Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu sempre tentei separar sentimentos e atracção.

 

Não sei se penso certo ou errado, mas o que penso é isto: "Bem, a felicidade está em qualquer lugar. Podemos encontrá-la junto de um homem, mas não significa que um dia não a vamos encontrar com uma mulher. Agora a atracção podemos sentir-mo-nos mais atraídos por homens, mas não conseguirmos seres felizes com nenhum, ou vice-versa."

 

Eu sei o que sou neste momento, sei quem amo, mas estas coisas são tão profundas que acho impossível fazer afirmações concretas.

 

Há uma frase que eu gosto e se aplica bem ao teu pensamento "Eu gosto é de pessoas e não de géneros" ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém da vossa família sabe que vocês são gays? Uma única pessoa? :)

 

Eu não me imagino a contar à minha família o que sou, porque era logo discriminado. Como disse vivo rodeados de homofóbicos. Se um dia isso acontecer, vai ser num momento em que esteja de cabeça cheia e expluda mesmo ali... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a acreditar que a discriminação parte mais dos próprios LGBT do que dos heterossexuais. Há coisas que contado ninguém acredita, sinceramente...

 

Olha, já tenho gostos. :haha: Sim, isso é verdade, muitos LGBT descriminam só para fazerem figura de hetero, porque não se aceitam e assim...

Sinceramente, odeio o termo LGBT. Parece que nos separam dos hetero, como se fôssemos diferentes... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma frase que eu gosto e se aplica bem ao teu pensamento "Eu gosto é de pessoas e não de géneros" ;)

 

E no fundo é isso... :)

 

Acho que não vamos gostar de uma pessoa por ela ser gay, pois se assim fosse não havia os dilemas impossíveis que muitos sofrem, por serem apaixonados por alguém que nunca irá retribuir o amor deles.

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por isso vamos generalizar? Quer dizer... os gays, principalmente, são os primeiros a acusar a generalização, mas muitos fazem o mesmo para os heteros. Enfim... :sleep:

Sim falei de uma forma geral, e peço desculpa, mas acho que o maior problema dos gays com a maioria dos hetero não é a generalização e sim a descriminação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim falei de uma forma geral, e peço desculpa, mas acho que o maior problema dos gays com a maioria dos hetero não é a generalização e sim a descriminação.

 

Mas se eles se sentem "mal" (não é este o termo que quero, mas não me lembro do outro) por serem discriminados e generalizados, deviam ser os primeiros a não fazer isso, no entanto muitos fazem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem então, peço desculpa a todos os bissexuais presentes aqui no fórum. Espero não ter magoado ou ofendido alguém, não foi de todo a minha intenção.

 

Tal como disse devemos gostar de pessoas (sejam homens ou mulheres) e não de orientações. O amor é algo neutro ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a bissexualidade existe, alias, eu acho que muitos heteros sao bis recalcados, e gays tambem. Porque as pessoas gostam de por etiquetas em tudo. Ai eu sou hetero nao posso gostar de rapazes, ai sou gay nao posso gostar de raparigas. As coisas nao sao assim tao lineares. Voces nunca ouviram falar na escala de Kinsey? http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Kinsey

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a bissexualidade existe, alias, eu acho que muitos heteros sao bis recalcados, e gays tambem. Porque as pessoas gostam de por etiquetas em tudo. Ai eu sou hetero nao posso gostar de rapazes, ai sou gay nao posso gostar de raparigas. As coisas nao sao assim tao lineares. Voces nunca ouviram falar na escala de Kinsey? http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Kinsey

Sim nisto sim eu acredito, exceto nos 100%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa, se o que importa para nos apaixonar é o carater e o fisico não interessa, então todo o mundo deveria ser bissexual, pois ser rapaz ou rapariga é fisico, não sei se me fiz entender.

 

Eu percebi. E vejo a lógica naquilo que escreves-te. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que todos chegamos a um acordo e discutimos de forma saudável as opiniões :)

 

Já agora ... "Bocas é algo proveniente de pessoas dotadas de cobardia e que não tem coragem de falar na cara, expondo os problemas de forma frontal e direta! Como tal, não dou importância a este tipo de pessoas"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui o que é importante realçar é que todos se divirtam com precauções e responsabilidade.

 

Eu por acaso ando com boas amizades :rolleyes:  o meu lema de vida é "Just Friends" e o que tudo isso pode englobar. Somos mais felizes assim do que em relações.

 

Sim, esteve! Acho isso das "Sextas Quentes" um pouco para o disparatado. Em primeiro é estar a colocar a participação neste tópico apenas a um dia, pois nos outros quase não vem aqui ninguém. Também temos de ter em atenção que essas noites é quando se junta um grande aglomerado de foristas, e as confusões acontecem! Já para não falar do tipo de palavreado que aqui se lê, portanto acho que não devia haver dia específico para se falar aqui no tópico. Aliás o próprio nome "Sextas Quentes" é sugestivo a conversas que já não são apropriadas para aqui, mas sim MP. 

 

Acho que os temas devem ser espalhados ao longo da semana e abordado calmamente.

 

Lá por teres criado o tópico não signficado que sejas o dono dele, ok? Disparado? Desculpa lá, mas quando eu cá estive, foram conversas normais, para o fim é que começaram mais os avisos e não foi para mim. Por isso não venhas tentar impor  nada. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...