Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Parece-me que o Lado I está a ficar popular... :cool: Não é muito bom que isso aconteça, brevemente saberão.

 

Esqueci-me de referir, no domingo, quando pus a publicidade, que todos os domingos haverão novidades (umas esclarecedoras, outras nem tanto) sobre o concurso, a partir de dia 7 de Setembro. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Dia 7 de Setembro de 2014. Como já tinha dito anteriormente, irei colocar, (o meu ajudante será o Joel Poeiras) a partir de hoje, e sempre aos domingos, pistas relativas ao novo concurso (Big Brother ATV, para os distraídos). Ia pôr uma. Mas, hoje deu-me um ataque de generosidade (típico) e decidi pôr 2 pistas que irão gostar. 

A primeira é:

y2MiCaB.png

O confessionário é parte essencial do Big Brother. Esse mesmo espaço não irá ficar de fora, de todo, deste concurso. Sem dúvida que irão aqui fazer variadíssimas coisas, que mais tarde serão reveladas. :cool: 

 

Segunda pista:

60Qnbj2.png

O que será?

!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 7 de Setembro de 2014. Como já tinha dito anteriormente, irei colocar, (o meu ajudante será o Joel Poeiras) a partir de hoje, e sempre aos domingos, pistas relativas ao novo concurso (Big Brother ATV, para os distraídos). Ia pôr uma. Mas, hoje deu-me um ataque de generosidade (típico) e decidi pôr 2 pistas que irão gostar. 

A primeira é:

y2MiCaB.png

O confessionário é parte essencial do Big Brother. Esse mesmo espaço não irá ficar de fora, de todo, deste concurso. Sem dúvida que irão aqui fazer variadíssimas coisas, que mais tarde serão reveladas. :cool: 

 

Segunda pista:

60Qnbj2.png

O que será?

!

o ! será um gajo verdadeiramente gostoso. Todos os outros são nhe, será que são bons? daí o "?", mas ali o da direita é mesmo bom. Quem será?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo, dia de mais uma pista para o Big Brother. O que será? Bem, aqui está ela, e vem em dose dupla, pois está INTEIRAMENTE interligadas.

INFYA25.png

 

Qual será a palavra que está ali, com as letras trocadas? Se alguém conseguir adivinhar... ganha a mala, mas claro... Sem dinheiro. :cool:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Missão?

Certo! himym acabaste de ganhar uma mala, claramente vazia que isto não anda fácil. :mosking: Ainda bem que alguém adivinhou.

Agora para quê servirão as notas e como as ganharão, algo muito importante? Para uma missão? Ou serão as missões algo que darão dinheirinho? Pois, bem, aguardem... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...