Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Tu percebeste. :haha: Eu acho que era engraçado dividirem-nos por equipas, mas o resto tinha de ser mesmo muito bem trabalhado, porque pessoalmente não acho nada fácil. Contudo isso é algo que depende muito da imaginação das pessoas, neste caso da vossa. :)

 

Obvio que tinhamos de ir ao chapeu selecionador. No entanto, ia ser muito difícil compor todo o resto, a não ser que fosse a típica base de jogos, no entanto, totalmente com temática HP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu teria todo o gosto em participar, porque adoro o Harry Potter! :D Só não vejo uma maneira de conseguirem criar um jogo ligado ao filme, mas admiro a coragem. :haha:

Boa sorte!

 

Esqueci-me de dizer que o concurso já foi criado por mim e pela Magy no falecido OI. Esta edição seria um pouco diferente, melhorada em relação à anterior. Portanto, é possível ligar o jogo ao filme, livro, wtv. Bem, vou falar com os meus companheiros para tratarmos das coisas e enviarmos à administração. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Caros foristas,

Pensei trazer um refresh de um concurso que já houve aqui "Audiências é Comigo!", em jeito de comemoração do Natal e Ano Novo (as festividades que se aproximam). No fundo, e como as generalistas ainda se preocupam em fazer grelhas alternativas (nem que ocupadas com Somos Portugal) nestes dias, teriam de adivinhar as audiências. Eram só 3 edições, não exigia muito tempo.

Caso seja aceite, os foristas que se quisessem inscrever teriam de fazê-lo no tópico geral ou por mensagem privada para mim (Hugo3). Este concurso está feito a contrarrelógio, mas gostaria bastante de trazê-lo, até porque o outro com a mesma temática já data de 2012..

As inscrições seriam limitadas, de 4 a 8.

Algumas das apostas que teriam de enviar seriam de canais ou programas (ou menos minutos mais vistos) dos canais generalistas ou canais por cabo de 20 a 1 de janeiro, inclusive.

Se for aprovado, o concurso tem, como referido, 3 edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

t7g14Sy.png   

Prepara-te para uma viagem inesquecível a

 

 

Westeros! Poderás visitar o Mercado de Escravos,

 

 

fazer um estágio na Muralha e ainda desfrutar dos

 

 

luxos de King's Landing! Afia a tua espada

 

 

e reúne os teus vassalos, Winter is Coming!  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Será que te vão ouvir rugir? Ou será que irás

 

tomar tudo com Fogo e Sangue? Serás realmente

 

digno de seres o Rei de Westeros? Pois bem,

 

junta os teus amigos (sim, é em

 

equipas!) e prepara-te para a maior barraca

 

batalha que este fórum já viu!

 

 

 

got-game-of-thrones-30969179-500-200.gif

*Vocês*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estão prontos?

tumblr_m1c8b2xrlz1qa62bw.gif

*Alguém*

 

 

 

 

 

 

 

Em....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Março no aTV!

 

RobbWhatSay.gif

*Fofusco*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pois é, ainda falta um bocado... Mas já faltou mais! Agora corram e preparam-se, porque queremos fila de espera nas inscrições! 

 

 

tumblr_n45lw2cijd1rcd72io3_500-2.gif

 

 

Até Março!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se tornar-se Rei de Westeros é bem uma prenda, que o digam o Joffrey e o Rob. :mosking:

 

Reis há muitos, mas com cabeça há poucos. Esperamos encontrar aqui um verdadeiro Rei para Westeros para depois entregarmos esse dito cujo ao Martin para ele finalizar a história.  :haha: Sim, já que ele nunca mais se despacha a escrever, descobrimos a razão para tal! Não há rei na história digno para o trono, portanto, inscrevam-se e candidatem-se ao posto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...