Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois, mas eu sou gay e gosto de ver duas mulheres a beijarem-se, agora um homem e uma mulher, não muito.

 

Ai e? Entao vou por uma cena do meu filme favorito:

 

http://www.metacafe.com/watch/1024261/naomi_watts_erotic_lesbian_scene_with_laura_harring/

 

Não e nada de muito explicito, não te preocupes. Adoro a cena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu so quero fazer sexo com mulheres , quero beijar mulher , viver com mulher e ter mts filhos , la por me excitar com sexo oral , olho vendo homens a fazer , mas imagino mulher a fazer me isso, nao vou ser bissexual , porque nunca iria aceitar que um homem me fizesse sexo oral , nem que me beije , sinto nojo de penis , musculos e pelos!!

 

Então porque é que os tens? :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite, sou um rapaz hetero , tenho 15 anos , mas por vezes surgem duvidas sobre a minha orientação sexual , próprias da idade, devido a me exitar vendo qualquer pessoa a brochar , mas apenas aceitaria que uma mulher me fizesse. Gosto do corpo da mulher, as curvas e tudo mais! Indo ao tema que estão a falar , gosto de fazer sexo oral a mulheres, e gosto que elas façam a mim , gosto muito do sexo vaginal, mas não gosto de sexo anal. Facilmente atraio-me pela beleza das mulheres , pelo sorriso , olhos , curvas , pele lisa , assim fofinha ( não musculada ).  ( uma pequena apresentação neste tópico  :P ) Com esta descriçao , voces me acham gay , bi , ou hetero? , preciso msm da vossa ajuda , tou farto de sofrer com duvidas parvas , a ocupar o meu dia , ja perdi muito tempo a pensar nisto.

Outra vez, mas estás a gozar?

 

Imaginem, Lourenço Ortigão e Pedro Granger a beijarem-se, jasus. :heat:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para de gozar e ajuda me por favor , tou msm triste com estas todas interrogaçoes , pelo que leste aqui : Boa Noite, sou um rapaz hetero , tenho 15 anos , mas por vezes surgem duvidas sobre a minha orientação sexual , próprias da idade, devido a me exitar vendo qualquer pessoa a brochar , mas apenas aceitaria que uma mulher me fizesse. Gosto do corpo da mulher, as curvas e tudo mais! Indo ao tema que estão a falar , gosto de fazer sexo oral a mulheres, e gosto que elas façam a mim , gosto muito do sexo vaginal, mas não gosto de sexo anal. Facilmente atraio-me pela beleza das mulheres , pelo sorriso , olhos , curvas , pele lisa , assim fofinha ( não musculada ).  ( uma pequena apresentação neste tópico   :P ) Com esta descriçao , voces me acham gay , bi , ou hetero? , preciso msm da vossa ajuda , tou farto de sofrer com duvidas parvas , a ocupar o meu dia , ja perdi muito tempo a pensar nisto.

 

Já é a 3ª vez que aqui pões isto... 

 

Nós não pudemos dizer-te o que és... Só tu o sabes... Para mim, tu ora és bi, ora és hetero consoante as coisas que dizes... Opa sabes o que fazes? Arranja um rapaz, dá-lhe um beijo e vê o que sentes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...