Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Ai João, puseste-me a chorar  :crying:

 

São não são Forb?

 

E aquilo é uma novela, ou seja cá era impossivel aquilo acontecer.

 

Este é mais sexy:

 

 

Pois, enfim... mas não e só ca, no Brasil também não passam (a não ser entre mulheres).

 

Nesse aspeto tamos mesmo atrasados em relação a Espanha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa a todos , as minhas duvidas começaram todas , porque costuma se dizer que homem que não joga futebol é gay , por isso fui ver um video gay , quando tava a ver senti muito nojo e não gostei do que tava a ver , mas ouve alguns peiodos da altura que estava a ver que sentia um pouco de t*são , e era nessas alturas em que era praticado o sexo ora , mas nao queria reproduzir isso  sentia nojo so de ver homem a fazer me isso , Quando vejo sexo hetero e lesbico fico bastante exitado e aptece me namorar com uma mulher fazer mais coisas , o corpo feminino agradame pela pele lisa , curvas , ser fofa ( nao ter musculos ) so sorriso dos olhos , do toque , do cheiro a prefume. Sempre me encarei como hetero , mas por vezes sinto algumas duvidas indesejadas. Essas duvidas acontecem em dias que tou mais desanimado. E queria parar com essas duvidas por isso procurei este site!

 

Olha, acho que isso é solidão ou mesmo falta.. apenas queres alguém que te satisfaça os desejos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa a todos , as minhas duvidas começaram todas , porque costuma se dizer que homem que não joga futebol é gay , por isso fui ver um video gay , quando tava a ver senti muito nojo e não gostei do que tava a ver , mas ouve alguns peiodos da altura que estava a ver que sentia um pouco de t*são , e era nessas alturas em que era praticado o sexo ora , mas nao queria reproduzir isso  sentia nojo so de ver homem a fazer me isso , Quando vejo sexo hetero e lesbico fico bastante exitado e aptece me namorar com uma mulher fazer mais coisas , o corpo feminino agradame pela pele lisa , curvas , ser fofa ( nao ter musculos ) so sorriso dos olhos , do toque , do cheiro a prefume. Sempre me encarei como hetero , mas por vezes sinto algumas duvidas indesejadas. Essas duvidas acontecem em dias que tou mais desanimado. E queria parar com essas duvidas por isso procurei este site!

 

Nem li tudo.

 

Para começar, estás a partir de preconceitos errados.

Segundo, desde quando é que pessoas se comparam a meros desportos/objetos? Não são os teus "gostos" que vão dizer se és gay ou hetero, porque as pessoas não são objetos.

 

Segundo, tu disseste que homens te dão nojo, portanto, está calado, és hetero e acabou, como tu próprio disseste. 

 

Ah, outra coisa, se queres gozar com alguém, aprende a fazê-lo em condições, e cala-te de uma só vez, não te humilhes mais. ;)

 

PS: isto é um fórum de TV, não um psicólogo sexual.

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, acho que isso é solidão ou mesmo falta.. apenas queres alguém que te satisfaça os desejos. 

Tu disseste que não gostas de sexoa anl, e por isso não sabias se eras gay, eu também não gosto, quer dizer pelo menos se for a mim, e não é por isso que não me gay, há uma coisa que se cham Goinage ou lá como se escreve, muitos gays a praticam, pois não gostam de sexo anal, deviar pesquisar sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...