Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Não me digas que é o @Ruben Fonseca, vencedor da outra edição, que te anda a tratar da saúde do visual? :ph34r:

Já estou mesmo a ver, a prova final deste Aprendiz Expresso vai ser arranjar o visual adequado para o Gabriel_C. :girlsigh:

O @Ruben Fonseca foi contratado como meu segurança pessoal para banir todos os polícias que tentem ir revistar a minha caixa de MPs. :ph34r:

Será? :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

O @Ruben Fonseca foi contratado como meu segurança pessoal para banir todos os polícias que tentem ir revistar a minha caixa de MPs. :ph34r:

Será? :cool:

Vê lá se ele não te põe em prisão domiciliária na Sausage Room. :smoke:

Spoiler

Boatos dizem que ias gostar. :ph34r:

 Adivinhei, admite. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Queria Express, tem aquele toque :smoke:

Mas até tinha lógica ser "Expresso", garantia o patrocínio do jornal homónimo, que é do grupo Impresa, logo, é o jornal da Classe A+++++++ (público-alvo do concurso :cool:). Mas como a Ana disse isto não pode dar na SIC porque iria aumentar as audiências do canal e não pode ser!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Nós estavamos a fazer promoção dos Melhores e Piores Foristas e viste que estavam umas pessoas a comentar lá e tinhas que vir fazer promoção ao teu concurso, só para seres a pessoa que tem mais sucesso! Odeio invejosos! :rolleyes:

Vai dar tudo na mesma altura? Quero ver a guerra de audiências :smoke: Quem irá ganhar? 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Mas afinal é "Expresso" ou "Express"? :dontknow:

É expresso antes de estrear e Express depois de começar. :beach: Dizem que é para internacionalização. Brevemente na TVI África. :haha: 

Spoiler

Não, eu é que me engano. :ph34r: É tipo os nomes das novelas que acabam sempre por mudar.

 

Agora mesmo, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Nós estavamos a fazer promoção dos Melhores e Piores Foristas e viste que estavam umas pessoas a comentar lá e tinhas que vir fazer promoção ao teu concurso, só para seres a pessoa que tem mais sucesso! Odeio invejosos! :rolleyes:

Estão? Eu juro que não sabia. :80: Desculpa, mas o concurso começa hoje, é normal que faça publicidade. :mosking: Agora também não vão ouvir falar mais do concurso até às 17:30, estou ocupada a abrir o tópico e com as remodelações na Torre. :mosking: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Nem sei para que fazes publicidade. Isto mesmo que não tivesse promoção, ia atingir o número máximo de participantes rapidamente :crying:

Já o concurso de Natal mesmo com promoção até precisa que um dos organizadores participe para não ser cancelado :crying:Mas este ano vai ser diferente, assim o espero :kingxmas:(que saudades de usar estes emojis natalícios!)

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Ryouta disse:

Quero tabela de tópicos mais comentados :smoke: E com picos e tudo isso. 

  Hide contents

Até era engraçado haver algo do género :mosking:

 

Vamos ver aos vencedores do dia :cool:

Mas não ia dar em nada porque os organizadores de um vão participar no outro e vice-versa :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_lzrhhmb8S11rq4k1jo1_500.gif

Olá, pessoas. O que acham de um concurso em que os desafios são apenas jogos de smartphone?

Imaginemos que alguém muito poderoso está a morrer e quer deixar o seu legado para alguém merecedor, então decide organizar uma competição com 12 participantes em que apenas 1 sairá vivo, isto é, os concorrentes têm que se matar uns aos outros até restar um. Cada participante começava o jogo com X pontos de vida, uma arma que tira X pontos de vida e um objeto poderoso para o ajudar no jogo. A competição duraria 2 semanas apenas.

A primeira semana seria apenas para jogarem os jogos. Imaginemos que eu escolheria 4 jogos. Teriam uma semana para jogarem e obterem o máximo de pontos nesses jogos. Também nessa semana poderia criar algo para conquistarem uma arma à escolha, bem como o objeto mágico.

Na segunda semana, a competição começaria de facto. Todos os dias, os concorrentes escolheriam uma zona de um mapa desenhado por mim para se refugiarem. O número de zonas disponíveis seria sempre inferior ao número de concorrentes em jogo, para obrigar concorrentes a ficarem na mesma zona e consequentemente a enfrentarem-se. Como seria esse confronto na mesma zona? Através de um sorteio (ou outra forma qualquer), um jogador da zona escolheria um dos 4 jogos da 1ª semana para jogarem. Obviamente que não iam jogar de novo, as vossas pontuações já teriam sido enviadas para mim no fim da 1ª semana. Assim, o concorrente com mais pontos no jogo escolhido, consoante a sua arma, tiraria X pontos de vida ao outro jogador da sua zona. Exemplo:

Spoiler

 

O jogador A tem 100 pontos de vida e é detentor de um Arco e Flecha que tira 20 pontos de vida.

O jogador B tem 100 pontos de vida e é detentor de uma pistola que tira 25 pontos de vida.

Através do sorteio (ou outra coisa qualquer), o jogador a decidir o jogo para o confronto da sua zona é o jogador A. Ele escolheu o jogo X.

No jogo X, o jogador A teve 253 pontos e o jogador B teve 147 pontos.

Vence o jogador A. O jogador A usa o seu Arco e Flecha e tira 20 pontos de vida ao jogador B.

O jogador B termina o confronto com 80 pontos de vida e o jogador A com 100.

 

As pontuações dos jogos da 1ª semana seriam ocultadas. Apenas os donos das pontuações e eu saberíamos os pontos dos jogos. Isto seria assim para criar dúvida no vencedor do confronto.

Os objetos mágicos teriam como função ajudar os jogadores. Por exemplo, poderia haver um diário do futuro que daria a chance a um jogador de prever o resultado de um confronto, dando a oportunidade dele mudar o jogo escolhido inicialmente. Também poderia haver um objeto que multiplicasse o número de pontos de vida retirados ao adversário, entre outros.

 

A ideia do concurso é inspirada no anime Mirai Nikki, no livro Ready Player One e na trilogia The Hunger Games.

O que acham? Seria um pouco diferente do que se tem feito e não exigiria tanto dos participantes.

 

Spoiler

989.gif

*vocês*

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...