Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu acredito que há uma "pessoa certa" para todos nós. Se pode demorar a chegar até a nós? Pode, mas ter paciência é uma virtude! Decerto ainda não encontrei a minha, mas penso que a mesma está à minha espera, bem como eu estou à espera dela, e haverá um momento completamente inesperado que nos irá juntar! É como vejo as coisas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que há uma "pessoa certa" para todos nós. Se pode demorar a chegar até a nós? Pode, mas ter paciência é uma virtude! Decerto ainda não encontrei a minha, mas penso que a mesma está à minha espera, bem como eu estou à espera dela, e haverá um momento completamente inesperado que nos irá juntar! É como vejo as coisas. 

17 aninhos não é?

 

Quando chegares aos 20 e se não tiveres ninguém, e vires que a vida te está a passar a frente, e tu não podes fazer nada, mudas de opinião acredita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que há uma "pessoa certa" para todos nós. Se pode demorar a chegar até a nós? Pode, mas ter paciência é uma virtude! Decerto ainda não encontrei a minha, mas penso que a mesma está à minha espera, bem como eu estou à espera dela, e haverá um momento completamente inesperado que nos irá juntar! É como vejo as coisas. 

 

Não sei se é verdade, mas e um pensamento reconfortante pra se acreditar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 aninhos não é?

 

Quando chegares aos 20 e se não tiveres ninguém, e vires que a vida te está a passar a frente, e tu não podes fazer nada, mudas de opinião acredita.

 

Já mudei de opinião várias vezes. Ver os outros a namorar e eu sozinho também não é bom. Mas, se continuar com essa mesma atitude, não irei longe, acho eu. E também há outra coisa sem ser o amor, a amizade!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mudei de opinião várias vezes. Ver os outros a namorar e eu sozinho também não é bom. Mas, se continuar com essa mesma atitude, não irei longe, acho eu. E também há outra coisa sem ser o amor, a amizade!

Mas não é com os teus amigos que podes construir uma família, não é com eles que vais criar os teus filhos, não serão eles que te vão aquecer os pés á noite e dormir abraçados a ti, e no dia seguinte ao acordares não vão ser eles a dizer amo-te.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 aninhos não é?

 

Quando chegares aos 20 e se não tiveres ninguém, e vires que a vida te está a passar a frente, e tu não podes fazer nada, mudas de opinião acredita.

Que parvoice! 20 anos ainda se é novo! Muitos ainda estão na faculdade e tudo. Cheguei aos 20 anos sem ter uma unica relação seria e não morri nem desesperei! Mantive-me calma e serena e hoje namoro á 2 anos e meio com o meu gaijo. Aconteceu do nada, não estava à espera, e foi brutal. Não vejo o porquê de haver stress aos 20 anos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que parvoice! 20 anos ainda se é novo! Muitos ainda estão na faculdade e tudo. Cheguei aos 20 anos sem ter uma unica relação seria e não morri nem desesperei! Mantive-me calma e serena e hoje namoro á 2 anos e meio com o meu gaijo. Aconteceu do nada, não estava à espera, e foi brutal. Não vejo o porquê de haver stress aos 20 anos xD

Mas já não são 20, e o tempo passa a correr, daqui a pouco tenho trinta, e a melhor fase da minha vida passou e eu não a vivi, e mais ano menos ano começo a envelhecer e depois aí quem é que me vai querer? Ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já não são 20, e o tempo passa a correr, daqui a pouco tenho trinta, e a melhor fase da minha vida passou e eu não a vivi, e mais ano menos ano começo a envelhecer e depois aí quem é que me vai querer? Ninguém.

Oh, mas tu dizes-te 20 :P E só por teres 30 não quer dizer nada! Se eu te dissesse a idade do meu namorado, ias-te sentir melhor xD Há sempre esperança

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, mas tu dizes-te 20 :P E só por teres 30 não quer dizer nada! Se eu te dissesse a idade do meu namorado, ias-te sentir melhor xD Há sempre esperança

Na verdade tenho 21 feitos este ano.

 

Mas eu já perdi a minha, já me conformei que nasci para ver os outros felizes.  :P

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade tenho 21 feitos este ano.

 

Mas eu já perdi a minha, já me conformei que nasci para ver os outros felizes.  :P

Isso não tem cabimento nenhum João! Isso foi uma redoma que criaste pra te sentires melhor! Mas sabes? Um dia olhar para trás e vais-te arrepender! Desculpa ser tão duro, mas é a realidade! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não tem cabimento nenhum João! Isso foi uma redoma que criaste pra te sentires melhor! Mas sabes? Um dia olhar para trás e vais-te arrepender! Desculpa ser tão duro, mas é a realidade! 

E tu achas que eu não me arrependo todos os dias, mas que vou eu fazer? 

 

Não posso obrigar ninguém a gostar de mim.

 

21 anos e esses desespero todo porquê? Não entendo! Relaxa e nem penses nisso que vais ver que ela aparece assim do nada!

Ela? :mosking:

 

Achas que não tenho razão? Hoje em dia começa-se a namorar com 12 anos ou menos, e não percebes o meu desespero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu achas que eu não me arrependo todos os dias, mas que vou eu fazer? 

 

Não posso obrigar ninguém a gostar de mim.

 

Ela? :mosking:

 

Achas que não tenho razão? Hoje em dia começa-se a namorar com 12 anos ou menos, e não percebes o meu desespero.

 

Desculpa meter-me na conversa, mas acho que, primeiramente, devias começar aos poucos a deixar essa ideia de lado, porque, parecendo que não, pode também criar uma repulsa em ti de te envolveres com alguém :S

 

Esquece o que acontece hoje em dia, os tempos também são diferentes, as pessoas são diferentes, não acho que seja razão para te resguardares só porque miúdos de 12 anos namoram (aquilo é mais namoriscar de que outra coisa qualquer, naquela idade ainda não sabem o que é ter mesmo uma paixão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu achas que eu não me arrependo todos os dias, mas que vou eu fazer? 

 

Não posso obrigar ninguém a gostar de mim.

 

Ela? :mosking:

 

Achas que não tenho razão? Hoje em dia começa-se a namorar com 12 anos ou menos, e não percebes o meu desespero.

Ou ele! :P 

 

Acho que não tens! Ok, namoram com 12 anos e até aos 20 têm 45254236236 namorados e relações falhadas, do que é que isso lhes serve também? Não há regras para o amor, mas eu sempre achei que devemos manter a calma. Eu tenho um exemplo de uma amiga minha que andava desesperadíssima por um gajo, TODOS os dias me vinha falar a queixar-se e a lamentar-se e bla bla entretanto todo o gajo que lhe piscava o olho ela ia lá, ver se era o tal, não deu em nada. Depois arranjou um namorado que não a respeitava, mas ela queria tanto ter alguém que aguentava com m*rdas inacreditáveis dele, até que ele a traiu.. Tudo porque andava desesperada, estava cega já, achava que ia ficar sozinha para sempre. Acabou por sofrer e bem. Apanhou um desgosto tão grande que não quis saber mais de homens nem de relações. Tens 21 anos, ainda és novo! Aproveita masé a vida com os teus amigos e familia, se não encontrares o tal, diverte-te com outros :P sei lá, don't overthink it!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não encontras? Ainda por cima agora com a net e tudo, mt mais facil!

 

Por acaso ela namora agora :P

Porque ninguém me quer. :P

 

Falando a serio, eu até percebo que ninguém goste de mim, beleza não tenho, carater pelos vistos também, basta ver o numero de pessoas que não podem comigo aqui no forum.

 

Ainda bem para ela. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque ninguém me quer. :P

 

Falando a serio, eu até percebo que ninguém goste de mim, beleza não tenho, carater pelos vistos também, basta ver o numero de pessoas que não podem comigo aqui no forum.

 

Ainda bem para ela. :)

A beleza está no olhos de quem a vê! E não é as pessoas não poderem contigo aqui no forum, é que ás vezes és bastante negativo e pessimista! Tenta ser um bocado mais positivo, optimista, dizer coisas simpáticas, elogiar etc...ENERGIAS POSITIVAS! Felizmente a atitude é uma coisa que podemos mudar e controlar! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente, que pessimismo aqui vai... :huh:  bem, eu também já pensei exatamente como vocês pensam, que o amor era para os outros e não para mim. Mas nada como viver o primeiro amor para mudar de ideias.  :D

 

Penso que as coisas acontecem quando devem acontecer. Não devemos pensar muito sobre o assunto, mas também não o devemos ignorar por completo. Temos que nos mostrarmos abertos para a vida. :)

 

Eu vivi e amei enquanto as coisas duraram. Porém nada é eterno, e a vida segue em frente. Fui feliz, sim e muito, mas não vou deixar que o fim da relação me impeça de voltar a amar. Há quem me diga que é infeliz por minha causa,  :rolleyes:  mas não podia ficar numa relação em que já não me sentia bem só para ver os outros felizes. 

 

Acho que depois de sabermos o que é amar e ser amado, depois de vivermos o nosso primeiro amor, damos outro valor ás coisas. Falo por mim.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vivi e amei enquanto as coisas duraram. Porém nada é eterno, e a vida segue em frente. Fui feliz, sim e muito, mas não vou deixar que o fim da relação me impeça de voltar a amar.

 

Na mesma situação ;) tu sabes!

 

Não nos podemos fechar à vida, há muito pela frente, muitas pessoas que nos vão marcar. Claro que o primeiro e grande amor marca sempre mas outros nos marcarão de igual forma daqui para a frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na mesma situação ;) tu sabes!

 

Não nos podemos fechar à vida, há muito pela frente, muitas pessoas que nos vão marcar. Claro que o primeiro e grande amor marca sempre mas outros nos marcarão de igual forma daqui para a frente.

 

Ora nem mais! :)

 

É como já o referi aqui, num texto que escrevi no meu blog: "Não apago as pegadas que deixei para trás, pois são elas que marcam os caminhos por onde passei, e marquei bem o chão, onde na minha viagem parei."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...