Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 8 horas, Forbidden disse:

Acabou "O Profeta" gostei muito do final, aliás, estes últimos eps foram um arraso...

E foi exibida na integra, pelo menos no site da NOS costa que o ultimo capitulo exibido hoje era o 178, igual a exibição original daqui do Brasil, você acompanhou a reprise todinha? sabe dizer se os capítulos tinham congelamento no gancho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi exibida na integra, pelo menos no site da NOS costa que o ultimo capitulo exibido hoje era o 178, igual a exibição original daqui do Brasil, você acompanhou a reprise todinha? sabe dizer se os capítulos tinham congelamento no gancho?
Não vi tudo não, mas havia sim congelamentos no final de cada ep.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:
há 2 horas, Helenaldo disse:
E foi exibida na integra, pelo menos no site da NOS costa que o ultimo capitulo exibido hoje era o 178, igual a exibição original daqui do Brasil, você acompanhou a reprise todinha? sabe dizer se os capítulos tinham congelamento no gancho?

Não vi tudo não, mas havia sim congelamentos no final de cada ep.

Meu deus, alguém tem que ter gravado isso,  O Profeta na integra em qualidade digital e de uma raridade tremenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O primeiro episódio de “Tempo de Amar”, exibido nesta segunda-feira, dia 13, às 19h30, liderou o horário e foi visto por mais de 149 mil telespectadores, obtendo um share de 4,3%.

A trama, protagonizada por Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, foi o segundo programa mais visto do universo cabo.

“Rock Story”, novela recém-estreada da Globo, exibida às 20h15, liderou a tabela dos programas mais vistos da televisão paga portuguesa com 160 mil espectadores.

A par de “Tempo de Amar” e “Rock Story”, também “Pega Pega” já conquistou os espectadores da Globo. A comédia romântica policial, no ar às 21h, foi acompanhada nesta segunda-feira por 123 mil espectadores e também esteve na liderança no seu horário.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 28 minutos, Maciel disse:

É impressão minha ou a globo desde que começou a emitir 3 novelas inéditas caiu um bocado?

Também tenho reparado.

Na semana passada, Tempo de Amar, Rock Story e Malhação foram as mais vistas. Pega Pega não "pegou" tanto, mas também dá às 21h, é normal. A Favorita também não aparece no top dos mais vistos, enquanto antes Senhora do Destino aparecia. 

Mas o @miguelalex23 deve saber melhor destas coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 minutos, AGUI disse:

Também tenho muitas saudades de quando a Globo Portugal era um canal decente e se preocupava com o público!

Hoje ambos os canais da Globo atrasam muito. Há horas em que não emitem um mísero anúncio, nem uma promo sequer.

há 10 minutos, AGUI disse:

Vês Malhação 2004? :parting:

O meu pai costuma ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/12/2017 at 17:38, VascoSantos disse:

Também tenho reparado.

Na semana passada, Tempo de Amar, Rock Story e Malhação foram as mais vistas. Pega Pega não "pegou" tanto, mas também dá às 21h, é normal. A Favorita também não aparece no top dos mais vistos, enquanto antes Senhora do Destino aparecia. 

Mas o @miguelalex23 deve saber melhor destas coisas...

Pega Pega foi a mais vista na semana anterior segundo a tabela que publicaram no topico das audiências.
Talvez estas novelas resultem bem na faixa das 19-21h, mas não sejam suficientes para sustentar as repetições ao longo do dia como as anteriores.

Deviam ter apostado só em 2 inéditas, passar de uma para 3 foi exagerado.

há 14 minutos, AGUI disse:

Que saudades deste tópico :parting: Também tenho muitas saudades de quando a Globo Portugal era um canal decente e se preocupava com o público! @Maciel O que tu previste acabou por acontecer e só piorou os resultados do canal. Agora a Globo Premium está completamente sem utilidade! @BBFF Vês Malhação 2004? :parting:

Eu avisei.. Tu não acreditavas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

Pega Pega foi a mais vista na semana anterior segundo a tabela que publicaram no topico das audiências.
Talvez estas novelas resultem bem na faixa das 19-21h, mas não sejam suficientes para sustentar as repetições ao longo do dia como as anteriores.

Deviam ter apostado só em 2 inéditas, passar de uma para 3 foi exagerado.

Eu avisei.. Tu não acreditavas xD

Na verdade até estão 4 inéditas no ar, se contarmos com Os Dias eram Assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Forbidden disse:

Na verdade até estão 4 inéditas no ar, se contarmos com Os Dias eram Assim.

E quem disse que os Dias eram Assim e inédita ai? passou primeiro na Premium antes de ir para a NOS, e eu concordo plenamente com o @AGUI deveriam deixar as inéditas apenas para a Premium e deixar o canal da NOS apenas para reprises, acredito que se a Globo Portugal trouxesse pelo menos uns 5% do canal viva daqui do Brasil dariam muito bem por ai.

PS: Também estava com saudade grande deste tópico, mas a grelha atual da Globo não nos permite muito o dialogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Helenaldo disse:

E quem disse que os Dias eram Assim e inédita ai? passou primeiro na Premium antes de ir para a NOS, e eu concordo plenamente com o @AGUI deveriam deixar as inéditas apenas para a Premium e deixar o canal da NOS apenas para reprises, acredito que se a Globo Portugal trouxesse pelo menos uns 5% do canal viva daqui do Brasil dariam muito bem por ai.

PS: Também estava com saudade grande deste tópico, mas a grelha atual da Globo não nos permite muito o dialogo.

Como vai, Helenaldo? Nestes últimos meses só falei com você no fórum brasileiro.

A Globo Portugal só quer audiência. Ao menos a Globo ON continua reprisando novelas antigas, mas em África eles não gravam nada, eu bem que tentei uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Helenaldo disse:

E quem disse que os Dias eram Assim e inédita ai? passou primeiro na Premium antes de ir para a NOS, e eu concordo plenamente com o @AGUI deveriam deixar as inéditas apenas para a Premium e deixar o canal da NOS apenas para reprises, acredito que se a Globo Portugal trouxesse pelo menos uns 5% do canal viva daqui do Brasil dariam muito bem por ai.

PS: Também estava com saudade grande deste tópico, mas a grelha atual da Globo não nos permite muito o dialogo.

Mas é como se fosse, até porque muito poucas pessoas tem a Premium, eu até me esqueço que esse canal existe de tão irrelevante que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Mas é como se fosse, até porque muito poucas pessoas tem a Premium, eu até me esqueço que esse canal existe de tão irrelevante que é.

É irrelevante porque novelas inéditas não estão lá. Sendo que existe um canal para isso, eu acho que as inéditas deviam estar lá. Isto é uma questão de lógica e não de gostos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

É irrelevante porque novelas inéditas não estão lá. Sendo que existe um canal para isso, eu acho que as inéditas deviam estar lá. Isto é uma questão de lógica e não de gostos.

Eu não pagava 10 euros (penso que é esse o valor) por um só canal, nem eu nem a maioria dos portugueses. Até podiam pôr lá as novelas inéditas todas da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se se passa o mesmo com outras operadoras, mas o EPG da Globo na Vodafone está completamente trocado. Como se já não bastassem as constantes variações de horário e incumprimento da grelha... Acompanhar algo do início ao fim através das gravações automáticas é tarefa quase impossível. :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...