Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

 Claro que sem proteção não me mete confusão nenhuma, mas sem proteção (como muitos fazem) pode-se apanhar doenças, sabes? O Hiv também se passa pelo sexo oral... Mesmo a homens, não sei como fazem sem preservativo! (a não ser a um namorado estável, e que tenha feito os testes de saúde devidos).

 

Desculpa mas tu estás a dizer que o sexo oral nos gays deve ter preservativo ?

 

Eu vou estar a lamber plástico e ficar com aquele sabor áspero na boca a latex ? :huh: mas é que não mesmo, e nem isso dá prazer à pessoa porque quase não se sente, para além do mais é incomodativo.

 

Já agora o sexo oral não é das vias mais preocupantes em apanhar doenças, o anal é mesmo o pior.

Até eu enjoei a escrever isto  :bad:

 

Mas tu não dizes que és bi ? supostamente não te mete impressão ou nojo imaginar um homem a fazer oral a uma mulher xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu não dizes que és bi ? supostamente não te mete impressão ou nojo imaginar um homem a fazer oral a uma mulher xD

 

Sim, mas estar a dizer isto aqui, ainda por cima nem sabia que palavras havia de usar (já baniram este tópico uma vez, por causa da linguagem)...

 

A mim não me mete nojo, nem me importava de experimentar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas tu estás a dizer que o sexo oral nos gays deve ter preservativo ?

 

Eu vou estar a lamber plástico e ficar com aquele sabor áspero na boca a latex ? :huh: mas é que não mesmo, e nem isso dá prazer à pessoa porque quase não se sente, para além do mais é incomodativo.

 

 

 

Podes crer que sim! A não ser que queiras sida ou amigas dela :)

 

Por isso e que eu falei em lamber plástico! xD

 

Mas acho pior nas mulheres, pois pelo no homem sentes alguma coisa, digo eu :rolleyes:

 

E há preservativos com sabor, por isso...

 

Mas sim, e melhor não haver sexo oral a ficares com doenças! E que parece que as pessoas se esquecem que o sexo oral também e perigoso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes crer que sim! A não ser que queiras sida ou amigas dela :)

 

Por isso e que eu falei em lamber plástico! xD

 

Mas acho pior nas mulheres, pois pelo no homem sentes alguma coisa, digo eu :rolleyes:

 

E há preservativos com sabor, por isso...

 

Mas sim, e melhor não haver sexo oral a ficares com doenças! E que parece que as pessoas se esquecem que o sexo oral também e perigoso!

 

E na mulher igualmente... O "sininho" serve para isso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes crer que sim! A não ser que queiras sida ou amigas dela :)

 

Por isso e que eu falei em lamber plástico! xD

 

Mas acho pior nas mulheres, pois pelo no homem sentes alguma coisa, digo eu :rolleyes:

 

E há preservativos com sabor, por isso...

 

Mas sim, e melhor não haver sexo oral a ficares com doenças! E que parece que as pessoas se esquecem que o sexo oral também e perigoso!

 

Eu nunca fiz com preservativo mas também sei que as pessoas eram de confiança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me mete nojo, nem me importava de experimentar!

 

Cada um é que sabe da sua vida e do que gosta :P

 

Rodolfo, o que pensas que é uma vagina? Um gnomo?

 

Eu não acho nada xD se sou gay é normal que uma vagina não me atraia minimamente :huh:  olha vai lá perguntar a um hétero o que ele acha dos pénis e dos orais a outros pénis que vês a sua reação. Claro que não é por mal, é apenas forma de falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Épa deve ser de eu ser gay, pois estou a achar o sexo oral numa mulher um pouco nojento, um homem a lamber um clitoris.

 

E o sexo oral num homem, ela a enfiar aquilo pela goela a baixo, a lamber o pénis e a babar-lo todo, que nojice, estou a perder o apetite.

 

Eu acho excitante, mas so de pensar nas doenças que se pode ganhar esquece xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Épa deve ser de eu ser gay, pois estou a achar o sexo oral numa mulher um pouco nojento, um homem a lamber um clitoris.

 

E o sexo oral num homem, ela a enfiar aquilo pela goela a baixo, a lamber o pénis e a babar-lo todo, que nojice, estou a perder o apetite.

 

Oh god matei-me tanto agora! João menos :haha:  há pessoal aqui hétero e tem que haver respeito por todos.

 

Eles também certamente não acharão grande piada ver um homem a fazer oral a outro, mas respeitam-nos, então vamos lá respeitá-los a eles. Eu sei que não disseste por mal, eu também disse que era nojento, mas isso pode incomodá-los.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão, mas quando estamos a falar de relações íntimas (namorados) não é preciso esses cuidados todos.

 

Não seria se usasses proteção! A partir do momento em que não querem e preciso fazer testes! Em primeiro lugar, não sabes com quem a outra pessoa andou (ela ate pode mentir), e mesmo que ela pense que não tenha nada, pode ter!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...