Jump to content

Animais


OrcLindo

Posts Recomendados

Está tudo certo, mas enganaste-te ai numa cena! É "se tu nao lhes deres comida, é óbvio que o gato vai ser uma m*rda para ti" :rofl:

 

Sim e não. O meu gato está gordo que nem um pote e mesmo assim tenta matar-me. :rofl: Ainda ontem ele saltou para dentro do forno, e estava quente, porque tinha lenha a arder ao lado xD (tenho um fogão a lenha em casa. :haha: ). Mesmo parvo, queria voltar para o inferno. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e não. O meu gato está gordo que nem um pote e mesmo assim tenta matar-me. :rofl: Ainda ontem ele saltou para dentro do forno, e estava quente, porque tinha lenha a arder ao lado xD (tenho um fogão a lenha em casa. :haha: ). Mesmo parvo, queria voltar para o inferno. :rolleyes:

está visto que o gato ainda não se viu livre das MD's :haha:  :rofl::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu quando vi este video até fiquei admirada! Um gato a nao ser evil  :| eles só estavam a dar beijinhos :D

 

Já vi que não gostas nada de gatos, secalhar percebe-se porque nunca tiveste interação com nenhum, os gatos domesticados são completamente diferentes dos gatos que se vê na rua, são animais um pouco irrequietos mas conseguem ser tão leais e amorosos como os cães por exemplo, é preciso tratá-los bem e dar-lhes algum espaço..

Eu adoro gatos completamente  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Acho que este é o sitio certo para postar a publicações do Tufão :haha:

 
Tufão
Adivinhem quem foi contratado este ano para fazer a triagem das cartas ao Pai Natal em Portugal.

Mas é que ninguém leva nada este ano, estou a responder a todas com um sincero e garrafal "LOL"

 

10846338_633762140058505_296322481940280
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recebi agora mesmo um novo membro à casa: uma cadela! Ainda é pequena, mas é tão fofa! Tem uns olhos um bocado grandes, o que a torna mesmo muito adorável. A gata já a queria por para fora de casa. :haha: Com isto ficam quatro animais na "família", se bem que o gato adulto está sempre fora, a ir ter com as gatas. :sleep:

 

E não é que esta pequena está pranha? :happy: A barriga dela está enorme! :haha: Não deve faltar mais que uma semana para ter os filhotes, que devem ser uns dois. Coitada, nem se aguenta em pé! :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho que nunca mostrei fotografias da minha cadela no fórum, por isso vou aproveitar este tópico:

 

 

 

 

 

Partilhem também as fotos dos vossos animais. :)

 

Opa que fofa +.+ parece mega meiga *-*

Tenho um novo cão, é um labrador preto.

 

é o meu sonho ter um labrador i.i omg. *rouba*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca mostrei fotografias da minha cadela no fórum, por isso vou aproveitar este tópico:

 

DHWk59t.jpg

 

rGv1b7H.jpg

 

W4HM3Vu.jpg

 

Partilhem também as fotos dos vossos animais. :)

Que gira,adorou cães ,são os meus animais favoritos mas infelizmente na casa onde morou não são permitidos cães.

Os cães mas giros para mim são os Bulldog inglês mas também gostava de ter um chihuahua,um gato persa e um mini pig.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...