Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 16 horas, SIM disse:

@Rodriigo como vai isso?

Vai bem felizmente, eu é que ainda não publiquei nada porque vocês estavam muito focados nos outros concursos e não queria estragar a vibe

Mas quem me conhece bem já tem uma ideia do que eu vou fazer :keeporder:
lol lmao ninguem me conhece bem aqui mas sabem pelo qual sou fanatico 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodriigo disse:

Vai bem felizmente, eu é que ainda não publiquei nada porque vocês estavam muito focados nos outros concursos e não queria estragar a vibe

Mas quem me conhece bem já tem uma ideia do que eu vou fazer :keeporder:
lol lmao ninguem me conhece bem aqui mas sabem pelo qual sou fanatico 

Se for o que estou a pensar, penso que vou gostar. Depende do funcionamento. Boa sorte :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Apanhei a conversa um bocado ao lado, mas como é que o @SIM e o @D007 se uniram no Aprendiz? :O:P Não me recordo de ver por lá o SIM xD

O @D007 uma vez andou a pedinchar para que votassem nele. Eu aceitei e a partir daí começámos a conversar por MP. Foi devido a'O Aprendiz e ao atvboard.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

O @D007 uma vez andou a pedinchar para que votassem nele. Eu aceitei e a partir daí começámos a conversar por MP. Foi devido a'O Aprendiz e ao atvboard.

Hum, essa eterna votação :haha:

@Rodriigo não sei de que se trata o concurso, mas tens aqui (eu) um potencial inscrito carente de concursos :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magy disse:

Falas por experiência, né? :girlwink::spiteful:

Sim. Nunca me esquecerei disto: 

Spoiler
On 2016-11-8 at 22:13, Magy disse:

 

@Ana Maria Peres está vai directo para ti. Não é segredo que te acho a rapariga mais sexy do forum. Gostava muito de realizar a nossa viagem erótica. Ia ser bem divertido!

 

 

há 1 hora, Tiago João disse:

Apanhei a conversa um bocado ao lado, mas como é que o @SIM e o @D007 se uniram no Aprendiz? :O:P Não me recordo de ver por lá o SIM xD

O @SIM era o porteiro da Torre. :ph34r: Teve muito trabalho em impedir que a imprensa/fãs fosse chutada da Torre. Ficou exausto. Tanto que até comeu uma sandes de presunto serrano. :ph34r:

Ninguém o conhecia, pois estava disfarçado de não. *piada seca mais seca que o Deserto do Saara*

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ana Maria Peres disse:

Sim. Nunca me esquecerei disto: 

  Hide contents

 

 

O @SIM era o porteiro da Torre. :ph34r: Teve muito trabalho em impedir que a imprensa/fãs fosse chutada da Torre. Ficou exausto. Tanto que até comeu uma sandes de presunto serrano:ph34r:

Ninguém o conhecia, pois estava disfarçado de não. *piada seca mais seca que o Deserto do Sara*

Parece que para além da Mónica Garden teremos Ana Teresa. Isto só me faz lembrar a música da Enchidostora que tu escreveste. Sim porque tal como o Barreira, a Ana dá uns toques a escrever letras, não deixando a sua principal profissão de parte. A de argumentista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Parece que para além da Mónica Garden teremos Ana Teresa. Isto só me faz lembrar a música da Enchidostora que tu escreveste. Sim porque tal como o Barreira, a Ana dá uns toques a escrever letras, não deixando a sua principal profissão de parte. A de argumentista.

Ana Teresa? Essa já está exorcizada. :ph34r::cool: Aqui - Aprendiz - será mesmo a @Ana Maria Peres. :yes: Com tudo o que têm direito. :mosking: 

A Mónica Garden, a Valério e ainda há mais uma. :cool::mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

O @D007 uma vez andou a pedinchar para que votassem nele. Eu aceitei e a partir daí começámos a conversar por MP. Foi devido a'O Aprendiz e ao atvboard.

8hgrPxK.gif

Eu por acaso sou pessoa de pedinchar? :smoke:

Mas o que é isto? A expor a nossa vida privada?

owzEd58.gif

Por acaso, quem começou a conversa "O Aprendiz" foste tu. Já depois dessa situação. Tenho print para o caso de negares. :cool:

Ainda me lembro como se fosse ontem. :girlsigh: Tu vieste-me perguntar se O Aprendiz me ocupava muito tempo. :giveheart::haha: Sua atiradiça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

8hgrPxK.gif

Eu por acaso sou pessoa de pedinchar? :smoke:

Mas o que é isto? A expor a nossa vida privada?

owzEd58.gif

Por acaso, quem começou a conversa "O Aprendiz" foste tu. Já depois dessa situação. Tenho print para o caso de negares. :cool:

Ainda me lembro como se fosse ontem. :girlsigh: Tu vieste-me perguntar se O Aprendiz me ocupava muito tempo. :giveheart::haha: Sua atiradiça.

Eu disse, eu disse que o mesmo concurso que nos juntou nos ia separar, seu mendigo. Tu primeiramente vieste pedinchar que votassem em ti. Segundamente eu criei uma outra conversa na qual te fiz essa pergunta. Agora quando quiseres mendigar, mendiga cheques ao Gabriel ou raspadinhas à Ana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aTV Song Contest - 1a edição

SXWxxtP.png

wow nome super original shock

Olá fãs da Eurovisão! Acho que já adivinharam do que isto se trata :keeporder:

sofi-marinova-eurovision-2012-dance.gif

Bem, este concurso é baseado na Eurovisão, e sem mais demoras, vou tentar explicar bem no que isto consiste.

_________________________________________________________________________________________________________________

Como referido anteriormente, eu tive a Eurovisão como base para o concurso, à excepção de umas regras que eu mudei :keeporder:

Primeiro, precisava de 25 concorrentes/países no mínimo, ou 40 no máximo. As inscrições vou abrir se amanhã, e acabaram dia 26. Caso o limite sejam atingido antes disso, se calhar vamos iniciar o concurso mais rapidamente, ou com mais calma. Vou vos explicar agora o concurso.

  • Primeiro de tudo, precisam de um país. Pode ser qualquer um, do mundo inteiro, e tentem ser diversificados, e não escolham só a Europa.
  • A seguir, precisam de um artista e uma música. Isto chega a um ponto que vocês têm que ter atenção. Não podem escolher música da Eurovisão nem das finais nacionais. Eu sei que existem boas músicas no mundo eurovisivo mas tentem, tal como disse anteriormente ser diversificados. Isto também serve para conhecermos novos artistas e músicas, ter tudo da Eurovisão ia ser monótomo. Tentem também não escolher artistas eurovisivos.
  1.  Caso tenhamos inscrições suficientes, irão haver 2 semifinais, e uma possível Second Chance. Apenas têm que me dizer se concordam com a mesma. Depois na segunda revelo como isso vai funcionar. 

Voltando às regras.

  • Os chefes de delegação podem votar por MP nas suas semifinais e na final. As pessoas do fórum que queiram votar, avisem que eu contacto-vos por PM. Não vou fazer formulários para tal, porque já vi em concursos em outros sítios pessoas a levarem isto muito a sério, e divulgarem para as famílias e amigos votarem. O método de pontos é o do Festival da Can.. jk, é o da Eurovisão mesmo.
  • Also, podem divulgar as vossas músicas num tópico próprio para isso, mas por favor não vão para as MP das pessoas a implorar por votos, acho que isso fica muito mal.

É basicamente isto, na segunda vai sair tudo mais detalhado, então, quem quiser se inscrever, comece a pensar já nas candidaturas. Dou vos uma dica de terem 3 opções, caso alguém já tenha levado a vossa.

ia identificar aqui pessoas mas não consegui que flop

 

Editado por Rodriigo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SIM disse:

Eu disse, eu disse que o mesmo concurso que nos juntou nos ia separar, seu mendigo. Tu primeiramente vieste pedinchar que votassem em ti. Segundamente eu criei uma outra conversa na qual te fiz essa pergunta. Agora quando quiseres mendigar, mendiga cheques ao Gabriel ou raspadinhas à Ana.

Eu pedi-te um voto porque olhei para o teu nome e pensei "este aqui vai-me logo dizer SIM!".

Que crueldade! Já passamos por tanto juntos neste fórum. :cray: Já descobrimos as Ligações mais perigosas do fórum, já enfrentamos juntos as inimigas, e agora ainda conseguimos ver A Impostora ( :O )!

Essa sua vingança flopada é uma cópia da da Diana Varela. Quer mesmo ser flopado como ela? :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...