Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

07 . 07 . 17
(desculpa pela pub, Rodrigo!)

Hoje é domingo, dia 18 de junho! Significa duas coisas: a primeira que falta menos tempo para a estreia do O Aprendiz: Express. A segunda é que é dia de nova novidade sobre o certame. Muitas vezes, em vez de gastarem o dinheiro em raspadinhas ou no Euromilhões, poderão ganhá-lo. Uma das formas foi talvez aquilo que mais notabilizou o Aprendiz na outra edição: os telefonemas da nossa querida Valério! 
 

(PS: Telefonema eminente!)

É verdade: a telefonista Maria José Valério está de volta! O telefone vai tocar durante e vocês poderão atendê-lo. O custo do mesmo é gratuito, por isso nunca perderão dinheiro em atender a nossa querida senhora. Precisam é de atender a chamada, o que, por outras palavras, significa que terão que fazer inúmeras pequenas missões nos tópicos (e desta vez sem spam em tópicos alheios,  ou o @Ruben Fonseca dá pontos de aviso ilimitados!).



NO ENTANTO, HÁ MAIS UMA NOVIDADE!

 

É que, para além dos telefones, nesta nova edição do certame terão algo muito especial...

Spoiler

Resultado de imagem para iphone samsung galaxy

TELEMÓVEIS!

 
Após variadas queixas da sobrecarga de trabalho da nossa querida Valério, decidimos introduzir um novo elemento em jogo. Todos os concorrentes terão um telemóvel à sua disposição. Com ele, poderão namoriscar, combinar planos
(como o @D007 e o @ricardotv1, quem sabe, se não será assim, se reatarão uma amizade antiga ou unem-se para acabar [mesmo que um deles esteja fora da Torre] com o @SIM :ph34r:), criar grupos de Whatsapp, instalar o Tinder, o que vos aprouver!
 

Mais importante do que está em cima exposto, é que receberão chamadas da produção. Nós queremos pôr-vos à prova e terão que responder a uma espécie de dilema, juntamente com o telefonema. :yes: Eu estaria ansiosa pois, mais a mais, a chamada será gratuita! Já começava era a tocar esta canção para receberem uma chamada da produção. :girlblum:

Spoiler

Nunca fez tanto sentido, esta música. :yes: 


Com estas chamadas, poderão ganhar muito dinheiro! 

Resultado de imagem para money gif
 

Se fosse a vocês, cancelava já o contrato com a vossa operadora móvel, certamente chata e desprovida de bom senso! O Aprendiz: Express estreia em poucas semanas e não precisarão de levar telemóvel.

O @Miguel_Ferreira volta no próximo domingo das Caraíbas (depois de ter roubado o @Gabriel_C :ph34r:) e traz uma terceira novidade, que será... Bem, que eu descreveria como fenomenal! 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Após variadas queixas da sobrecarga de trabalho da nossa querida Valério, decidimos introduzir um novo elemento em jogo. Todos os concorrentes terão um telemóvel à sua disposição. Com ele, poderão namoriscar, combinar planos (como o @D007 e o @ricardotv1, quem sabe, se não será assim, se reatarão uma amizade antiga ou unem-se para acabar [mesmo que um deles esteja fora da Torre] com o @SIM :ph34r:), criar grupos de Whatsapp, instalar o Tinder, o que vos aprouver!
 

Mais importante do que está em cima exposto, é que receberão chamadas da produção. Nós queremos pôr-vos à prova e terão que responder a uma espécie de dilema, juntamente com o telefonema. :yes: Eu estaria ansiosa pois, mais a mais, a chamada será gratuita! Já começava era a tocar esta canção para receberem uma chamada da produção. :girlblum:

 

@SIM a Ana Maria Peres quer fazer-te a cama mesmo antes de entrares. :ph34r:

Ricard007 de volta? :O Depende dos termos do contrato. Não me vou vender por tão pouco...

Vamos ter telemóveis para falar convosco (Ana Maria, @Gabriel_C e @Miguel_Ferreira)? :O Isso significa que vamos deixar de falar por cartas e postais? Não pode ser. :cray:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

@SIM a Ana Maria Peres quer fazer-te a cama mesmo antes de entrares. :ph34r:

Ricard007 de volta? :O Depende dos termos do contrato. Não me vou vender por tão pouco...

Vamos ter telemóveis para falar convosco (Ana Maria, @Gabriel_C e @Miguel_Ferreira)? :O Isso significa que vamos deixar de falar por cartas e postais? Não pode ser. :cray:

Eu não quero fazer a folha a ninguém. :no: Só estava a brincar e a alertar o @SIM 

Não só terão telemóveis para falarem connosco, como também tê-los-ão para falar com os vossos companheiros. :yes: A Altice patrocina-nos, é por isso. :yes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu não quero fazer a folha a ninguém. :no: Só estava a brincar e a alertar o @SIM 

Não só terão telemóveis para falarem connosco, como também tê-los-ão para falar com os vossos companheiros. :yes: A Altice patrocina-nos, é por isso. :yes: 

Portanto, têm acordo com a Altice e com a TVI. Quererá isto significar a compra da TVI pela Altice?:smoke: Depois disto, é o fórum atv a ser comprado pela Altice. :haha::haha: Andará o @Ruben Fonseca já em negociações?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Portanto, têm acordo com a Altice e com a TVI. Quererá isto significar a compra da TVI pela Altice?:smoke: Depois disto, é o fórum atv a ser comprado pela Altice. :haha::haha: Andará o @Ruben Fonseca já em negociações?

Não sei de nada... :read: Qualquer injeção de dinheiro na minha conta bancária é pura coincidência e deve-se unicamente ao facto do @Gabriel_C ter-me dado todas as raspadinhas com prémio para ficarem apenas as de 0€ no stock...  :yes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

07 . 07 . 17

Cheguei! Depois de ter feito o golpe de baú ao @Gabriel_C
 e ter andado fugido, eis que voltei com novidades. 


Hoje trago então mais uma novidade sobre o Aprendiz: Express - o novo concurso do fórum, que estreia já no dia 7 de julho.

Aquilo que venho revelar é novo e não estava presente na outra edição - é uma novidade fenomenal, que trará muita energia ao jogo!

Assim, aquilo que vos venho falar é sobre os...

  Hide contents

 

DUELOS! 

 


Dois concorrentes defrontar-se-ão, com o intuito de ganharam uma quantia dinheiro considerável! O duelo consistirá em 9 desafios diferentes, que envolvem vários tipos de conhecimentos, como  o musical, o visual ou o linguístico! 

Resultado de imagem para competition gif
* @Oxi vs. @Filipe Luís*

Haverá dois duelos semanais e mais pormenores serão dados aquando da estreia do concurso. 

*

Para além disso, algo que distinguirá este do primeiro concurso é que, em princípio, as equipas permanecerão as mesmas ao longo do jogo! Como e porquê? Bem, resta esperar!

Já agora... Assegurem-se que a vossa caixa de MP's está limpa que, daqui a uma semana... Não sei, mas segundo me dizem vai acontecer algo! :yes: 

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Oxi vs Filipe Luís? Mas estes apresentadores agora querem beef à força toda :haha:

O duelo não é nada de mau. :no: Simplesmente é um jogo entre dois concorrentes, onde o vencedor ganha dinheiro. :yes: 

E o @Miguel_Ferreira voltou! :smoke: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Samuel disse:

Olha que pena, estarei de férias. Teria todo o gosto em ser (quase-)neutro de novo. :/

É não negociável? :ph34r: Queria-o muito ter aqui, os cachets até podem elevar se assim entender. :yes: Os modelos de pagamento, realizados entre dia 7 a dia 30 de julho, podem ser flexíveis. 

Spoiler

Estou a brincar, não te sintas pressionado. :haha::mosking: Compreendo que haja compromissos. :mosking: E isso engloba férias, que são bastantes importantes e que devem ser bem merecidas. :) 

 

há 1 hora, Tiago João disse:

Que pena mesmo :yes:

O @Samuel foi cordeiro em pele de salsicha. :ph34r: Vá-se lá entender a metáfora. :haha: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiago João disse:

Guiando-me pela experiência do ano passado, eu não faço ideia do que esperar de um @Ambrósio no Aprendiz :mosking: Estou muito curioso!

Veremos... ;) Mas espero conseguir atender os telefonemas da Valério, a minha parte preferida do que vi do concurso :yes: Só estou com receio é de no final do mês de Julho ir de férias (em princípio), mas vou tentar estar bem presente no concurso, até porque tenho pena de não ter participado na versão normal e tinha mesmo de participar nesta :D 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

Veremos... ;) Mas espero conseguir atender os telefonemas da Valério, a minha parte preferida do que vi do concurso :yes: Só estou com receio é de no final do mês de Julho ir de férias (em princípio), mas vou tentar estar bem presente no concurso, até porque tenho pena de não ter participado na versão normal e tinha mesmo de participar nesta :D 

 

 

Mas eu quero ver-te com as garras de fora, é que acho que nunca te vi assim :haha: Desculpa, sou um diabinho :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...