Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Domingo, dia de pista do Big Brother. 

Hoje, vai para o mais importante. E nunca, neste forum (noutros, não sei, mas acho improvável) houve algo parecido. O quê? É segredo. Mas, deixo uma pista:

make-your-own-luck.jpg

Em português: Constrói a tua própria sorte.

 

E vocês, vão ter mesmo de a construir.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo, dia de pista do tão aguardado (eu quero acreditar que sim) concurso que aí vêm, o Big Brother. Esta aqui combina umas palavras chaves do jogo e o dia a dia dos concorrentes no jogo mesmo. 3vcAmIm.png

E parece que há um privilegiado... Quem será, quem será...

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a árvores, tábuas ou quengas? :rolleyes::mosking:

Uma árvore é sempre útil, sempre dá oxigénio e como a casa do BB terá um jardim enorme, sempre lá fica bem. Em relação à tábua, para passar a ferro, dá jeito, e como vocês terão de o fazer, não vejo o mal. :rolleyes:

Agora, quengas... Isso aí, já é diferente! Mas, se derem audiências, posso deixá-las entrar. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma árvore é sempre útil, sempre dá oxigénio e como a casa do BB terá um jardim enorme, sempre lá fica bem. Em relação à tábua, para passar a ferro, dá jeito, e como vocês terão de o fazer, não vejo o mal. :rolleyes:

Agora, quengas... Isso aí, já é diferente! Mas, se derem audiências, posso deixá-las entrar. :cool:

 

Ana arranja um cozinheiro, mas que não faça Papa de Cantina :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo o mesmo. :haha: Mas acho que ainda nem sequer foram abertas as inscrições. :rolleyes:

 

As vagas do BB já estão todas preenchidas, please, digam-me que não!

Não se preocupem, quer um, quer outro; todas as vagas ainda estão para ser requisitadas, não se preocupem. :mosking: Não há ninguém inscrito, aliás ainda nem abri inscrições. (abri-las-ei em breve, dia 18, mas serão avisados no tópico próprio). :P

No entanto, se estiverem assim TÃO interessados em participar, eu dou-vos o meu NIB, e sejam generosos que eu também serei convosco, no Big Brother. :rolleyes: Brincando, como é óbvio.

 

HOJE revelarei mais uma coisa sobre o Big Brother. E será do agrado de muitos...

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...