Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Sinto me muito melhor.  :rolleyes:

 

Eu acho que uma mulher se gostasse de mim eu andava com ela só para não estar só, a solidão é muito triste.

 

Ha pessoas que encontram felicidade na espiritualidade. Se nao tens ninguem, tenta amar-te, ser independente. Eu sei que nao é fácil, sei muito bem, mas que mais podes fazer? Se nao tens ninguem, tenta sobreviver sozinho, agarra-te a alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

602692_209044032586139_1359955971_n.jpg

 

(tradução: "Raparigas podem vestir calças de ganga e usar o cabelo curto; Usar camisolas e botas; porque não tem mal vestir-se como um rapaz; Mas já um rapaz vestir-se como uma rapariga é degradante; porque pensas que ser uma rapariga é degradante.)

 

Então, que é que têm a dizer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

602692_209044032586139_1359955971_n.jpg

 

(tradução: "Raparigas podem vestir calças de ganga e usar o cabelo curto; Usar camisolas e botas; porque não tem mal vestir-se como um rapaz; Mas já um rapaz vestir-se como uma rapariga é degradante; porque pensas que ser uma rapariga é degradante.)

 

Então, que é que têm a dizer?

 

E verdade, e isso tem a ver com o machismo que ainda esta impregnado na nossa sociedade. Dificilmente vem alguém a gozar uma rapariga por ser maria-rapaz, pelo contrario, ate acham piada. Agora o contrario, se for um rapaz a ter algumas parecenças com uma mulher, pior, basta ter alguns trejeitos ou tiques, e ate cai um santo do altar! Enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

602692_209044032586139_1359955971_n.jpg

 

(tradução: "Raparigas podem vestir calças de ganga e usar o cabelo curto; Usar camisolas e botas; porque não tem mal vestir-se como um rapaz; Mas já um rapaz vestir-se como uma rapariga é degradante; porque pensas que ser uma rapariga é degradante.)

 

Então, que é que têm a dizer?

É o país que temos.  ;) Se as pessoas verem um travesti na rua, meu deus, caiu a loiça toda! É logo o drama, o horror e a tragédia ... Neste aspecto, o nosso país ainda é um país muito atrasadinho. Mas acredito que possa melhorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E verdade, e isso tem a ver com o machismo que ainda esta impregnado na nossa sociedade. Dificilmente vem alguém a gozar uma rapariga por ser maria-rapaz, pelo contrario, ate acham piada. Agora o contrario, se for um rapaz a ter algumas parecenças com uma mulher, pior, basta ter alguns trejeitos ou tiques, e ate cai um santo do altar! Enfim.

 

Sim, concordo. É como disse no outro dia: Uma rapariga pode ser um "camionista", mas um rapaz já não pode ser "bicha".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...