Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Então mas o aprendiz não é um concurso de respeito? Para formar grandes empresários? Que eu saiba não tem poucas vergonhas :rolleyes::|:rofl:

O Aprendiz é só o concurso que você mais respeita :yes: O que não significa nada do que disseste precisamente :no: Mas não, não tem nada a ver com o SS, não tenhas medo :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

O Aprendiz é só o concurso que você mais respeita :yes:O que não significa nada do que disseste precisamente :no: Mas não, não tem nada a ver com o SS, não tenhas medo :haha:

Eu sei, não te esqueças que eu apesar de não ter participado fui assistindo :mosking: Aliás, eu ultimamente tenho participado nos concursos mas apenas como espectador, a única excepção foi o atvboard e o Secret Santa (em que por acaso também fui organizador xD).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu sei, não te esqueças que eu apesar de não ter participado fui assistindo :mosking: Aliás, eu ultimamente tenho participado nos concursos mas apenas como espectador, a única excepção foi o atvboard e o Secret Santa (em que por acaso também fui organizador xD).

Exato, por isso é que eu não sei como és quanto jogador :mosking: E sim, sei que andas aí :ph34r: A ver coisas que preferia que não tivesses visto :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

Exato, por isso é que eu não sei como és quanto jogador :mosking: E sim, sei que andas aí :ph34r: A ver coisas que preferia que não tivesses visto :ph34r:

Como as tuas idas à Sala da Reunião. :ph34r::haha: 

Esta nova, da Torre, tem um memorial ao teu nome. :haha::mosking: Mas ela diz que agora está farta de ti. :yes: 

há 3 horas, Mundo disse:

Nesta edição, também vou querer participar. Agora, o hit vem! Se preparem! 

:diablo:

Ansiosa para ter o Mundo como concorrente. :yes: 

há 2 horas, Filipe Luís disse:

E eu não sei se vou conseguir participar :sad:

@Filipe Luís, eu tenho o poder de transformar a tua dúvida numa certeza. :yes: O que te preocupa? :P Falta de tempo ou outra questão?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Trabalho à noite. Adeus presença nas galas caso participe. :cray:

Se é isso, não há mesmo problema. :haha:  Simplesmente, vês as galas on demand. Claro que há um atraso e não sabes tudo na hora, mas a presença das galas, apesar de acrescentar dinâmica às mesmas, não compromete nem prejudica ninguém no jogo. Não há qualquer problema, as maneiras de ganhar dinheiro/desafios não têm hora marcada e isso é o mais importante no jogo. :) 

Falando no duelo, por exemplo, podemos marcar um para de manhã, de tarde (e já estou a spoilar :ph34r:) e os telefonemas surgirão ao longo de todo o dia. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ambrósio disse:

Ai, nunca mais é dia 07.07.17. :crying:Estou ansioso para ser o próximo Aprendiz de Portugal e atender telefonemas da Valério:beach:

Está mesmo quase! :yes: Ainda para mais, no domingo vai surgir uma novidade relacionada com o concurso. :yes: Vão ver que vão gostar. :haha: Mas nem a ponta do véu posso revelar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, D007 disse:

Boatos de que estreia do Aprendiz vai ser tão memorável que até vai ser transmitida em direto nos dois fóruns principais: atv e Z. :haha: Vamos todos fazer história. :smoke:

À procura da página da Wikipédia com a informação de que o Z é principal :ph34r:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D007 disse:

Boatos de que estreia do Aprendiz vai ser tão memorável que até vai ser transmitida em direto nos dois fóruns principais: atv e Z. :haha: Vamos todos fazer história. :smoke:

Há mais algum fórum (vivo :rolleyes: antes que falem no Fantastic :haha: ) além desses dois :O

há 14 horas, D007 disse:

Boatos de que estreia do Aprendiz vai ser tão memorável que até vai ser transmitida em direto nos dois fóruns principais: atv e Z. :haha: Vamos todos fazer história. :smoke:

Seria interessante ver o aTV a fazer caridade :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este concurso calha numa altura menos boa :( eu gostava muito de participar mas ainda tenho exames e na semana seguinte da estreia vou logo de férias, por isso será complicado estar aqui a 100%, e até a 70%... Era o regresso ideal, ainda pra mais foi o último em que participei mas a altura não é a mais favorável :/

Se fosse em Setembro era mais fácil :P mas pronto, fica para a próxima, até lá terei de ver um concurso numa altura fixe pra regressar em grande :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Este concurso calha numa altura menos boa :( eu gostava muito de participar mas ainda tenho exames e na semana seguinte da estreia vou logo de férias, por isso será complicado estar aqui a 100%, e até a 70%... Era o regresso ideal, ainda pra mais foi o último em que participei mas a altura não é a mais favorável :/

 

Oh. #QueremosocomebackdoJoãoemjulho #petiçao  :king: Um João já é bom a 70%. :cool: 

Estou a brincar. :haha: Mas é só mesmo para alertar que o concurso não começa logo dia 7. :yes: E não é só para ti, é para todos os possíveis interessados. Dia 7 é só mesmo a abertura das inscrições (não acontece mais nada nesse dia, nem no dia a seguir), depois, com os possíveis inscritos, vamos falar sobre que data em que efetivamente começamos e ponderamos estudar todas as opções viáveis. :mosking:

Eu só vou de férias dia 8 de agosto e temos calendário até dia 6, por isso há uma boa margem de manobra. :P 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ana Maria Peres disse:

Oh. #QueremosocomebackdoJoãoemjulho #petiçao  :king: Um João já é bom a 70%. :cool: 

Estou a brincar. :haha: Mas é só mesmo para alertar que o concurso não começa logo dia 7. :yes: E não é só para ti, é para todos os possíveis interessados. Dia 7 é só mesmo a abertura das inscrições (não acontece mais nada nesse dia, nem no dia a seguir), depois, com os possíveis inscritos, vamos falar sobre que data em que efetivamente começamos e ponderamos estudar todas as opções viáveis. :mosking:

Eu só vou de férias dia 8 de agosto e temos calendário até dia 6, por isso há uma boa margem de manobra. :P 

Estava mesmo convencido que ia começar dia 7, já que tinha visto algures no calendário de concursos. :P sendo assim, agrada-me mais essa ideia, vou pensar com muuuuuuuuuuuuuuuuuuito carinho :D o ideal para mim seria algures em agosto ou até em setembro, mas let's see :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...