Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Em que consiste esse conceito?

Basicamente é uma discoteca com uma sala escura, onde vão para lá as pessoas e curtem umas com as outras, sem verem a cara uns dos outros pois está escuro.

 

Pelo menos é este o meu conceito de darkroom, não sei se é a isto que o Rodolfo se está a referir.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente é uma discoteca com uma sala escura, onde vão para lá as pessoas e curtem umas com as outras, sem verem a cara uns dos outros pois está escuro.

 

Pelo menos é este o meu conceito de darkroom, não sei se é a isto que o Rodolfo se está a referir.

 

É basicamente isso sim, tirando a parte de ser completamente escuro mesmo. É 90% escuro digamos assim!

 

Normalmente os "Quartos escuros" aparecem em festas com a temática de sexo e depois quem quiser ter relações sexuais vai para esse quarto, onde já se encontram outras pessoas também no mesmo. É quase como uma orgia coletiva. Nas discotecas estrangeiras já é um conceito mais do que conhecido e batido. Por cá chegou pela primeira vez o ano passado, e foi numa festa Gay aqui no Porto, e fez um enorme sucesso. Dia 5 de Julho (novamente numa das maiores festas gays do Porto) vai haver o 2º Darkroom.

 

Eu nunca fui a nenhum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho um bocado nojento e exagerado, até porque nem se sabe com quem se está a fazer sexo e é um sítio propício a doenças :S

 

Sim, claramente acredito que pelos menos uns 50% que façam lá sexo nem preservativo usam. Sério.. arrepio-me sinceramente só de pensar  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um amigo meu foi ao primeiro que houve, e ele estava na discoteca a dançar normalmente mas por curiosidade foi espreitar ao Quarto Escuro tal como muita gente, até eu ia só ver. Então depois da discoteca havia um longo corredor e ao fundo as luzes começavam a ser menos e as que estavam ligadas eram vermelhas. Quando se entrava na dita sala havia apenas 1 ou 2 luzes vermelhas de presença, muito fracas, e o resto era tudo escuro. Ele disse-me que estava alto calor ali dentro e que só ouvia homens a fazer sexo :haha:  ele rapidamente saiu de lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos Darkrooms parece ser algo de interessante, sinceramente... É, de facto, uma experiência fora do normal. :P (ps: não estou a dizer que era capaz de me enfiar num, porque não era. Sexo só com amigos/namorado. :D)

 

medo.. xD eu n acho mesmo nada interessante, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...