Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maya disse:

Gostava tanto de ver 'O Profeta' um dia. Quando passou na SIC há cerca de 10 anos era emitida ás 14h, por isso eu só podia ver ás quartas e sextas que era quando tinha tarde livre.

Eu não vejo desde o inicio, comecei a ver mais pra fazer companhia à minha mãe e até gosto, mais do núcleo principal porque há núcleos secundários que eu acho parvinhos e sem nexo. Mas confesso que rio MUITO com a Sabine, ela faz cada cara e é tão descarada :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

O problema é que onde eu vivo atualmente não tenho NOS nem Vodafone. :| Mas faço tensões de acompanhar pela net. Parece original e diferente! O que achas da novela?!

'Tempo de Amar' também me parece muito bonita pelas imagens que vi!

 

Oi minha querida, estás bem!? Tenho saudades de comentarmos juntas.

Eu por acaso tive sorte. Eles eram MEO e mudaram para a Vodafone recentemente. Era a preparar a minha chegada. XD

Quais as novelas acompanhas agora!? Eu vejo O Profeta e Malhação Viva a Diferença.É linda, a melhor malhação de todas. 

Acho que ias gostar de ver as histórias das cinco protaginistas. Muitas vezes não consigo lidar com as emoções, é muito delicado.:cray:

Desafio-te a ver a chamada desta Malhação. Vais ficar rendida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, miguelalex23 disse:

Ainda tinha esperança de ver Pega Pega na SIC. :dry:

Essa também não é grande coisa. Rock Story dá-lhe 1000 a 0, na minha opinião.

Mas estes dois horários inéditos é a confirmação que a partir de agora a SIC só vai ficar com as novelas das 9, na faixa da meia noite.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Quantos horario de novelas isto tem, ineditas, não ineditas, malhação, quantos são ao todo?

Se não estou em erro, tem novelas nas faixas das 17H, 19H, 20H, 21H e 22H (às 22H supostamente para séries, Gabriela e Os Dias Eram Assim são exceção) e às 18H têm Malhação. Inéditas às 20H e pelos vistos também às 19H, a partir de novembro.

Também não tenho o canal, corrijam-me se estiver enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Se não estou em erro, tem novelas nas faixas das 17H, 19H, 20H, 21H e 22H (às 22H supostamente para séries, Gabriela e Os Dias Eram Assim são exceção) e às 18H têm Malhação. Inéditas às 20H e pelos vistos também às 19H, a partir de novembro.

Também não tenho o canal, corrijam-me se estiver enganado.

As ´series são às 23h. Às 22h passa Senhora do Destino. Às 21h Fina Estampa. 20h Sol Nascente 19h O Profeta 
17h Mulheres de Areia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, luadpp said:

Oi minha querida, estás bem!? Tenho saudades de comentarmos juntas.

Eu por acaso tive sorte. Eles eram MEO e mudaram para a Vodafone recentemente. Era a preparar a minha chegada. XD

Quais as novelas acompanhas agora!? Eu vejo O Profeta e Malhação Viva a Diferença.É linda, a melhor malhação de todas. 

Acho que ias gostar de ver as histórias das cinco protaginistas. Muitas vezes não consigo lidar com as emoções, é muito delicado.:cray:

Desafio-te a ver a chamada desta Malhação. Vais ficar rendida.

Estás boa querida Lua?! Eu estou bem, super atarefada com estudos + um trabalho do qual estou a gostar muito!

Neste momento acompanho 'A Herdeira', 'A Força do Querer' e 'Rock Story', com esta última a ser a minha favorita. Adoro o casal Júlia e Gui e a dobradinha de luxo entre a Nathália Dill e a Alinne Moraes! Que novela encantadora!

Eu já não vejo a 'Malhação' há tantos anos Lua! Por acaso também ouço muita gente a dizer bem da atual temporada e acho muito interessante o facto desta ter 5 protagonistas femininas! Vou com certeza dar uma espreitadela!

Eu desafio-te a espreitares 'A Favorita' quando esta re-estrear cá. Tem um dos plots mais inovadores da história da ficção brasileira e tem um ritmo simplesmente viciante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Estás boa querida Lua?! Eu estou bem, super atarefada com estudos + um trabalho do qual estou a gostar muito!

Neste momento acompanho 'A Herdeira', 'A Força do Querer' e 'Rock Story', com esta última a ser a minha favorita. Adoro o casal Júlia e Gui e a dobradinha de luxo entre a Nathália Dill e a Alinne Moraes! Que novela encantadora!

Eu já não vejo a 'Malhação' há tantos anos Lua! Por acaso também ouço muita gente a dizer bem da atual temporada e acho muito interessante o facto desta ter 5 protagonistas femininas! Vou com certeza dar uma espreitadela!

Eu desafio-te a espreitares 'A Favorita' quando esta re-estrear cá. Tem um dos plots mais inovadores da história da ficção brasileira e tem um ritmo simplesmente viciante!

Sempre querida e delicada, que saudades que eu tinha de ti. Fico super feliz que tenhas um trabalho que gostes, isso é fundamental para uma boa estabilidade emocional.

Que bom que estás a ver Rock Story. Foi a melhor novela de 2016/2017.  Uma novela movida a música, é linda, linda, linda. Vais em que capítulo!? Eu confesso que o meu casal preferido foi o Nicolau e a Luana.:giveheart:  Não desfazendo, claro, dos lindos protagonistas. A Diana é uma personagem top, apesar de não simpatizar assim tanto com ela, achei que sempre foi uma personagem com pés e cabeça. A dona Neia é que mata tudo, adoro-a #melhorpersonagem.

Eu por acaso vejo de vez em quando a temporada da Letícia e do Gustavo, mas esta de agora é qualquer coisa de maravilhoso. 

https://youtu.be/YUPRo3NNOQc1 

 

 

 

 

Eu vou espreitar também a favorita. 

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, luadpp said:

Sempre querida e delicada, que saudades que eu tinha de ti. Fico super feliz que tenhas um trabalho que gostes, isso é fundamental para uma boa estabilidade emocional.

Que bom que estás a ver Rock Story. Foi a melhor novela de 2016/2017.  Uma novela movida a música, é linda, linda, linda. Vais em que capítulo!? Eu confesso que o meu casal preferido foi o Nicolau e a Luana.:giveheart:  Não desfazendo, claro, dos lindos protagonistas. A Diana é uma personagem top, apesar de não simpatizar assim tanto com ela, achei que sempre foi uma personagem com pés e cabeça. A dona Neia é que mata tudo, adoro-a #melhorpersonagem.

Eu por acaso vejo de vez em quando a temporada da Letícia e do Gustavo, mas esta de agora é qualquer coisa de maravilhoso. 

https://youtu.be/YUPRo3NNOQc1 

 

 

 

 

Eu vou espreitar também a favorita. 

Que querida! Obrigada pelas tuas palavras Lua. :giveheart:

Eu não sei em que episódio vou mas na fase da novela em que me encontro a Júlia ainda está a tentar provar a inocência dela e a Diana quase que a apanhou na cama com o Gui! :| Estou mesmo viciada nestas personagens! E tens toda a razão quando dizes que o fator musical é um fator determinante para tornar esta história tão encantadora e fascinante!

Esse trailer deixou-me com água na boca. Adorei o facto delas se terem conhecido todas no metro, dá todo um toque muito mágico á história!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Que eu saiba houve estreia de uma nova temporada do The Voice Brasil e estreou dez minutos mais tarde (exactamente às 21:00) supostamente por golpe de marketing

Mas não houve mais? Pensava que iam estrear produtos de ficção, pelo que a promo que passou na Globo Portugal deu a entender. Mas, como eu não acompanho nada desse canal atualmente, até podiam estar a passar uma promo aos programas dos dois canais.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, srcbica disse:

Mas não houve mais? Pensava que iam estrear produtos de ficção, pelo que a promo que passou na Globo Portugal deu a entender. Mas, como eu não acompanho nada desse canal atualmente, até podiam estar a passar uma promo aos programas dos dois canais.:dontknow:

Houve uma de ficção, só não me lembro de que série ou novela era

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...