Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois, hoje em dia conhece-se uma pessoa e daí a uns dias já se está a fazer sexo com ela... E depois sempre há aquelas pessoas que fazem com todos os que lhe aparecem à frente! Enfim, falta de romantismo e intimidade! Acho que é o problema de hoje em dia! 

 

Já vi muitos assim, mal se conhecem, pumbas. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexo só entre amigos na minha opinião e gosto pessoal. Beijos só com melhores amigos e pessoas de confiança.

 

Pois, eu sexo com amigos não me importo, até há vi que vários estudos demonstraram que isso até fortalece as relações, e sempre há aquela confiança e tal... E por favor, estamos no Séc. XXI, essas abstinências todas são coisas do passado... :dry:

Já pessoas que mal se conhece, não mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui o que é importante realçar é que todos se divirtam com precauções e responsabilidade.

 

Eu por acaso ando com boas amizades :rolleyes:  o meu lema de vida é "Just Friends" e o que tudo isso pode englobar. Somos mais felizes assim do que em relações.


Isto estava trancado? Já tenho saudades das Sextas Quentes:haha:

 

Sim, esteve! Acho isso das "Sextas Quentes" um pouco para o disparatado. Em primeiro é estar a colocar a participação neste tópico apenas a um dia, pois nos outros quase não vem aqui ninguém. Também temos de ter em atenção que essas noites é quando se junta um grande aglomerado de foristas, e as confusões acontecem! Já para não falar do tipo de palavreado que aqui se lê, portanto acho que não devia haver dia específico para se falar aqui no tópico. Aliás o próprio nome "Sextas Quentes" é sugestivo a conversas que já não são apropriadas para aqui, mas sim MP. 

 

Acho que os temas devem ser espalhados ao longo da semana e abordado calmamente.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Sexo por ter, por ser feito, não tem graça, eu sei porque a minha primeira vez foi assim! Quando duas pessoas se amam tudo é mais bonito! É a minha opinião! Chamem-me retrógrado se quiserem!

 

Não tem que haver necessariamente amor... Eu posso sentir uma atração por uma amigo meu e não o amar, e querer ter relações com ele porque me atrai... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Sexo por ter, por ser feito, não tem graça, eu sei porque a minha primeira vez foi assim! Quando duas pessoas se amam tudo é mais bonito! É a minha opinião! Chamem-me retrógrado se quiserem!

 

Concordo em parte. Quantas vezes não vimos um rapaz, e tivemos vontade de fazer coisas com ele, mesmo sem o conhecer. Aquela tensão inicial.

Mas, acho que se conhecemos a pessoa, é melhor, obviamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...