Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Somos todos divas vá :)

 

Mas vá, sugiram temas :)

 

Olha se estiveres à vontade e quiseres falar da tua relação, por mim daria um bom tema. Isto no campo do amor, porque eu já vi muita gente aqui no fórum que não acredita nesse sentimento e anda um pouco triste.

 

Poderíamos falar de namoros, amores na adolescência e isso. Que te parece ?

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos todos divas vá :)

 

 

Olha se estiveres à vontade e quiseres falar da tua relação, por mim daria um bom tema. Isto no campo do amor, porque eu já vi muita gente aqui no fórum que não acredita nesse sentimento e anda um pouco triste.

 

Poderíamos falar de namoros, amores na adolescência e isso. Que te parece ?

Sim, é um bom tema!

 

Eu acho que o problema é que, quando se magoam e desiludem, têm medo de se voltar a magoar e então fecham-se ao Mundo e à entrada de um novo Amor. Acho que é esse a grande causa! O pensamento: deveria ser: Não correu bem, fiz tudo o que podia para poder dar certo, mas não posso ficar agarrado a isso, tenho que seguir em frente e estar receptivo à aproximação de um novo Amor..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sadomasoquismo... que acham? :P

 

isso ja falamos por varias vezes. e a falar nisso no programa 100 tabus que da na SIC mulher foi tema de ha 2 dias xD havia cada um  :haha:  :haha:

 

havia uma pergunta que era "o que acha de instrumentos nas relaçoes sexuais?" e um bixa "AIIIIIIIIIII EU ADOROOOOOOOOOOO"  :haha:  :haha:  :haha:

cá vai - sexualidade na publicidade - o que acham

 

seculo 21, depende do exagero, mas n vejo mal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é um bom tema!

 

Eu acho que o problema é que, quando se magoam e desiludem, têm medo de se voltar a magoar e então fecham-se ao Mundo e à entrada de um novo Amor. Acho que é esse a grande causa! O pensamento: deveria ser: Não correu bem, fiz tudo o que podia para poder dar certo, mas não posso ficar agarrado a isso, tenho que seguir em frente e estar receptivo à aproximação de um novo Amor..

Não é bem assim, se não encontramos ninguém, para quê andar à procura

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é um bom tema!

 

Eu acho que o problema é que, quando se magoam e desiludem, têm medo de se voltar a magoar e então fecham-se ao Mundo e à entrada de um novo Amor. Acho que é esse a grande causa! O pensamento: deveria ser: Não correu bem, fiz tudo o que podia para poder dar certo, mas não posso ficar agarrado a isso, tenho que seguir em frente e estar receptivo à aproximação de um novo Amor..

 

Eu concordo plenamente!

 

Todos nós nesta idade vivemos as coisas com demasiada intensidade e não vemos que a vida oferece-nos oportunidades para sermos felizes todos os dias, basta estar atentos aos sinais :)

 

Eu infelizmente perdi o amor da minha vida e não sei se alguma vez o vou recuperar, mas segui em frente, embora ainda hoje tenha dias muito maus, mas caramba o que não falta aí são rapazes (é preciso é serem como ele :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...