Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Também pensava que eras hétero João, mas cada vez mais é parvo tirarmos conclusões de quem é gay/hétero pela sua postura e discrição na vida  ;)

 

Há muitos gays/bis que não parecem que são só porque adotam uma postura dita "normal".

Acho que cada vez isso se põe menos em causa! A pessoa tem a postura que quer e não é obrigada a fazer Vida de gay ou hetero, são pessoas normais com orientação sexual diferente da maioria (maioria não sei se será LOL )  Aliás na faculdade a minha postura é essa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensava que eras hétero João, mas cada vez mais é parvo tirarmos conclusões de quem é gay/hétero pela sua postura e discrição na vida  ;)

 

Há muitos gays/bis que não parecem que são só porque adotam uma postura dita "normal".

 

E se à coisa que não gosto é de que pensem que as pessoas não são "normais" só por terem sentimentos por alguém do mesmo sexo. Acho estúpido, mas se há coisa que não falte neste planeta são coisas estúpidas, enfim.  :sleep:

 

Eu também à pouco tempo é que me mentalizei de tal, pois durante muito tempo amei uma rapariga mesmo tendo uma certa atração por rapazes. Aliás, sempre tentei negar aquilo que "passava pela minha cabeça". 

 

Quando conheci uma pessoa muito especial, tornámo-nos grandes amigos, e comecei a perceber que era algo mais que ali havia. E descobri que era amor, e hoje sou muito feliz.  :D

 

E essa felicidade, faz com que deixe de ter medo e receios e viva a vida conforme me apetece, com o meu amor a meu lado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensava que eras hétero João, mas cada vez mais é parvo tirarmos conclusões de quem é gay/hétero pela sua postura e discrição na vida  ;)

 

Há muitos gays/bis que não parecem que são só porque adotam uma postura dita "normal".

 

Eu. :haha: Muita gente não acredita que sou gay por causa disso. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensava que eras hétero João, mas cada vez mais é parvo tirarmos conclusões de quem é gay/hétero pela sua postura e discrição na vida  ;)

 

Há muitos gays/bis que não parecem que são só porque adotam uma postura dita "normal".

 

E também há o contrário.

 

Eu acho que eu rapaz da minha turma já achou que eu era gay xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que cada vez isso se põe menos em causa! A pessoa tem a postura que quer e não é obrigada a fazer Vida de gay ou hetero, são pessoas normais com orientação sexual diferente da maioria (maioria não sei se será LOL )  Aliás na faculdade a minha postura é essa! 

 

Exato! Por certas pessoas terem orientações diferentes, não significa que tenham que ter também um estilo de vida diferente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se à coisa que não gosto é de que pensem que as pessoas não são "normais" só por terem sentimentos por alguém do mesmo sexo. Acho estúpido, mas se há coisa que não falte neste planeta são coisas estúpidas, enfim.  :sleep:

 

Eu também à pouco tempo é que me mentalizei de tal, pois durante muito tempo amei uma rapariga mesmo tendo uma certa atração por rapazes. Aliás, sempre tentei negar aquilo que "passava pela minha cabeça". 

 

Quando conheci uma pessoa muito especial, tornámo-nos grandes amigos, e comecei a perceber que era algo mais que ali havia. E descobri que era amor, e hoje sou muito feliz.  :D

 

E essa felicidade, faz com que deixe de ter medo e receios e viva a vida conforme me apetece, com o meu amor a meu lado. :)

É isso! Há pessoas que ficaram estupefactas quando eu comentei certas coisas, apenas os meus melhor amigos não estranharam porque viam que eu não falava de raparigas, tão simples quanto isso :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso! Há pessoas que ficaram estupefactas quando eu comentei certas coisas, apenas os meus melhor amigos não estranharam porque viam que eu não falava de raparigas, tão simples quanto isso :P

 

Eu sinto-me à vontade de falar aqui com vocês estas coisas, porque vivo rodeado de homofóbicos... tristeza de mundo... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinto-me à vontade de falar aqui com vocês estas coisas, porque vivo rodeado de homofóbicos... tristeza de mundo... :(

Eu só em casa é que não comento nada! Ainda só parte da família é que sabe e alguns são homofóbicos e então ai calo-me, mas tmb não falo de raparigas... às vezes bem tentam sacar alguma coisa, mas eu digo: se houver alguém depois digo ;)  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se à coisa que não gosto é de que pensem que as pessoas não são "normais" só por terem sentimentos por alguém do mesmo sexo. Acho estúpido, mas se há coisa que não falte neste planeta são coisas estúpidas, enfim.  :sleep:

 

Eu também à pouco tempo é que me mentalizei de tal, pois durante muito tempo amei uma rapariga mesmo tendo uma certa atração por rapazes. Aliás, sempre tentei negar aquilo que "passava pela minha cabeça". 

 

Quando conheci uma pessoa muito especial, tornámo-nos grandes amigos, e comecei a perceber que era algo mais que ali havia. E descobri que era amor, e hoje sou muito feliz.  :D

 

E essa felicidade, faz com que deixe de ter medo e receios e viva a vida conforme me apetece, com o meu amor a meu lado. :)

 

A sério, tu agora fizeste-me derreter completamente com o teu testemunho. Acho que é assim mesmo que se deve viver a vida, à nossa maneira e sem complicações.

 

Por vezes a vida prega-nos cada partida e tu és a prova disso mesmo!

 

Ainda bem que estás feliz e descobriste o teu verdadeiro "eu".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discriminação de outros gays é horrível! Deviam ter vergonha na cara -.- 

 

Melhor assim. 

 

Pior é, um gay não pode ser bicha, mas uma lésbica já pode ser camionista. -.-

Vocês alguma vez já tentaram incutir na vossa cabeça que eram bissexuais, quando na verdade só gostavam de rapazes?

 

Já. E tu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discriminação de outros gays é horrível! Deviam ter vergonha na cara -.- 

Abomino tal coisa.... Eles deveriam ajudar a ultrapassar isso e não a descriminar os outros Sinceramente :@

Vocês alguma vez já tentaram incutir na vossa cabeça que eram bissexuais, quando na verdade só gostavam de rapazes?

Tanta vez sim! A fingir que gostava de raparigas para amenizar o efeito de gostar de rapazes! Sim!

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau, sofro preconceito por isso, tanto da parte dos heteros como dos próprios gays.

 

Olha eu no meu ensino básico, tive muitos problemas. E era uma pessoa "super normal" como dizem, na altura ainda mal sabia o que era ser gay ou hetero. E tive muitos problemas, não sei porquê, talvez por sempre me dar melhor com as raparigas, não sei. 

 

Mas dei a volta por cima, e quem me vir hoje não imagina que uma pessoa como eu passou por tais problemas.

 

Mas tu andas no secundário? Normalmente os alunos que seguem o secundário são sempre pessoas já com umas mentalidades mais "trabalhadas". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...