Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 38 minutos, Figo disse:

Hoje terminou a série Sandy e Júnior, que tenho acompanhado nos últimos meses.

Mas eles hoje em vez de darem o ultimo episódio, repetiram o penúltimo que já tinha dado na sexta. E na programação não aparece a série mais nenhuma vez.

Estou aziado, queria ver como é que acabava. E o pior é que não encontro o ultimo episódio na Net. :(

Se houver gente a reclamar/chamar a atenção ao erro cometido no face da Globo Portugal, junta-te a eles. xD Uma vez, acho que eles passaram 5 episódios à frente de uma coisa qualquer e, com a malta a fartar-se de escrever no face, corrigiram o erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Se houver gente a reclamar/chamar a atenção ao erro cometido no face da Globo Portugal, junta-te a eles. xD Uma vez, acho que eles passaram 5 episódios à frente de uma coisa qualquer e, com a malta a fartar-se de escrever no face, corrigiram o erro.

Foi de Araguaia, que não transmitiram os últimos 5 episódios e começaram a dar Roque Santeiro no lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Mas que raio?! Que estupidez! 

Devem se ter enganado a contar os episódios.

Malhação Vidas Brasileiras estreia dia 02 de Abril na Globo Portugal (acho que é na Globo Portugal, visto terem publicado na página do canal). Não sei para que horário irá e nem me parece que venham a ter 2 temporadas de Malhação no ar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

Devem se ter enganado a contar os episódios.

Malhação Vidas Brasileiras estreia dia 02 de Abril na Globo Portugal (acho que é na Globo Portugal, visto terem publicado na página do canal). Não sei para que horário irá e nem me parece que venham a ter 2 temporadas de Malhação no ar.

Espero que passe! Escuso de pagar a Premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Espero que passe! Escuso de pagar a Premium.

Espero que não passe. Volta Globo Portugal que me acompanhou pela minha vida :cray:

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Cheira-me que as temporadas antigas vão ser chutadas para a Globo Premium. Estas temporadas até chegaram a dar bons resultados de audiências na Globo Portugal.

As temporadas recentes nunca foram transmitidas na Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Eu sei. O que especulo é que as antigas passarão para a Premium e as novas para a Globo Portugal. Espero que uma situação destaa não ocorra.

Isso não deve acontecer, não devem diferenciar a programação da Globo Premium com a da Globo Internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Devem se ter enganado a contar os episódios.

Malhação Vidas Brasileiras estreia dia 02 de Abril na Globo Portugal (acho que é na Globo Portugal, visto terem publicado na página do canal). Não sei para que horário irá e nem me parece que venham a ter 2 temporadas de Malhação no ar.

Aquilo diz que vai passar às 19h15. A essa hora, costuma estar dar a temporada 2005. Se for verdade, a que horas é que será que a 2005 vai passar?

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito de ver Globo Portugal, embora só veja Malhação atualmente. 

Comecei a ver as novelas brasileiras precisamente no canal, e tenho gostado de quase todas. :) 

23 hours ago, Figo said:

Hoje terminou a série Sandy e Júnior, que tenho acompanhado nos últimos meses.

Mas eles hoje em vez de darem o ultimo episódio, repetiram o penúltimo que já tinha dado na sexta. E na programação não aparece a série mais nenhuma vez.

Estou aziado, queria ver como é que acabava. E o pior é que não encontro o ultimo episódio na Net. :(

Também costumava ver, não percebo o porque disso ter acontecido. :( Já fizeram isso com uma novela que se chama Araguaia, eu estava a gostar até mas depois como adiantaram não sei quantos capítulos desisti. Pensei ver pela net recentemente, mas como já vejo todas as novelas da TVI e ainda acompanho "A Força do Querer" na internet, é mais difícil. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Gosto muito de ver Globo Portugal, embora só veja Malhação atualmente. 

Comecei a ver as novelas brasileiras precisamente no canal, e tenho gostado de quase todas. :) 

Também costumava ver, não percebo o porque disso ter acontecido. :( Já fizeram isso com uma novela que se chama Araguaia, eu estava a gostar até mas depois como adiantaram não sei quantos capítulos desisti. Pensei ver pela net recentemente, mas como já vejo todas as novelas da TVI e ainda acompanho "A Força do Querer" na internet, é mais difícil. :( 

Gostavas de Araguaia? Credo :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estreia o Sem Cortes, acho que deve vir algo muito interessante. A Maria João Bastos, o Joaquim Monchique e a Nívea Maria vão aparecer no programa de hoje. O programa é gravado no Rio de Janeiro, em Lisboa e no Porto. Eu sempre tive um fascínio por cidades cenográficas e cenários e acho que vão mostrar tudo detalhadamente. Não percebo é por que razão é que o Ricardo Pereira faz um programa para Portugal com sotaque brasileiro e, ainda para mais, o seu sotaque brasileiro é péssimo :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Hoje estreia o Sem Cortes, acho que deve vir algo muito interessante. A Maria João Bastos, o Joaquim Monchique e a Nívea Maria vão aparecer no programa de hoje. O programa é gravado no Rio de Janeiro, em Lisboa e no Porto. Eu sempre tive um fascínio por cidades cenográficas e cenários e acho que vão mostrar tudo detalhadamente. Não percebo é por que razão é que o Ricardo Pereira faz um programa para Portugal com sotaque brasileiro e, ainda para mais, o seu sotaque brasileiro é péssimo :unsure:

A sério? Que estupidez...

O mais esquisito é o Ricardo Pereira, um português, a fazer reportagens no Brasil, e depois temos o Thiago Rodrigues, um brasileiro, a fazer reportagens em Portugal :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma que deu na Globo Premium e agora ta dando na Globo Portugal, interessante essa escalação de Paginas da Vida, agora só irá ficar faltando mesmo Laços de Família pra completar a sequencia clássica das novelas do Maneco ai em Portugal, já que História de Amor, Por Amor e Mulheres Apaixonadas já passaram na Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...