Ricardo Baptista Posted June 23, 2013 Posted June 23, 2013 Ele por acaso não tem medo da água, o que é estranho, pois todos os animais fogem da água como o diabo da cruz. O Igor dá-se bem na banheira *.* Igor, oh god, o nome do meu ex namorado. xD Isso é bom (não ter medo da água) Quote
Ana Maria Peres Posted June 23, 2013 Posted June 23, 2013 Digam olá ao Igor o mais recente morador cá de casa. Gosta muito de brincar com o dono e também de ir dormir para cima da cabeça dele bem como encher a casa de caganitinhas. É um bocado para o maroto, mas é um amor. O coelho dorme contigo? Quote
Rick Posted June 23, 2013 Posted June 23, 2013 pessoal o que acham dos furoes? eles sao proibidos em Portugal.. 1 Quote
Ricardo Baptista Posted June 23, 2013 Posted June 23, 2013 pessoal o que acham dos furoes? eles sao proibidos em Portugal.. São? Um amigo meu tem um... o.o Quote
Rick Posted June 23, 2013 Posted June 23, 2013 São? Um amigo meu tem um... o.o sao.. ha varias pessoas que têm (mas de forma ilegal) 1 Quote
Rodolfo Posted June 23, 2013 Posted June 23, 2013 O coelho dorme contigo? Sim, dorme. Eu e o Igor lutamos pelo espaço na almofada, porque ele adora dormir ao lado da minha cabeça e por vezes durante a noite acordo e ele está literalmente em cima da minha cabeça a dormir. Igor, oh god, o nome do meu ex namorado. xD Isso é bom (não ter medo da água) A sério ? Ahaha, que coincidência. Sim, é muito bom! Há pessoas que passam o cabo das tormentas para dar banho aos seus animais. Eu basta dizer "Igor vamos à água" e ele lá vem todo fofo a saltitar para a banheira 2 Quote
Ricardo Baptista Posted June 23, 2013 Posted June 23, 2013 Sim, dorme. Eu e o Igor lutamos pelo espaço na almofada, porque ele adora dormir ao lado da minha cabeça e por vezes durante a noite acordo e ele está literalmente em cima da minha cabeça a dormir. A sério ? Ahaha, que coincidência. Sim, é muito bom! Há pessoas que passam o cabo das tormentas para dar banho aos seus animais. Eu basta dizer "Igor vamos à água" e ele lá vem todo fofo a saltitar para a banheira Um acordas com um "presente"... Quote
Rodolfo Posted June 23, 2013 Posted June 23, 2013 Eu acho que o Igor não me ia fazer isso ai dele! Ele tem o resto da casa para fazer xD Olha já se levantou da cama (finalmente). Anda de volta das minhas havaianas e ainda nem foi almoçar. Sacana do coelho 1 Quote
Tiago Madeira Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Olhem o que encontrei no face: coisa mais fofa 3 Quote
Tiago Madeira Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 (edited) É o Rafinha em pequenino, Tiago? :3 Não O Rafinha era totalmente branquinho A minha mãe apagou as fotos dele todas em bebé Esta foto encontrei no face, numa página de gatos persas Edited June 24, 2013 by Tiago Madeira 1 Quote
Yggdrasil Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Não O Rafinha era totalmente branquinho A minha mãe apagou as fotos dele todas em bebé Esta foto encontrei no face, numa página de gatos persas É tão parecido com ele. Coisinha mais fofa. Apetece apertá-lo com toda a força do mundo e nunca mais parar. *w* 2 Quote
Tiago Madeira Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 É tão parecido com ele. Coisinha mais fofa. Apetece apertá-lo com toda a força do mundo e nunca mais parar. *w* Na cor Yah estes bichinhos apetece apertar muito msm 1 Quote
Rick Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Olhem o que encontrei no face: coisa mais fofa omg, que fofo *-* acho que so o meu bf é que nao gosta de gatos 3 Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 omg, que fofo *-* acho que so o meu bf é que nao gosta de gatos Se te serve de consolo, uma amiga minha detesta-os... Quote
Rick Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Se te serve de consolo, uma amiga minha detesta-os... nao sei porque sao criaturas tao fofas! Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 nao sei porque sao criaturas tao fofas! Porque se for preciso, comem-te quando morres, tipo ainda quente e o caraças, ao contrário dos cães, que supostamente ficam contigo e blá blá blá Quote
Duarte com D Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 (edited) Os gatos são uns interesseiros, traem-te na primeira oportunidade. Edited June 24, 2013 by Joao_D 3 Quote
Rick Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Porque se for preciso, comem-te quando morres, tipo ainda quente e o caraças, ao contrário dos cães, que supostamente ficam contigo e blá blá blá comem-me? what? xD estamos a falar de gatos nao propriamente leoes lol 1 Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 comem-me? what? xD estamos a falar de gatos nao propriamente leoes lol Não te comem por inteiro nem todo, lolz, mas lá sei, um grupo de gatos se apanharem um dono morto é na boa que o comem. xD Quote
Rick Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Não te comem por inteiro nem todo, lolz, mas lá sei, um grupo de gatos se apanharem um dono morto é na boa que o comem. xD o___o acabei de me chocar.. Quote
Ricardo Baptista Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 o___o acabei de me chocar.. Por favor, não me digas que não sabias disto? xD Quote
Rick Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Por favor, não me digas que não sabias disto? xD no.. it's like a scary movie o.o 1 Quote
Ricardo Baptista Posted June 25, 2013 Posted June 25, 2013 Olhem só que coisinhas fofinhas *------------* Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.