Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

O problema não é o inicio, é passar da amizade para o amor. Depois, daquilo que eu vivi numa relação tão estável que acabou porque tinha que ser, é-me difícil.

 

A mim é tudo xD Tipo, achar uma pessoa fisicamente atrativa e querer conhecê-la melhor ou algo assim. Não dá, não consigo. Fico com um nervoso miudinho só de pensar em ir falar com ela e tal :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É simples.

Muitos homens revelam-se e são como são. Já não precisam de ter aquela máscara que serve para atrair mulheres. E assim, podem atuar como muito bem lhes apetece.

 

Não é isso. Tipo, se são gays, é porque gostam de homens, então se se parecerem com mulheres, os gays não vão querer ter nada com eles, porque gostam de homens, não de mulheres, entendes? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o meu feitio e beleza (que não tenho) nunca me vou deixar ter um relacionamento com alguém. 

 

Nunca sabemos o que o futuro nos reserva Joao, tens que ter esperança. E quanto a nao seres bonito, quem  te disse? Secalhar há pessoas que te acham bonito e nem sabes. E o que interessa mesmo é seres bonito por dentro. Eu sei que é cliché, mas é verdade.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...