Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Já falta pouco! :D

Ace-2.gif

Como é que ficarão os participantes da edição deste ano?

6f58ac271200ddf158bd711c3acd17bc.gif

Será que vão ficar a chorar como a Rona? :cray: Ou será...

tumblr_inline_nk5be0U0Z81to0uav.gif

... que vão fazer uma coreografia diabólica como as meninas belgas fizeram em 2013? :cool:

Nestas próximas semanas, tudo saberão! O Fórum vai estar ao rubro nesta época eurovisiva. :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiago João disse:

Confesso que estou entusiasmado com o SS :mosking:

[modo Teresa on]

Ainda bem que está entusiasmado, Tiago!

Falando em Tiago, será que vai encontrar a sua Bernardina dentro da casa? Espero bem que sim e que façam puzzles debaixo dos lençóis até ao Amanhecer! Só espero que não ande com a Maria Leal, é que o outro Tiago tem esse historial. 

há 12 minutos, Carlosss disse:

SS :rolleyes: 

VEM BARRACO! :ph34r: 

Um Carlos? Espero que seja tão sensual como o outro, aquele que até ganhou a Luta pelo Poder... Eu adorava-o! O duche estará disponível 24 horas para si. Tenha é cuidado com as possíveis Cátias Palhinhas que tentarão fazer de tudo para o agarrar. :cool:

[Modo Teresa off]

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Um Carlos? Espero que seja tão sensual como o outro, aquele que até ganhou a Luta pelo Poder... Eu adorava-o! A banheira estará disponível 24 horas para si. Tenha é cuidado com as possíveis Cátias Palhinhas que tentarão fazer de tudo para o agarrar. :cool:

[Modo Teresa off]

O próximo gif vai demonstrar o que pode esperar da minha pessoa na casa

Spoiler

dwVKY8g.gif

E por aqui me fico porque não posso revelar tudo já kkkkkkk :ph34r: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

[modo Teresa on]

Ainda bem que está entusiasmado, Tiago!

Falando em Tiago, será que vai encontrar a sua Bernardina dentro da casa? Espero bem que sim e que façam puzzles debaixo dos lençóis até ao Amanhecer! Só espero que não ande com a Maria Leal, é que o outro Tiago tem esse historial.

[Modo Teresa off]

[Modo azeiteiteiro sendento on]

Eu vou encontrar a minha Bibi, claro! Espero que encontre também dentro da casa uma xaroca tão importante como a da outra! Quanto aos puzzles, prefiro outro tipo de jogos, quem sabe escondidas ou apanhada :ph34r: Também há o toca e foge!

Spoiler

O meu favorito é Kamasutra :ph34r::beach:

[Modo azeiteiteiro sendento off]

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CAMINHO DE KIEV
ESTREIA: AMANHÃ

Para além das APOSTAS, o concurso servirá para opinarmos e para ordenarmos as canções eurovisivas! 

ZRSgzkP.png 

Estas serão as 4 semifinais!

A terceira supostamente era para ter 11, mas como a Rússia desistiu, ficam 10. :P Quanto às figuras ao vosso lado direito, elas terão como responsabilidade comentar as músicas de cada semifinal que lhe calhou. Cada um deles escolhido a dedo, temos um painel de jurados muito interessante, pronto para arrasar nas suas opiniões. :cool: 

Não podem perder! Estreia amanhã, comigo e com o @Bloody!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...