Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Disparate? Nao é disparate nenhum! É só uma pessoa que gosta de ti, qual é o problema se for homem? Até parece que nao estao à vontade com a própria sexualidade e sentem a necessidade de gozar/mandar a baixo/rejeitar logo, para mostrar aos amigos que sao bué machos :rofl:

Eu não estou a dizer que sou assim,apenas disse a verdade,o que a maioria dos hetero pensa (até porque muitos deles são homofóbicos ao verem um gay,imagina sabendo que algum gosta dele)

Infelizmente, li. Assim como li outras coisas tuas que me davam vergonha de voltar a entrar neste fórum se fosse eu a dizê-las. ;) E só sentem nojo se pensarem como tu- Lolitos.

Tu cansas-me rapaz! para mim é igual,é-me indiferente se algum gay gosta de mim,é cagar e andar...Agora É DIFERENTE o que os outros pensam! só estou a dizer o que os hetero pensam!

Nossa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive algumas raparigas atrás de mim e olha, continuei na mesma. :haha: Nem precisei de dizer que nunca ia ter nada com elas, apenas agi normalmente, porque sou gay, não me ia apaixonar por elas, portanto... Nunca ia dar a entender que queria algo com elas, iam acabando por perceber. ;)

 

 

Que grande disparate que dizes,pode ser a mesma coisa para ti mas para os heteros não (pelo menos a maioria não é),como é óbvio. A maioria é insensivel e goza ou por vergonha ou por outro motivo qualquer (não,não é o correto a fazer mas é a verdade)

 

Já me aconteceu um gay meter conversa e estar feito parvo a tentar arranjar assunto. Eu lá continuava a conversar mas chegou a um ponto que ele estava mesmo a abusar na conversa, chegando eu ao ponto de dizer abertamente que sou hetero. Digo-vos que a situação não foi nada agradável para mim.

Não fui mal educado mas fui obrigado a meter a conversa "em pratos limpos".

 

Leste o que escrevi??? isso na teoria é tudo muito bonito,mas na prática a maioria das heteros quando um gay gosta deles sente vergonha,nojo,etc e há quem chegue a gozar. Agora se os gays ficam na boa quando uma rapariga gosta deles isso é diferente...

 

Concordo contigo, embora nunca senti vergonha/nojo nem nunca gozei com as pessoas. Mas a situação acaba por ser muito chata...

 

 

Eu não estou a dizer que sou assim,apenas disse a verdade,o que a maioria dos hetero pensa (até porque muitos deles são homofóbicos ao verem um gay,imagina sabendo que algum gosta dele)

Tu cansas-me rapaz! para mim é igual,é-me indiferente se algum gay gosta de mim,é cagar e andar...Agora É DIFERENTE o que os outros pensam! só estou a dizer o que os hetero pensam!

Nossa!

 

Conheci tanta gente que pensa assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me aconteceu um gay meter conversa e estar feito parvo a tentar arranjar assunto. Eu lá continuava a conversar mas chegou a um ponto que ele estava mesmo a abusar na conversa, chegando eu ao ponto de dizer abertamente que sou hetero. Digo-vos que a situação não foi nada agradável para mim.

Não fui mal educado mas fui obrigado a meter a conversa "em pratos limpos".

 

 

Concordo contigo, embora nunca senti vergonha/nojo nem nunca gozei com as pessoas. Mas a situação acaba por ser muito chata...

 

 

 

Conheci tanta gente que pensa assim...

Porque..?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora a gente tem culpa que vocês só se dão com homofóbicos... :rolleyes:

 

Eu posso dizer que em 50 pessoas que conheço, só umas 3 é que são homofóbicas, mas vocês lá sabem. ;)

 

Aliás, quantas mas quantas vezes eu já me atirei a amigos meus hetero e eles sempre levaram na boa, até se juntavam na brincadeira. :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isso uma cena tao parva de se dizer. Até parece que os gays nao teem ciumes e por consequencia nao discutem nem há barraca. E depois lá está a tal mentalidade que odeio de que as raparigas andam com todos, tipo que sao só elas ou que há algum problema com isso! 

Pessoas sao pessoas, idade nacionalidade sexualidade nao interessa, ou tens cabeca ou nao tens, agora nao me venham dizer que hetero ou gay é super mega diferente...please. Já parecem as feministas a falar, querem igualdade mas vao a extremos para defender a posicao, é de rir!

 

É. Se há coisa que detesto é falarem como se todos os heterossexuais e homossexuais fossem iguais, como se os homens fossem todos iguais, o mesmo para as mulheres, para os negros, etc. Cada pessoa é como é, agimos todos de n maneiras diferentes para a mesma situação. Mania de quererem catalogar tudo.

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque..?

 

Gostavas que uma lésbica tentasse fazer-te um engate?

 

E agora a gente tem culpa que vocês só se dão com homofóbicos... :rolleyes:

 

Eu posso dizer que em 50 pessoas que conheço, só umas 3 é que são homofóbicas, mas vocês lá sabem. ;)

 

Aliás, quantas mas quantas vezes eu já me atirei a amigos meus hetero e eles sempre levaram na boa, até se juntavam na brincadeira. :wink:

 

E quem te garante que não te dás como mais homofóbicos do que nós mas disfarçados (ou seja, que comentam pelas costas)?

Pelo menos eu e o Ivo somos sinceros no que se passa realmente na sociedade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É. Se há coisa que detesto é falarem como se todos os heterossexuais e homossexuais fossem iguais, como se os homens fossem todos iguais, o mesmo para as mulheres, para os negros, etc. Cada pessoa é como é, agimos todos de n maneiras diferentes para a mesma situação. Mania de quererem catalogar tudo.

 

Vi, acho que numa série, não me lembro bem, uma cena de uma gaja a assumir-se como lésbica e a dizer:

 

"Se me querem catalogar como algo, cataloguem-me como pessoa."

 

Tão awesome *-*

Gostavas que uma lésbica tentasse fazer-te um engate?

 

 

E quem te garante que não te dás como mais homofóbicos do que nós mas disfarçados (ou seja, que comentam pelas costas)?

Pelo menos eu e o Ivo somos sinceros no que se passa realmente na sociedade.

 

Porque se fossem mesmo homofóbicos nem entravam na brincadeira. ;) Mas chega de OT, isto é para o tópico de Sexualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isso uma cena tao parva de se dizer. Até parece que os gays nao teem ciumes e por consequencia nao discutem nem há barraca. E depois lá está a tal mentalidade que odeio de que as raparigas andam com todos, tipo que sao só elas ou que há algum problema com isso! 

Pessoas sao pessoas, idade nacionalidade sexualidade nao interessa, ou tens cabeca ou nao tens, agora nao me venham dizer que hetero ou gay é super mega diferente...please. Já parecem as feministas a falar, querem igualdade mas vao a extremos para defender a posicao, é de rir!

 

LOL

 

Quando te acalmares a discutir as tuas opiniões e saberes interpretar as minhas, ótimo ;)

 

Pode ser verdade, mas creio que o que descreveste se passa um pouco no mundo gay. Hetros, Bi's, Gays são pessoas e como em tudo há uns mais ciumentos do que outros

 

Eu não disse que era exclusivo mundo hetero, nem disse que não havia no mundo gay, apenas disse que achava, por experiência própria, que as coisas eram mais complicadas no mundo hetero, porque confusões há em todo o lado e aí vai de pessoas para pessoas e não de géneros ou orientações ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Quando te acalmares a discutir as tuas opiniões e saberes interpretar as minhas, ótimo ;)

 

 

Eu não disse que era exclusivo mundo hetero, nem disse que não havia no mundo gay, apenas disse que achava, por experiência própria, que as coisas eram mais complicadas no mundo hetero, porque confusões há em todo o lado e aí vai de pessoas para pessoas e não de géneros ou orientações ;)

 

Mas a cena é: se nunca andaste no mundo hetero como podes ter certeza disso? x) Uma relação heterossexual é a mesma coisa que uma homossexual, portanto são ambas equiprováveis de haver "complicações".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a cena é: se nunca andaste no mundo hetero como podes ter certeza disso? x) Uma relação heterossexual é a mesma coisa que uma homossexual, portanto são ambas equiprováveis de haver "complicações".

 

Eu sei homem de deus e eu não disse que não havia confusões no mundo gay, outro a entender mal. Disse que achava que era tudo mais prático e simples, o que não invalida que não haja discussões, traições e confusões, apenas realcei que pelo que já vi, parece-me que o mundo hetero é mais complicado por achar que as raparigas são mais complicadas, isto é a minha opinião!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei homem de deus e eu não disse que não havia confusões no mundo gay, outro a entender mal. Disse que achava que era tudo mais prático e simples, o que não invalida que não haja discussões, traições e confusões, apenas realcei que pelo que já vi, parece-me que o mundo hetero é mais complicado por achar que as raparigas são mais complicadas, isto é a minha opinião!

 

Então imagina um casal de lésbicas. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Pareceu-me o local indicado para colocar isto.

 

Concordo completamente com o rapaz. Os homossexuais estão a ser privados dum direito que é deles. Este "assunto" nem nunca devia ser discutido... Enfim. Penso que qualquer criança prefere chegar à escola e dizer que tem dois pais ou duas mães, do que chegar à escola e dizer que não tem nenhum. A imagem de "família perfeita" nunca existiu. Quantas vezes nós vemos crianças a serem criadas pelos avós ou pelos tios e etc? Os casais homossexuais não podem ter filhos "do seu sangue", acho mais do que lógico que queiram adotar, visto que podem dar amor a uma criança da mesma maneira. Infeliz. Muito infeliz este mundo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pareceu-me o local indicado para colocar isto.

 

Concordo completamente com o rapaz. Os homossexuais estão a ser privados dum direito que é deles. Este "assunto" nem nunca devia ser discutido... Enfim. Penso que qualquer criança prefere chegar à escola e dizer que tem dois pais ou duas mães, do que chegar à escola e dizer que não tem nenhum. A imagem de "família perfeita" nunca existiu. Quantas vezes nós vemos crianças a serem criadas pelos avós ou pelos tios e etc? Os casais homossexuais não podem ter filhos "do seu sangue", acho mais do que lógico que queiram adotar, visto que podem dar amor a uma criança da mesma maneira. Infeliz. Muito infeliz este mundo. 

 

 

O melhor de tudo é que todos os heterosexuais deveriam pensar como tu, o mundo estaria bem melhor e nem se perdia tempo a abordar este tipo de coisas -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pareceu-me o local indicado para colocar isto.

 

Concordo completamente com o rapaz. Os homossexuais estão a ser privados dum direito que é deles. Este "assunto" nem nunca devia ser discutido... Enfim. Penso que qualquer criança prefere chegar à escola e dizer que tem dois pais ou duas mães, do que chegar à escola e dizer que não tem nenhum. A imagem de "família perfeita" nunca existiu. Quantas vezes nós vemos crianças a serem criadas pelos avós ou pelos tios e etc? Os casais homossexuais não podem ter filhos "do seu sangue", acho mais do que lógico que queiram adotar, visto que podem dar amor a uma criança da mesma maneira. Infeliz. Muito infeliz este mundo. 

 

Eu também concordei com a sua opinião, pelo menos, a maior parte. Porque, a meu ver, nesta caso específico, a perspectiva deve ser a das crianças e não a dos pais. Compreendo perfeitamente toda a indignação por parte dos pais (e concedo-lhe a maior das importâncias); até porque, como ele referenciou (com o artigo da constituição), todos somos IGUAIS! Todos temos o direito de termos filhos e de oferecer o amor que temos para dar; mas nesta caso acho que há algo que é ainda mais importante do que o amor que os pais têm para dar: o amor que os filhos devem receber! Independentemente do sexo dos pais duma criança, o que REALMENTE interessa é o conforto, a educação, o carinho; é ser feliz! (que eu acho que devia ser o objetivo de qualquer pessoa)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...