Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

O Big Brother começa dia 18 de Outubro, certo?

Pois, parece que não. Eu fiz bluff e menti-vos; a data é já no próximo sábado, dia 11 de Outubro, verdadeiramente. É mais cedo e tudo! Isto foi um truque para vos enganar e para estarem habituados a jogo que vem aí.dZlhrzY.jpg

 

E preparem-vos: mais surpresas destas virão! :cool:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Brother começa dia 18 de Outubro, certo?

Pois, parece que não. Eu fiz bluff e menti-vos; a data é já no próximo sábado, dia 11 de Outubro, verdadeiramente. É mais cedo e tudo! Isto foi um truque para vos enganar e para estarem habituados a jogo que vem aí.dZlhrzY.jpg

E preparem-vos: mais surpresas destas virão! :cool:

Muito bom! Menos tempo que temos de esperar para começar este magnífico jogo que, de certeza, será muito bem conduzido. :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O Big Brother começa dia 18 de Outubro, certo?

Pois, parece que não. Eu fiz bluff e menti-vos; a data é já no próximo sábado, dia 11 de Outubro, verdadeiramente. É mais cedo e tudo! Isto foi um truque para vos enganar e para estarem habituados a jogo que vem aí.dZlhrzY.jpg

 

E preparem-vos: mais surpresas destas virão! :cool:

 

 

E eis que o Correio da Manhã já anda a fazer notícias sobre este soberbo e estonteante concurso...

 

GxC75Rq.png

 

Sim, eu, Bloody (Joel Poeiras para os amigos, e ainda Poeiraszinho para os concorrentes), irei ser o ajudante da Ana Guilherme Peres. :cool: Digo já que esta oportunidade, como refiro, é algo muito maior que o palco do Rising Star. Estou muito ansioso! Mas até sábado, caros irmãos! :smoke:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E eis que o Correio da Manhã já anda a fazer notícias sobre este soberbo e estonteante concurso...

 

GxC75Rq.png

 

Sim, eu, Bloody (Joel Poeiras para os amigos, e ainda Poeiraszinho para os concorrentes), irei ser o ajudante da Ana Guilherme Peres. :cool: Digo já que esta oportunidade, como refiro, é algo muito maior que o palco do Rising Star. Estou muito ansioso! Mas até sábado, caros irmãos! :smoke:

 

Cada vez mais entusiasmado com este concurso. :cool::P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É HOJE:

XJkvBNU.png

Não esqueçam que o primeiro a inscrever-se, tem aquela grande recompensa que lá mais em cima, está explicito.

Ah, e não se esquecem de confirmar presença neste grande evento:  :mosking:

 

Como isto não é de menos, eu, com as minhas poupanças, consegui pôr o BBATV nas bocas do mundo e temos cartazes/jornais espalhados pelo mundo:

WZNJ0FK.jpg

 

PoTkyxR.jpg

 

9K6c5pg.jpg

 

Vamos chegar aos 50% de share! :smoke::mosking:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana, uma pena que não quiseste fechar contrato com as minhas lojas Carlos Santos Hair Shop :crying:

Carlossss, tinha a Orange, uma empresa franco-inglesa, a oferecer-me 1.000.000€ pelo patrocínio e ainda, me davam a oportunidade de postar cartazes nas lojas deles... :S Eles pediram-me exclusividade e como tu só me davas 200.000€... :( Tive que escolher a multi-nacional. :(:mosking:

 

Mas Como Nos Inscrevemos?

Em relação a isso, às 21:30 saberás tudo. Será por MP, como é óbvio. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá gente  :D

 

Eu (Oxi), a Magy e o SecretBoy gostaríamos de criar um concurso inspirado no mundo de Harry Potter, principalmente dentro de Hogwarts. Como tal, perguntamos às vossas excelências se gostam de Harry Potter e se participariam.

 

As aulas em Hogwarts só começariam depois de terminar o BBATV.

 

3741899_orig.gif

 

Digam alguma coisa. Beijos e abraços.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim, nem se pergunta duas vezes! Concurso com HP é só o melhor que pode haver. :D

 

 

Sim, porque podem haver alternativas! ;)

 

Só não metam nessas alternativas LOTR, pois como já tinha anunciado aqui à uns tempos tenho um concurso em produção nessa temática. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...