Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Quem eu queria verdadeiramente também não me cai aos pés, embora já tenha deixado de lutar por ele. Prefiro acreditar na teoria do que "o que é nosso, às nossas mãos vem parar" portanto ele há-de vir por destino da vida.

 

Pois, eu já lutei, e por vezes continuo, mas nada. Enfim. :unsure:

Não me acredito nisso do destino, sei que se não fizer nada, a pessoa acaba por se afastar e aí é que perco mesmo tudo... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi meu namorado, farto de saber está ele. Ele próprio ainda gosta muito de mim, já o disse, e sofre por mim, só que as coisas atualmente não dão para reatar. É esquisito!

 

Eu entendo o que é isso. 

 

É de certeza só uma má fase, quem se ama verdadeiramente mais cedo ou mais tarde, consegue ser feliz! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:S Se calhar precisam de tempo, não sei! Olha que tudo corra para o melhor :)

 

Então, mas se gostam, conseguem ultrapassar os obstáculos, não?

 

Obrigado ;)

 

Pois, gostar só não chega. Foi, e é, o rapaz que mais amei até hoje, o namoro mais forte e mais sentido para ambos. Conhecemo-nos na praia de Espinho e ao pôr do sol.

 

Foi lá que tudo acabou por terminar também ... lembro-me tão bem. Eu olhei para ele, dei-lhe um beijo na cara e dissemos adeus um ao outro e foi cada um para lados opostos da praia. Desde aí nunca mais o vi ... bem, a vida segue em frente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lindo! :wub: Gostei muito da declaração do outro dia, João. Estava muito fofa. :3

 

Sim joão, digo-te o mesmo. :P

 

 

Obrigado ;)

 

Pois, gostar só não chega. Foi, e é, o rapaz que mais amei até hoje, o namoro mais forte e mais sentido para ambos. Conhecemo-nos na praia de Espinho e ao pôr do sol.

 

Foi lá que tudo acabou por terminar também ... lembro-me tão bem. Eu olhei para ele, dei-lhe um beijo na cara e dissemos adeus um ao outro e foi cada um para lados opostos da praia. Desde aí nunca mais o vi ... bem, a vida segue em frente!

 

Eish, que cena... :S as "melhoras" :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo o que é isso. 

 

É de certeza só uma má fase, quem se ama verdadeiramente mais cedo ou mais tarde, consegue ser feliz! :)

 

Veremos o que a vida nos reserva. Atualmente está cada um a viver a sua vida.

Eish, que cena... :S as "melhoras" :)

 

Já lá vai o tempo em que antes de adormecer me lembrava desse momento e tinha ataques de choro ;)

Foi isso que me tornou mais forte, e hoje lido bem com isso, apesar de ainda o amar muito e ele a mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...