Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

2egtcFpUcJlVqbNJYVGCO5T66eyMJvPBcJSePWYW8p82cItVpuNMLNhBUTIBtL8dh-Hcy5QmIB3NLZAj9Nmyj81OfnV0uoZYpa6ChVH2qOFBI3K4WPBIDlQdpGoxSsxkEzWxvXrHVR0gtADvd5jBH9ZFcz03_NeIPdGiqJFl17zM273smT8H_ENDm7qYk_iPNZbo3b25Mis4Yuz3acPpPpIjQFQVbJoD2c1gWPQ7gGSsOVUEjXNRJp3LbawP5fibF18dm5PuKODeasiImCl1FWOX25-lcA8YASLodTE5rdPprtUKDr69D1slPbLOCgBBE2KmxrYYPtFCqRtrmG8dhHAYJEIOqIlihgNPKNFk6juDUfXthVBJoIJd08MEAX14xFxz_Y3VGFnFjd0gC9BoWzXntMPLtn3MN93au_8gu4AWFzzZ3ZkiQE25tSjIy09TpqqQjvrvTcyoKPrAebg0IWW18qO_NX1Noi2jve2zBk_u7n-IxxjZCsz263NW3uNgwtiPCnRID3uLsEUDQjIaHZ2AfAnlg3x3OCQzqabEfS0bW1gIhryL84LLYXdTRudD8aeXq9BdExuPQJi3Ahz7IPk2SqGUyfojD03_oyVeGuIw_ZnB0jAl6TN71-DfSL3rHmHKOCRiIg4Bj6Ny50Sp_BE9yvEihnhg62d9FblbSBg=w1200-h455-no

O concurso Aprendiz: Express começa esta semana, mais concretamente no dia 7 de julho - dia da abertura de inscrições. 
A proximidade da época faz-nos lançar o seguinte esclarecimento: 

Dado que nós gostámos de pregar umas surpresas muito agradáveis aos nossos futuros concorrentes, será mandada uma espécie de publicidade, mas que vai mais além do que isso. Na vossa caixa de mensagens receberão uma quadra popular referente à vossa personalidade do fórum e a características que vos pauta. Adicionalmente, a mensagem traz um PIN. Como já foi revelado, na nova edição do Aprendiz existirão telemóveis, os quais servirão para receber chamadas da produção e aliciar-vos com duelos estonteantes. Por esse motivo, é necessário um PIN: um código de 4 número para desbloquearem o vosso telemóvel. Assim sendo, eu já fiz questão de vos mandar o mesmo e precisam de o ter, caso queiram utilizar o telemóvel. 

Como é óbvio, não temos capacidades para enviar para TODA a gente do fórum, não sabendo quem quer ou não inscrever-se no certame. A nossa base de dados incidiu sobre quem manifesta interesse aqui no tópico e sobre quem costuma participar em concursos, logicamente. Ainda assim, quem se quiser inscrever e não receber um PIN, pode, posteriormente, escolher um, com todos os direitos a utilizar o telemóvel do Aprendiz.

Outra questão pertinente é o seguinte: este PIN servirá para sortear algo, relacionado com os duelos. Não direi exatamente o quê, mas prometo que há algo de muito bom associado. :yes: Assim, quem colocar o PIN neste tópico do Novidades - Concursos terá a possibilidade (e se participar no concurso de facto :mosking: ), de ganhar uma vantagem inicial nesta questão dos duelos. :yes: 

Quer a colocação do PIN no tópico, quer o envio da mensagem com o mesmo, NÃO significa inscrição, nem pré-inscrição; não significa absolutamente nada! Se puserem o PIN no tópico e depois não participarem, não há problema; se não colocarem e inscreverem-se, também não faz mal... Isto é só para aguçar o curiosidade e o apetite acerca do concurso que aí vem. :) 

Só dia 7 de julho é que poderão começar a inscrever-se, até lá terão de esperar pacientemente. Mas há algo de muito importante para ser dito agora: se quiserem inscrever-se, no dia 7, com um grupo pré-definido, podê-lo-ão fazer. Os grupos serão de 4 e, se já tiverem um em mente, poderão inscrevê-lo (friso: só dia 7), sendo apenas necessário 1 elemento do grupo para o fazer (apesar de todos terem de enviar individualmente uma MP, mas depois mais pormenores serão dados). 

Por fim, serão enviados PIN's hoje, terça, quarta e quinta. Para começar em beleza, hoje apenas se enviará aos ex-concorrentes do anterior Aprendiz, que lutaram durante 10 longas semanas pela permanência em jogo! :yes: Merecem. Já na terça, vamos enviar a quem demonstra interesse aqui no tópico e nos restantes dias a gente que habitualmente participa nos concursos do fórum.

Espero que não levem a mal receber esta pequena surpresa e que se divertir a ler a quadra, feita com muito carinho! :mosking: Quem não recebeu, também peço desculpa, mas é impossível cobrir todos os foristas.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

4583 :smoke:

Eu consegui @D007, cita a mensagem e seleciona na citação, funciona!

@Ana Maria Peres :P

Mas a Ana a mim mandou com o código em branco e no telemóvel não dá para fazer isso. :P

Tiago João, obrigado pelo teu PIN. :smoke: Estou aqui a ver o teu telemóvel e tens cada coisa... :read::ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas a Ana a mim mandou com o código em branco e no telemóvel não dá para fazer isso. :P

Tiago João, obrigado pelo teu PIN. :smoke: Estou aqui a ver o teu telemóvel e tens cada coisa... :read::ph34r:

A mim também mandou em branco :mosking: eu fiz o que te disse no móvel e deu :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Você tem uma Simone em casa à sua espera, sua sirigaita. Não tem vergonha? :parting:

Não percebi, explique-se.

há 17 minutos, Oxi disse:

Prefiro salsicha de qualidade, meu caro. Salsicha Nobre, não marca branca!

Ao menos não é marca SIDA. :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Agora estou triste, todos com PIN's com significado e o meu é o 4583 :sad:

É a data do fim do mundo. :cray: 4 de Maio de 2083. :crying: Deus nos ajude! 

Mas já agora, algo que me esqueci: só podem publicar o vosso PIN até sexta-feira! 
A partir daí, apesar de puderem utilizar o telemóvel (quer dizer, podem utilizar o telemóvel na mesma no concurso, mesmo que não o coloquem aqui :mosking: ), não poderão reivindicar o prémio associado ao duelo.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

É a data do fim do mundo. :cray: 4 de Maio de 2083. :crying: Deus nos ajude!

Para de gozar comigo :crying: Além de renegado ainda dás uma justificação esfarrapada :crying: E sobre o fim do Mundo! Credo! :haha: Primeiro o memorial, agora isto, se não te conhecesse diria que me querias matar :haha:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Para de gozar comigo :crying: Além de renegado ainda dás uma justificação esfarrapada :crying: E sobre o fim do Mundo! Credo! :haha: Primeiro o memorial, agora isto, se não te conhecesse dirias que me querias matar :haha:

Não, credo, não te quero matar. :ph34r: Bate três vezes na madeira. Eu tentei arranjar PIN's com algum significado, mas nem sempre foi possível. :haha: Eu podia pôr tudo datas de aniversário, mas depois os PIN's ficavam todos iguais e repetitivos. :/ :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não, credo, não te quero matar. :ph34r: Bate três vezes na madeira. Eu tentei arranjar PIN's com algum significado, mas nem sempre foi possível. :haha: Eu podia pôr tudo datas de aniversário, mas depois os PIN's ficavam todos iguais e repetitivos. :/ :mosking: 

Spoiler

6969 Já seria bom, pensa no meu histórico! :parting:Mas acredito que tenha dono :mosking:

Spoiler

Ainda vão a tempo de mudar :vampire:

Spoiler

Vou pisar mesmo sem apoio psicológico dos organizadores :parting:

 

 

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, SIM disse:

Naquele dia em que estivemos todos numa party no Secret Santa. Tu bebeste um copo a mais, eu fui a um padre e casei-me contigo.

PS: Estou grávido de 6 meses. Temos consulta amanhã.

Ata

Essa do golpe do baú não pega! :no:

Spoiler

Não é "pêga", é "pega"! :ph34r:

O que vale é que há-de nascer um filho lindo (graças aqui ao je). :smoke:

Mas ao menos foi com separação de bens? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...