Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ele por acaso não tem medo da água, o que é estranho, pois todos os animais fogem da água como o diabo da cruz. O Igor dá-se bem na banheira *.*

 

Igor, oh god, o nome do meu ex namorado. xD Isso é bom (não ter medo da água) :P

Posted

Digam olá ao Igor  :P o mais recente morador cá de casa. Gosta muito de brincar com o dono e também de ir dormir para cima da cabeça dele :sleep:  bem como encher a casa de caganitinhas. É um bocado para o maroto, mas é um amor.

 

2q813px.jpg

 

O coelho dorme contigo?  :haha:  :P

Posted

O coelho dorme contigo?  :haha:  :P

 

Sim, dorme. Eu e o Igor lutamos pelo espaço na almofada, porque ele adora dormir ao lado da minha cabeça e por vezes durante a noite acordo e ele está literalmente em cima da minha cabeça a dormir.

Igor, oh god, o nome do meu ex namorado. xD Isso é bom (não ter medo da água) :P

 

A sério ? Ahaha, que coincidência. Sim, é muito bom! Há pessoas que passam o cabo das tormentas para dar banho aos seus animais. Eu basta dizer "Igor vamos à água" e ele lá vem todo fofo a saltitar para a banheira :P

  • Like 2
Posted

Sim, dorme. Eu e o Igor lutamos pelo espaço na almofada, porque ele adora dormir ao lado da minha cabeça e por vezes durante a noite acordo e ele está literalmente em cima da minha cabeça a dormir.

 

A sério ? Ahaha, que coincidência. Sim, é muito bom! Há pessoas que passam o cabo das tormentas para dar banho aos seus animais. Eu basta dizer "Igor vamos à água" e ele lá vem todo fofo a saltitar para a banheira :P

 

Um acordas com um "presente"... :rolleyes:

Posted

Eu acho que o Igor não me ia fazer isso :unsure:  ai dele! Ele tem o resto da casa para fazer xD

 

Olha já se levantou da cama (finalmente). Anda de volta das minhas havaianas e ainda nem foi almoçar. Sacana do coelho :haha:

  • Like 1
Posted (edited)

É o Rafinha em pequenino, Tiago? :3

Não :P O Rafinha era totalmente branquinho :D A minha mãe apagou as fotos dele todas em bebé :@  :sleep:  Esta foto encontrei no face, numa página de gatos persas :)

Edited by Tiago Madeira
  • Like 1
Posted

Não :P O Rafinha era totalmente branquinho :D A minha mãe apagou as fotos dele todas em bebé :@  :sleep:  Esta foto encontrei no face, numa página de gatos persas :)

 

:O É tão parecido com ele. Coisinha mais fofa. Apetece apertá-lo com toda a força do mundo e nunca mais parar. *w*

  • Like 2
Posted

Olhem o que encontrei no face: coisa mais fofa  :wub:

931175_10151997552162306_1674477789_n.jp

 

omg, que fofo *-* acho que so o meu bf é que nao gosta de gatos :(

  • Like 3
Posted

Porque se for preciso, comem-te quando morres, tipo ainda quente e o caraças, ao contrário dos cães, que supostamente ficam contigo e blá blá blá

 

comem-me? what? xD estamos a falar de gatos nao propriamente leoes lol

  • Like 1
Posted

Não te comem por inteiro nem todo, lolz, mas lá sei, um grupo de gatos se apanharem um dono morto é na boa que o comem. xD

 

o___o acabei de me chocar..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...