra ter likes mas no fundo não são nada assim, enfim.

 

eu tambem  :haha:  tava aqui uma boa conversa

 

 

off topic: bom avatar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fartei-me de rir a ler este tópico, é sempre bom partilhar as experiências.

E isso do ''Não à discriminação'' vê-se muito no facebook onde as pessoas dizem esse tipo de coisas só pra ter likes mas no fundo não são nada assim, enfim.

Bem verdade! Mas felizmente já tive provas em contrário! os meus melhores amigos e as minhas primas reagiram normalmente, aliás, ainda me acarinham mais  :blush:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho tantos fetiches...

Como já disse ontem gosto de fazer sexo à frente do espelho e tenho outro: adoro que me insultem e me chamem cabra e outros nomes quando estou a  fazer... Dá-me tanta excitação...

 

espelho <3

 

isso dos nomes eu gosto de chamar, ouvir a mim nem tanto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho tantos fetiches...

Como já disse ontem gosto de fazer sexo à frente do espelho e tenho outro: adoro que me insultem e me chamem cabra e outros nomes quando estou a  fazer... Dá-me tanta excitação...

:haha:  :haha:  São muito estranhos os teus xD 

espelho <3

 

isso dos nomes eu gosto de chamar, ouvir a mim nem tanto xD

Ah gostas de ser tu a chamar, esperto  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostamos como? porque se calhar nao gosta assim tanto de ti :S

É o rapaz de quem eu gosto. Mas valia ter ficado quieto mas assim já percebi... 2 paixões 2 desilusões. É por isso que odeio apaixonar-me :( . Avizinham-se tempos dificeis mas voces estão cá para eu não me ir muito abaixo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o rapaz de quem eu gosto. Mas valia ter ficado quieto mas assim já percebi... 2 paixões 2 desilusões. É por isso que odeio apaixonar-me :( . Avizinham-se tempos dificeis mas voces estão cá para eu não me ir muito abaixo :P

Nada de ir abaixo! Qualquer coisas ja sabes!

Este topico sobe o ego de qualquer um hahahahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei a saber que há gente mais preversa e com episodios piores que os meus ehhehehehehe

Isso faz-me sentir melhor XD

Ah e claro aqui nao sou o unico solteiro :blush:

Perversa nº1, ao teu dispor...  :rolleyes:

Mas, tenho uma pergunta para quem já tentou: o quê vocês fazem depois do sexo?

Eu, por exemplo, fico a pensar no que aconteceu durante 5 minutos, depois, vou tomar banho e por fim, fico com fome... Como qualquer coisa que me aparecer à frente... (Comida, obviamente  :rolleyes: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perversa nº1, ao teu dispor...  :rolleyes:

Mas, tenho uma pergunta para quem já tentou: o quê vocês fazem depois do sexo?

Eu, por exemplo, fico a pensar no que aconteceu durante 5 minutos, depois, vou tomar banho e por fim, fico com fome... Como qualquer coisa que me aparecer à frente... (Comida, obviamente  :rolleyes: )

Tambem faço o mesmo hehehehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para podermos saber se os teus episódios superam os da Ana, tens que contar, não é? :haha:

Ai, conheço um caso pior que o meu, de uma amiga, mas não o vou expor, pois vou manter a privacidade dela, o caso é dela, não é meu. 

Se for meu, eu conto, mas posso-vos dizer que quando ouvi aquilo fiquei com uma dor de barriga de tanto me rir.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...