Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Olha o Tiaguito com os conselhos de papai  :haha:

 

Eu sei que ainda sou novo, mas já vejo tanta gente da minha idade e até mais novos com companheiros, que às vezes me sinto um forever alone

E achas que por terem N namorados (as) é que vão ser mais felizes? Tens que seguir o teu caminho e quando encontrares alguém que te diga algo não a deixares fugir! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que disse que se tinha de andar à procura? Quando se anda à procura muitas das vezes pensamos demasiado nas coisas, e nunca é bom pensar de mais! Sempre fui apologista de deixar as coisas andar. Conheces uma pessoa que gostas, fixe, mas agora andar à procura, vai se ver defeitos em tudo, vão-se criar expectativas...nunca é bom

Editado por herportrait
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que disse que se tinha de andar à procura? Quando se anda à procura muitas das vezes pensamos demasiado nas coisas, e nunca é bom pensar de mais! Sempre fui apologista de deixar as coisas andar. Conheces uma pessoa que gostas, fixe, mas agora andar à procura, vais-se ver defeitos em tudo, vão-se criar expectativas...nunca é bom

 

Exato, é como eu. Para se andar à procura existem os classificados nas revistas. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que disse que se tinha de andar à procura? Quando se anda à procura muitas das vezes pensamos demasiado nas coisas, e nunca é bom pensar de mais! Sempre fui apologista de deixar as coisas andar. Conheces uma pessoa que gostas, fixe, mas agora andar à procura, vais-se ver defeitos em tudo, vão-se criar expectativas...nunca é bom

Claro, eu estava nesse espírito :) É o melhor que se pode fazer! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é na altura que desistires de procurar que o coração te prega uma partida. ;)

 

Eu não e bem desistir, é mais resignação, mas também não tenho esperança que vá acontecer nos próximos tempos... nem sei se estaria preparado para tal, de qualquer forma. Se aparecer apareceu...

 

Diogo M tu quando fores verdadeiramente amado, tu vais saber o que é e vais dar valor ao que te estamos todos a dizer, especialmente o Madeira ;)

 

 

Quando, dizes bem! Enquanto não se e é uma tortura! Alem de que ele não disse que não dava valor, pelo contrario, se lamenta não o ter é porque dá! :)

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não e bem desistir, é mais resignação, mas também não tenho esperança que vá acontecer nos próximos tempos... nem sei se estaria preparado para tal, de qualquer forma. Se aparecer apareceu...

Desistir não é bem o termo correcto, mas quando menos esperas é quando te aparece alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca deixar de acreditar no amor embora seja difícil em certas alturas. Todos nós temos a nossa hora de felicidade ao longo da vida ;)

 

Se atualmente não estão a namorar com ninguém é porque o vosso momento ainda não chegou. Acreditem que quando é assim mais tarde encontram a tal pessoa e para muito tempo. Aqueles que namoram com 50 num ano sofrem ainda mais e desistem mais facilmente da vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, se calhar não são vocês que gostam de um rapaz que é da vossa turma e que tem uma namorada, à qual está com ela todos os intervalos aos beijos e eu a ver  :sleep:

 

Isso também já me aconteceu, é normal xD

 

Mas posso agora afirmar que nunca amei nenhum rapaz na minha vida, eram apenas atrações físicas, mais nada. Eu não gostava deles pessoalmente, não tínhamos nenhuma relação de amizade, portanto como e que os podia amar? Não, era apenas as hormonas, mais nada :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, se calhar não são vocês que gostam de um rapaz que é da vossa turma e que tem uma namorada, à qual está com ela todos os intervalos aos beijos e eu a ver  :sleep:

 

Mais uma razão para tu o tentares esquecer Diogo e seguires em frente.

Isso também já me aconteceu, é normal xD

 

Mas posso agora afirmar que nunca amei nenhum rapaz na minha vida, eram apenas atrações físicas, mais nada. Eu não gostava deles pessoalmente, não tínhamos nenhuma relação de amizade, portanto como e que os podia amar? Não, era apenas as hormonas, mais nada :P

 

Quando amares um vai ser ultra e mega especial e único ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma razão para tu o tentares esquecer Diogo e seguires em frente.

 

Quando amares um vai ser ultra e mega especial e único ;)

 

Infelizmente, foram poucos os rapazes com quem me dei ao longo dos anos, e esses não me despertavam nenhum desejo. Pode ser (espero) que os rapazes mais velhos/homens, sejam diferentes, porque senão esquece xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, foram poucos os rapazes com quem me dei ao longo dos anos, e esses não me despertavam nenhum desejo. Pode ser (espero) que os rapazes mais velhos/homens, sejam diferentes, porque senão esquece xD

 

Talvez te falte mais convivência com rapazes gays e assim, para de certo modo criares aquelas amizades coloridas normais da adolescência e posteriormente algum namoro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito em amor, pelo menos não para mim, se aquela treta da alma gémea existe, a minha morreu num acidente quando era criança.

 

Eu espero mesmo que a vida te dê grandes lições João e todas elas positivas, que mudes essa forma de ver tão negativa e que a felicidade te bata à porta sempre ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mesmo que a vida te dê grandes lições João e todas elas positivas, que mudes essa forma de ver tão negativa e que a felicidade te bata à porta sempre ;)

Pois, mas eu não vou abrir, cansei-me de esperar por alguém, a unica lição que a vida me deu é que não posso ser feliz como os outros, por isso tenho que arranjar outra maneira, ou então resignar-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...