Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Bem como foi eu a lançar o tema, vou também dar a minha opinião.

 

A verdade é que eu tenho um pouco de preconceito com o sexo anal, nunca experimentei, mas acho que não vou gostar, e pelo que percebi, na gouinage há tudo menos isso, oral, frot e etc, acho que na G há mais amor, troca de carinhos, e não há aquela coisa do passivo e ativo definido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem como foi eu a lançar o tema, vou também dar a minha opinião.

 

A verdade é que eu tenho um pouco de preconceito com o sexo anal, nunca experimentei, mas acho que não vou gostar, e pelo que percebi, na gouinage há tudo menos isso, oral, frot e etc, acho que na G há mais amor, troca de carinhos, e não há aquela coisa do passivo e ativo definido.

No anal não tem que haver activo e passivo definido num casal! Isto é a minha opinião! Acho deve haver versatilidade... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No anal não tem que haver activo e passivo definido num casal! Isto é a minha opinião! Acho deve haver versatilidade... 

Eu também, mas há certas pessoas que só gostam de uma posição, normalmente a de ativo, e o outro se não o quer perder tem que se anular, isto é um dos meus grandes medos se um dia eu iniciar uma relação com alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, mas há certas pessoas que só gostam de uma posição, normalmente a de ativo, e o outro se não o quer perder tem que se anular, isto é um dos meus grandes medos se um dia eu iniciar uma relação com alguém.

É assim, se for uma reçação pontual.. se calhar é complicado! Mas acho que num casal, onde há amor... acho que não é bem assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, mas há certas pessoas que só gostam de uma posição, normalmente a de ativo, e o outro se não o quer perder tem que se anular, isto é um dos meus grandes medos se um dia eu iniciar uma relação com alguém.

 

Eu nunca fiz, mas a regiao anal da imenso prazer ao homem, devido à prostata. Acho que passivo tem tanto ou mais prazer que o ativo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ego Distonia são os aspectos do pensamento, os impulsos, atitudes, comportamentos e sentimentos que contrariam e perturbam a própria pessoa!

 

Por exemplo: a pessoa é homossexual, porém, sente-se mal por ser assim.

 

Acho que isso é a coisa mais estúpida que existe, porque se és gay, és gay. Ponto. Não podes mudar isto, por muito que ajas em contrário. Portanto, aceitar. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ego Distonia são os aspectos do pensamento, os impulsos, atitudes, comportamentos e sentimentos que contrariam e perturbam a própria pessoa!

 

Por exemplo: a pessoa é homossexual, porém, sente-se mal por ser assim.

 

Sofro disso todos os dias então ahah. Tantas vezes que já tive impulsos e atitudes que me enervam e odeio tê-las ou simplesmente pensar em algo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ego Distonia são os aspectos do pensamento, os impulsos, atitudes, comportamentos e sentimentos que contrariam e perturbam a própria pessoa!

 

Por exemplo: a pessoa é homossexual, porém, sente-se mal por ser assim.

 

Isso existe sim. Se calhar houve uma altura da minha vida em que me via no exemplo que deste. Mas penso que seja normal naquela altura em que se dão as "descobertas" do nosso verdadeiro eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso existe sim. Se calhar houve uma altura da minha vida em que me via no exemplo que deste. Mas penso que seja normal naquela altura em que se dão as "descobertas" do nosso verdadeiro eu.

 

Exato e agora já estás bem melhor João :)

 

Ps: a tua relação ainda continua boa e feliz ? (isto é o meu lado cusco não ligues :P)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato e agora já estás bem melhor João :)

 

Ps: a tua relação ainda continua boa e feliz ? (isto é o meu lado cusco não ligues :P)

 

Sim, acho que depois de passar pelo "processo de aceitação e compreensão" sem dúvida nos sentimos melhor. ;)

 

Sim, continua. Melhor que nunca.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém demasiado tímido para avançar para uma coisa mais séria, aqui?

Eu queria avançar, acho, mas, a minha vergonha é tanta...

 

Eu! Aliás, acho-me extremamente demasiado tímido. Até no início, para ir falar ou dizer olá, ou algo assim :S

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma dúvida... Alguém postou o vídeo do Monchique "Odeio Bichas Modernas" e pôs-me a pensar...

 

Qual é a de alguns gays se vestirem/parecerem como mulheres se os gays gostam de homens, não de mulheres? Não sei se me estou a fazer entender... :S

É simples.

Muitos homens revelam-se e são como são. Já não precisam de ter aquela máscara que serve para atrair mulheres. E assim, podem atuar como muito bem lhes apetece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma incapacidade minha. Eu não consigo avançar. Há fantasmas a dizerem-me que sim, outros que não.

Além disso, a minha timidez é tanta. Eu preciso de alguém que a quebre... E só com confiança é que consigo.

 

Como eu te entendo ... passa-se o mesmo comigo e com o amor da minha vida :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...