Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Bem, o sexo é uma coisa, fazer amor é outra. Acho que sabemos as diferenças...  :haha:

Eu já apanhei os meus dois melhores amigos a fazerem sexo... e que eu soubesse não tinham nenhuma relação! xD Foi tão embaraçoso!  :unsure:

A minha primeira vez foi com um amigo de infância... mas hoje estou arrependido ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira vez foi com um amigo de infância... mas hoje estou arrependido ;)

 

A minha primeira vez foi com o meu ex-namorado.Só tive um. E foi mágico.  :happy: Tínhamos acabado de fazer 1 ano de namoro, e no mesmo dia, pronto.  :happy: Ai, de lembrar fico com arrepios, embora já não goste dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira vez foi com o meu ex-namorado.Só tive um. E foi mágico.  :happy: Tínhamos acabado de fazer 1 ano de namoro, e no mesmo dia, pronto.  :happy: Ai, de lembrar fico com arrepios, embora já não goste dele. 

Acho que é isso que todas as pessoas desejam alcançar :) 

Já tive um amigo de infância que me saltar para cima de mim e agora diz que é todo hetero e tem uma namorada e faz-se de machão  :sleep:

Tal e qual como o meu! E eu hoje arrependo-me porque aquilo foi meramente animalesco... salvo seja! Só pra satisfazer as necessidades... Hoje não falamos e já me ameaçou para fazer com ele ou contava à minha família que era gay! E eu: olha conta estou cheio de medo, era um favor que me fazias! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira vez foi com um amigo de infância... mas hoje estou arrependido ;)

Pois, mas ambos já tinham iniciado a sua vida sexual... com mulheres! Foi estranho apanhá-los no quarto de hotel onde estávamos nas férias (éramos só nós os três, uma vez que os pais de um dos meus amigos estavam noutro hotel xD) a fazerem sexo oral...  :unsure: Os dias seguintes foram quase de ignorância por parte de todos nós.  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é isso que todas as pessoas desejam alcançar :)

Tal e qual como o meu! E eu hoje arrependo-me porque aquilo foi meramente animalesco... salvo seja! Só pra satisfazer as necessidades... Hoje não falamos e já me ameaçou para fazer com ele ou contava à minha família que era gay! E eu: olha conta estou cheio de medo, era um favor que me fazias! 

Mas na altura eu recusei logo, pois não tava lá para satisfazer as necessidades dele  :sleep: Ele bem dizia anda lá só um bocadinho e eu NÃO! xD E agora cada vez que olho para ele com a namorada, ele olha de lado pois tem medo que eu diga tudo  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas ambos já tinham iniciado a sua vida sexual... com mulheres! Foi estranho apanhá-los no quarto de hotel onde estávamos nas férias (éramos só nós os três, uma vez que os pais de um dos meus amigos estavam noutro hotel xD) a fazerem sexo oral...  :unsure: Os dias seguintes foram quase de ignorância por parte de todos nós.  :(

 

Eram dois homens? :| Como é a relação deles hoje em dia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas ambos já tinham iniciado a sua vida sexual... com mulheres! Foi estranho apanhá-los no quarto de hotel onde estávamos nas férias (éramos só nós os três, uma vez que os pais de um dos meus amigos estavam noutro hotel xD) a fazerem sexo oral...  :unsure: Os dias seguintes foram quase de ignorância por parte de todos nós.  :(

Ai eram rapazes? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram dois homens? :| Como é a relação deles hoje em dia?

 

 

Eu ia perguntar isso, mas não me apetecia fazer figuras de cabaneiro/cusco... :haha: portanto... :rolleyes:

Eram. xD Eles são grandes amigos, aliás acho que nunca o deixaram de ser. Talvez o sexo os tenha aproximado mais. :P

 

Sim, o sexo aproxima as pessoas, facto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram. xD Eles são grandes amigos, aliás acho que nunca o deixaram de ser. Talvez o sexo os tenha aproximado mais. :P

Eu acho que nesse tipo de relação normalmente sentem mais que amizade, talvez até amor, mas não querem ter o capricho de assumir o que sentem! É mais fácil ser melhor amigo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um deles assumiu-se gay, mas não é uma pessoa discreta não dá nada nas vistas. O outro é hétero, pelo menos tem uma namorada.  :rolleyes: Já foi há alguns anos, mas acho que eles chegaram a namorar, mas sei pouco dessa altura porque me afastei, uma vez que a minha ex-namorada tinha medo que eu me juntasse ao jogo.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um deles assumiu-se gay, mas não é uma pessoa discreta não dá nada nas vistas. O outro é hétero, pelo menos tem uma namorada.  :rolleyes: Já foi há alguns anos, mas acho que eles chegaram a namorar, mas sei pouco dessa altura porque me afastei, uma vez que a minha ex-namorada tinha medo que eu me juntasse ao jogo.  :haha:

 

Adoro esses que se dizem hetero e só querem saltar à espinha a um gajo... :) :) :) :) :) (sarcasmo) ao menos bi/curioso... xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, tabus à parte, todos nós sabemos (desculpa quem for virgem xD) que o sexo é algo de muito bom e de mágico, portanto, se nos faz bem, e gostamos da outra pessoa, seja por amor ou como amigo, porque não fazer? :dontknow:

Eu não tenho nada contra, fiquei foi chocado pelo facto de nunca me terem contado nada... Sim, porque pelo depois eles me contaram já não era a primeira vez.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, tabus à parte, todos nós sabemos (desculpa quem for virgem xD) que o sexo é algo de muito bom e de mágico, portanto, se nos faz bem, e gostamos da outra pessoa, seja por amor ou como amigo, porque não fazer? :dontknow:

Sim é bom mas se for com a pessoas que realmente gostamos, torna-se mágico e não apenas um momento de prazer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um deles assumiu-se gay, mas não é uma pessoa discreta não dá nada nas vistas. O outro é hétero, pelo menos tem uma namorada.  :rolleyes: Já foi há alguns anos, mas acho que eles chegaram a namorar, mas sei pouco dessa altura porque me afastei, uma vez que a minha ex-namorada tinha medo que eu me juntasse ao jogo.  :haha:

LOL Se não tens dúvidas da tua sexualidade não há nada a temer! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...