Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ele por acaso não tem medo da água, o que é estranho, pois todos os animais fogem da água como o diabo da cruz. O Igor dá-se bem na banheira *.*

Igor, oh god, o nome do meu ex namorado. xD Isso é bom (não ter medo da água) :P

Posted

Digam olá ao Igor  :P o mais recente morador cá de casa. Gosta muito de brincar com o dono e também de ir dormir para cima da cabeça dele :sleep:  bem como encher a casa de caganitinhas. É um bocado para o maroto, mas é um amor.

2q813px.jpg

O coelho dorme contigo?  :haha:  :P

Posted

O coelho dorme contigo?  :haha:  :P

Sim, dorme. Eu e o Igor lutamos pelo espaço na almofada, porque ele adora dormir ao lado da minha cabeça e por vezes durante a noite acordo e ele está literalmente em cima da minha cabeça a dormir.

Igor, oh god, o nome do meu ex namorado. xD Isso é bom (não ter medo da água) :P

A sério ? Ahaha, que coincidência. Sim, é muito bom! Há pessoas que passam o cabo das tormentas para dar banho aos seus animais. Eu basta dizer "Igor vamos à água" e ele lá vem todo fofo a saltitar para a banheira :P

• Like 2
Posted

Sim, dorme. Eu e o Igor lutamos pelo espaço na almofada, porque ele adora dormir ao lado da minha cabeça e por vezes durante a noite acordo e ele está literalmente em cima da minha cabeça a dormir.

A sério ? Ahaha, que coincidência. Sim, é muito bom! Há pessoas que passam o cabo das tormentas para dar banho aos seus animais. Eu basta dizer "Igor vamos à água" e ele lá vem todo fofo a saltitar para a banheira :P

Um acordas com um "presente"... :rolleyes:

Posted

Eu acho que o Igor não me ia fazer isso :unsure:  ai dele! Ele tem o resto da casa para fazer xD

Olha já se levantou da cama (finalmente). Anda de volta das minhas havaianas e ainda nem foi almoçar. Sacana do coelho :haha:

• Like 1
Posted (edited)

É o Rafinha em pequenino, Tiago? :3

Não :P O Rafinha era totalmente branquinho :D A minha mãe apagou as fotos dele todas em bebé :@  :sleep:  Esta foto encontrei no face, numa página de gatos persas :)

Edited by Tiago Madeira
  • Like 1
Posted

Não :P O Rafinha era totalmente branquinho :D A minha mãe apagou as fotos dele todas em bebé :@  :sleep:  Esta foto encontrei no face, numa página de gatos persas :)

:O É tão parecido com ele. Coisinha mais fofa. Apetece apertá-lo com toda a força do mundo e nunca mais parar. *w*

• Like 2
Posted

Olhem o que encontrei no face: coisa mais fofa  :wub:

931175_10151997552162306_1674477789_n.jp

omg, que fofo *-* acho que so o meu bf é que nao gosta de gatos :(

• Like 3
Posted

Porque se for preciso, comem-te quando morres, tipo ainda quente e o caraças, ao contrário dos cães, que supostamente ficam contigo e blá blá blá

comem-me? what? xD estamos a falar de gatos nao propriamente leoes lol

• Like 1
Posted

Não te comem por inteiro nem todo, lolz, mas lá sei, um grupo de gatos se apanharem um dono morto é na boa que o comem. xD

o___o acabei de me chocar..