Jump to content

Animais


OrcLindo

Posts Recomendados

O coelho dorme contigo?  :haha:  :P

 

Sim, dorme. Eu e o Igor lutamos pelo espaço na almofada, porque ele adora dormir ao lado da minha cabeça e por vezes durante a noite acordo e ele está literalmente em cima da minha cabeça a dormir.

Igor, oh god, o nome do meu ex namorado. xD Isso é bom (não ter medo da água) :P

 

A sério ? Ahaha, que coincidência. Sim, é muito bom! Há pessoas que passam o cabo das tormentas para dar banho aos seus animais. Eu basta dizer "Igor vamos à água" e ele lá vem todo fofo a saltitar para a banheira :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, dorme. Eu e o Igor lutamos pelo espaço na almofada, porque ele adora dormir ao lado da minha cabeça e por vezes durante a noite acordo e ele está literalmente em cima da minha cabeça a dormir.

 

A sério ? Ahaha, que coincidência. Sim, é muito bom! Há pessoas que passam o cabo das tormentas para dar banho aos seus animais. Eu basta dizer "Igor vamos à água" e ele lá vem todo fofo a saltitar para a banheira :P

 

Um acordas com um "presente"... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :P O Rafinha era totalmente branquinho :D A minha mãe apagou as fotos dele todas em bebé :@  :sleep:  Esta foto encontrei no face, numa página de gatos persas :)

 

:O É tão parecido com ele. Coisinha mais fofa. Apetece apertá-lo com toda a força do mundo e nunca mais parar. *w*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...