Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Lá por teres criado o tópico não signficado que sejas o dono dele, ok? Disparado? Desculpa lá, mas quando eu cá estive, foram conversas normais, para o fim é que começaram mais os avisos e não foi para mim. Por isso não venhas tentar impor  nada. LOL

 

Wooo calma contigo rapaz. Já percebi que foste tu que criaste!

 

Em primeiro lugar eu não sou dono de nada neste fórum, apenas um simples participante há 2 anos. Em segundo eu expliquei de forma clara e concreta porque é que não achava correto as "Sextas Quentes" e acho que foi percetível a todos. Isso seria estar a condicionar o tópico a um dia de participação apenas, neste caso uma noite, e nos outros dias não vinha cá ninguém, o que é mau para o tópico. Além disso o próprio nome chamava e alimentava conversas que não eram apropriadas e que foram por diversas vezes vigiadas e chamadas atenção pela moderação do fórum.

 

Por fim, podes reparar pela tarde de hoje que foi tudo muito mais organizado. Todas as opiniões tiveram tempo de serem lidas e comentadas e nada saiu dos parâmetros pedidos.

 

Acho que está tudo dito! Boa tarde ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wooo calma contigo rapaz. Já percebi que foste tu que criaste!

 

Em primeiro lugar eu não sou dono de nada neste fórum, apenas um simples participante há 2 anos. Em segundo eu expliquei de forma clara e concreta porque é que não achava correto as "Sextas Quentes" e acho que foi percetível a todos. Isso seria estar a condicionar o tópico a um dia de participação apenas, neste caso uma noite, e nos outros dias não vinha cá ninguém, o que é mau para o tópico. Além disso o próprio nome chamava e alimentava conversas que não eram apropriadas e que foram por diversas vezes vigiadas e chamadas atenção pela moderação do fórum.

 

Por fim, podes reparar pela tarde de hoje que foi tudo muito mais organizado. Todas as opiniões tiveram tempo de serem lidas e comentadas e nada saiu dos parâmetros pedidos.

 

Acho que está tudo dito! Boa tarde ;)

 

Isso é tudo falta de atenção? Não não fui eu que criei coisa nenhuma eu apenas participei no dito "Sextas Quentes" e se quiseres perder o teu tempo, podes sempre ver quem é que teve a ideia de lhe chamar isso.  E já agora, essa tua ideia que a bissexualidade não existe  é complemente ridícula. 

 

Por fim, não és dono, mas bem que parece... com esses teus comentários. Verdade, és apenas um participante, criador do tópico, não significa que sejas o moderador do mesmo. E voltado às tais Sextas, foi um nome dado por um membro. E também para não vires com ataques, eu nunca fui avisado quando essas tais conversas estavam a ir longe de mais, porque quando isso aconteceu não foi certamente nessa noite, que me lembre.  E é complemente mentira quando dizes que cá não vinha pessoas nos outros dias, que foi aí que começaram os tais avisos. ;)

 

Mas tu és sempre o senhor da razão, não é? Acho que não vale a pena.

 

Agora deve estar tudo dito, sim. Boa Tarde  :P

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico estupefacto com a agressividade com que o forista fala para quem nem conhece sequer e acima de tudo por estar tão revoltado com um assunto tão simples. Enfim ... prefiro acreditar que uma colher de chá resolva o problema.

 

Rodolfo, menos. Começas-te a "mandar bocas" como se a culpa fosse minha, apenas disse que já tinha saudades do tópico que vai dar ao mesmo do que escrevi, claro na minha cabeça. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vais!  :D Por vezes nem é necessário procurar, quando menos esperares essa pessoa aparece!  :happy:

 

Quem me dera que assim fosse...

 

Sinto falta de uma pessoa com quem possa partilhar tudo....

 

Ainda há muito pouco tempo amava o meu melhor amigo, ainda bem que isso já passou.. Acho que foi a única pessoa que amei mesmo na minha vida... E correu mal... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera que assim fosse...

 

Sinto falta de uma pessoa com quem possa partilhar tudo....

 

Ainda há muito pouco tempo amava o meu melhor amigo, ainda bem que isso já passou.. Acho que foi a única pessoa que amei mesmo na minha vida... E correu mal... 

Amigo? Mas  tu és gay, sempre pensei que fosses hetero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso das Sextas feiras quentes foi na brincadeira pessoal :/ ( Sim foi eu que criei esse nome mas foi mesmo e só na brincadeira)

Uma brincadeira inofensiva e inocente! Houve quem exagerasse e por uns pagam todos! Já todos sabemos e não entendo o porquê de reacenderem esta "discussão"! Mas há quem tenha que opinar sobre tudo, msm quando os assuntos já morreram!  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma brincadeira inofensiva e inocente! Houve quem exagerasse e por uns pagam todos! Já todos sabemos e não entendo o porquê de reacenderem esta "discussão"! Mas há quem tenha que opinar sobre tudo, msm quando os assuntos já morreram!  :sleep:

 

Tudo dito. 

Isso das Sextas feiras quentes foi na brincadeira pessoal :/ ( Sim foi eu que criei esse nome mas foi mesmo e só na brincadeira)

 

Exato, tudo na brincadeira. Acho que foi o nome dado nessa noite, apenas! :)

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que tiveram boas conversas :P

Boa sorte nisso Tiago :) Eu tenho muito medo de dizer, sinto que vou desiludir toda a gente :(

 

Não necessariamente, às vezes pintamos as coisas demasiado pretas e exageramos. Os pais (homens) podem ser aqueles que é mais complicado aceitar, já as mães ou irmãos é mais fácil e normalmente tem orgulho em nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente, às vezes pintamos as coisas demasiado pretas e exageramos. Os pais (homens) podem ser aqueles que é mais complicado aceitar, já as mães ou irmãos é mais fácil e normalmente tem orgulho em nós.

Sim eu sei, mas acho que só vou dizer quando tiver chateado ou qualquer coisa assim. Além disso são uma família conservadora e do Interior, vai ser dificil :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei, mas acho que só vou dizer quando tiver chateado ou qualquer coisa assim. Além disso são uma família conservadora e do Interior, vai ser dificil :(

 

Compreendo perfeitamente e normalmente essas coisas não tem que ser forçadas, acontecem quando tiver que ser. Comigo foi tudo naturalmente e a surpresa foi total mesmo. Não sabia que tinha uma família de mente tão aberta ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...