Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 horas, AndreRob disse:

Acho que esta primeira parte dos Tempos do Imperador até nem era má se não fosse a covid certamente que tinham ajustado algumas coisas e a novela não seria o flop que foi... segunda parte da novela é que acho que foi um desastre.

Foi mais ao contrário. Quem acompanhou, disse-me que o maior defeito da novela foi a sua primeira fase extensa, além da abordagem equivocada do racismo, claro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje (por suposta falha em quem produz as promos), às 18:03 no fim de Vamp, soltaram um excerto da promo de O Outro Lado do Paraíso da Globo On :riso_fatima:

E curiosamente, no intervalo, das duas vezes que passou o separador, era a versão longa com a sonoridade da Globo On também

Esta semana parece ter acabado o guito do Laevolac para patrocinar novelas

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Hoje (por suposta falha em quem produz as promos), às 18:03 no fim de Vamp, soltaram um excerto da promo de O Outro Lado do Paraíso da Globo On :riso_fatima:

E curiosamente, no intervalo, das duas vezes que passou o separador, era a versão longa com a sonoridade da Globo On também

Esta semana parece ter acabado o guito do Laevolac para patrocinar novelas

Ontem, deram a apresentação especial de Nos Tempos do Imperador no fim de duas novelas. Se não me engano, Pega Pega e Vamp. Pelo visto, ninguém está assistindo a inédita? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/05/2022 at 01:25, JMML disse:

"Sex Appeal" outra vez??

Esta série é que passou recentemente...

Queria tanto ver "Mad Maria" e "Amazônia" ou até "Um Só Coração"!

Não me lembro de ter passado nos ultimos dois anos... mas fizeram um bocado de promoção no lançamento da serie na globoplay há uns meses.

Seguem a repetir as novelas que deram nos primeiros anos do canal quando há tantas que nunca deram... Ainda por cima Ti Ti Ti deu na sic e depois na globo portanto segunda repetição por cá...

Em Julho termina apenas Pega Pega e a Malhação  ID.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2022 at 21:45, miguelalex23 disse:

Cara e Coragem vai ser exclusivo Globoplay em Portugal. Também estreia no dia 30.

isso quer dizer que a sic não a quis... portanto se a globo pt iniciar a exibição de quanto mais vida melhor dentro de uns meses esta também irá ao ar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...