Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

A Mónica Jardim está pronta! Ela fará parte desta nova edição do Aprendiz!

79394323755771319439.jpg

Promete dar muitos prémios no Euromilhões e ser a vossa melhor amiga a nível de gestão de contas! Rumores dizem que aprendeu com o @Gabriel_C e que, ao contrário dele, ela não vos tira nada da conta.

A Mónica Jardim está pronta para dizer os números da sorte e que vos poderão trazer quantias muito significativas de dinheiro. :yes: Eu queria! Terão que apostar em números e ver a vossa sorte (ou azar na maior parte das vezes). Assim, terão as seguintes reações:

Spoiler

w7Xf13X.png

Sim, o vosso palpite foi completamente ao lado. :yes: 

Ficarão enervados:

39QQXZt.png

E culpá-lo-ão...

aICBgSu.png

Mas não se preocupem! Têm sempre chances de ganhar qualquer coisa e ficarem bilionários! :yes: E não se esquecem que o que vai... Volta sempre! :yes: 

Resultado de imagem para monica jardim

Mesmo os 0€ que estão na foto, mesmo esses... :mosking: 

A Mónica volta dia 7 de julho, mais poderosa que nunca! :yes: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mónica Jardim não traz a Remax com ela? :O Cá para mim o @Gabriel_C contratou-a para ela vender a Torre do Aprendiz mesmo antes do concurso começar. Parece que por baixo da sua faceta de diva rica, o Gabriel está cheio de dívidas. :ph34r:

Spoiler

Esse site, o portuguese-celebrity-dresses, é um verdadeiro achado. :mosking:

 

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ambrósio disse:

@Ana Maria Peres uma questão: vai continuar a haver a sala dos telefones e a Valério? E como vai ser com as missões dado que agora não se vai poder publicar nos outros tópicos? 

Sim. :yes: Quer a Sala dos Telefones, quer a Valério voltarão nesta edição do certame. :mosking: Aliás, não fazia qualquer sentido se não voltasse, dado que foi uma das principais atrações da anterior edição do Aprendiz. :mosking: As missões continuarão a existir; há bastante espaço de manobra para as mandar realizar. :yes: Poderão a continuar a fazer as missões no tópico e ainda existem Mensagens Privadas. :secret::mosking: 

E ainda há mais uma novidade que se prende com a Sala dos Telefones, mas essa ainda está recheada de secretismo. :curtsey:Saberão um dia destes. :mosking: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim. :yes: Quer a Sala dos Telefones, quer a Valério voltarão nesta edição do certame. :mosking: Aliás, não fazia qualquer sentido se não voltasse, dado que foi uma das principais atrações da anterior edição do Aprendiz. :mosking: As missões continuarão a existir; há bastante espaço de manobra para as mandar realizar. :yes: Poderão a continuar a fazer as missões no tópico e ainda existem Mensagens Privadas. :secret::mosking: 

E ainda há mais uma novidade que se prende com a Sala dos Telefones, mas essa ainda está recheada de secretismo. :curtsey:Saberão um dia destes. :mosking: 

Ainda bem, pois do que vi da primeira edição foi o que gostei mais! :mosking: Medo das missões que possam haver com Mensagens Privadas :|:haha:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ana Maria Peres disse:

As missões continuarão a existir; há bastante espaço de manobra para as mandar realizar. :yes: Poderão a continuar a fazer as missões no tópico e ainda existem Mensagens Privadas. :secret::mosking: 

Ai as mensagens privadas. :mosking: Foi nessas missões das MP que eu vi quem eram as aziadinhas do fórum, que ficavam quase ofendidas ao serem envolvidas no concurso. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Conta :smoke:

A nós, amore, foi O Aprendiz que nos juntou :wub::crying:

Um dia destes lanço um livro e conto tudo isso. :smoke: Quando for eu aviso-te para me ajudares nisso, visto que tanto eu como tu sabemos de muitos Secret Leaks. :haha:

Unidos pelo Aprendiz, e em união de facto desde o Secret Santa. :girlinlove:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

Um dia destes lanço um livro e conto tudo isso. :smoke: Quando for eu aviso-te para me ajudares nisso, visto que tanto eu como tu sabemos de muitos Secret Leaks. :haha:

Unidos pelo Aprendiz, e em união de facto desde o Secret Santa. :girlinlove:

Ok. Podias ter lançado hoje na Feira do Livro com a tua Tininha que foi dar uma sessão de autógrafos :smoke:

Eu não devo participar mas espero que o mesmo concurso que nos uniu, não nos venha a separar :spiteful:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Ai as mensagens privadas. :mosking: Foi nessas missões das MP que eu vi quem eram as aziadinhas do fórum, que ficavam quase ofendidas ao serem envolvidas no concurso.

Era divertido até. :mosking: É giro não nos levarmos tanto a sério!

há 6 minutos, SIM disse:

Eu não devo participar mas espero que o mesmo concurso que nos uniu, não nos venha a separar :spiteful:

Escrevem mais um capítulo desta vossa história dentro da Torre do Aprendiz. :girlinlove:Poderão dar alas à vossa emoção e expressar o quanto gostam um do outro. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Ok. Podias ter lançado hoje na Feira do Livro com a tua Tininha que foi dar uma sessão de autógrafos :smoke:

Eu não devo participar mas espero que o mesmo concurso que nos uniu, não nos venha a separar :spiteful:

:O:O:O cê vai-me trair? Era em si que eu ia confiar a manipulação dos votos. :cray: Aposto que o @Gabriel_C te deu umas gorjetas para te comprar (e para me roubar). :sad:

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Escrevem mais um capítulo desta vossa história dentro da Torre do Aprendiz. :girlinlove:Poderão dar alas à vossa emoção e expressar o quanto gostam um do outro. :mosking: 

Será? Ou será que o @SIM é um capítulo fechado na minha vida? :parting:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

Um dia destes lanço um livro e conto tudo isso. :smoke: Quando for eu aviso-te para me ajudares nisso, visto que tanto eu como tu sabemos de muitos Secret Leaks. :haha:

Unidos pelo Aprendiz, e em união de facto desde o Secret Santa. :girlinlove:

As supostas revelações que nunca aconteceram :smoke: e já lá vai meio ano!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Eu também quero saber, visto que vou ser júri dos presentes este ano :smoke:

Quem disse? 

há 9 minutos, AGUI disse:

O convite ainda não chegou, mas sei que vai chegar :smoke:Felizmente sempre defendi a Telecinco!

:laugh: Deve ser para rir essa... felizmente que o concurso está no arquivo à vista de todos... ;)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

O convite ainda não chegou, mas sei que vai chegar :smoke: Felizmente sempre defendi a Telecinco!

Se formos por aí meu filhe eu tenho mais direito que você, visto que eu fui o grande vencedor da edição passada. :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-13 at 23:44, Ambrósio disse:

As supostas revelações que nunca aconteceram :smoke: e já lá vai meio ano!

Houveram sim Ambrósio... Até nos tiraram pontos e nós fizemos queixa. Na sequência disso tu disseste que tal atitude não foi tomada e depois veio a descobrir-se que o @Visky fez tudo no "segredo dos deuses" :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Houveram sim Ambrósio... Até nos tiraram pontos e nós fizemos queixa. Na sequência disso tu disseste que tal atitude não foi tomada e depois veio a descobrir-se que o @Visky fez tudo no "segredo dos deuses" :lol:

"Houveram"? :bad: Apaga isso antes que vejam! :ph34r:

Mas sim, não me conseguiram destronar do primeiro lugar. :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...