Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tenho uma proposta para um concurso a fazer!

Gostam de tirar fotos?

O concurso consistia no seguinte:

Todas as semanas, segunda após segunda, seria lançado um tema, criativo e o mais inesperado possível. Os concorrentes teriam de enviar 2 ou 3 fotografias bem "legais" para posterior avaliação, por um leque de jurados de 4 pessoas, que NÃO PODERIAM PARTICIPAR, sobre esse tema, até sábado.

Sábado seriam postados os resultados e imagens de cada um dos participantes. Os dois últimos classificados enfrentariam um TESTE DE PRESSÃO. Em 5 minutos, após a postagem dos resultados (Sempre às 19H) teriam de mandar uma última foto sobre o tema a tratar. Neste teste de pressão, quem votava para expulsar nao eram os jurados, mas sim os restantes participantes!

Que acham?

 

Acho que é fácil copiar um passatempo do fórum da concorrência, não é browns ?

Editado por Nuno Scp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é fácil copiar um passatempo do fórum da concorrência, não é browns ?

LOL! O passatempo está na concorrência, onde? Não vi lá no género, a não ser o Flash! que nem tem regras, nem nada....

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma cópia chapada, e onde é que o Flash! não tem regras ?

 

Mas eu não vou continuar a falar com um membro a quem não vale a pena dar trela....

Eu é que não vou continuar a falar com foristas ignorantes. Eu não fiz plágio a ninguém, aquilo não é uma ideia original mas nada que se pareça. E tu vens para aqui atiçar, tu e mais outros do Zap, já com os Sobreviventes vieram armar-se em infantis, julgando que, por acaso, as ideias são deles. Os concursos nunca são original, são sempre inspirados em algo ou alguma coisa. Vê se deixas é de ser infantil e ganhar juízo, porque senão estamos mal ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um piada a esta gente do z. :haha: Criticam, criticam e criticam o nosso fórum e os foristas que cá andam, mas passam a vida cá enfiados. Vocês gostam tanto do vosso que até vêm para este lançar boatos sobre possiveis concursos que vão criar. É pena é não passarem de boatos, porque concursos nem vê-los! Para não falar que até se candatam à equipa atv. Criticar a equipa e o site e depois candidatar-se para um lugar nele, é o cúmulo. :haha: Não é Nuno? :)

Quanto ao que o Hugo sugeriu é lógico que aquilo está mal organizado e provavelmente nem durava uma semana. Mas e se alguém criar um tópico sobre fotografia, vão quê? Acusar de plágio? :haha: Cresçam um bocadinho! Vocês nem se dão ao trabalho de postar quadros de audiências vossos, vêm aqui copiar e colam lá. Para não falar que concursos como apostas de audiências e aquele do género do secret friend no natal já foi criado aqui há muito tempo. E agora quem é a cópia? Vocês até decidiram fazer os prémios de tv , como o atv faz. E Nuno, ainda no outro dia foste sugerir a outro fórum para fazerem os mdm, nem sei onde foste buscar esta ideia :rolleyes:. Portanto quem és tu para criticar alguém? :)

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

city-hall-stockholm-1.jpg

 

22/07/2013

 

Neste dia, alguns foristas encontravam-se a corror furiosamente para este magnífico local na Suécia: Stockholm City Hall. 1 ano e 1 mês depois, revisitamos este lugar. Memórias para alguns de vós?

 

Será este um lugar a revisitar? Brevemente, no aTV

 

Tinha de ser logo a Suécia, um sítio que certamente não queria revisitar :sleep::rolleyes: Já fizeste de propósito Ivo :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

22/07/2013

 

Neste dia, alguns foristas encontravam-se a corror furiosamente para este magnífico local na Suécia: Stockholm City Hall. 1 ano e 1 mês depois, revisitamos este lugar. Memórias para alguns de vós?

 

Será este um lugar a revisitar? Brevemente, no aTV

 

Eu nao tenho memorias desse sitio :P mas vou a corror para lá :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...