Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Animais


OrcLindo

Posts Recomendados

Vá lá que a minha cadela é pequena e não chega à mesa (só se subir para as cadeiras) e como não consegue o que quer, passado uns 10 minutos desiste e vai comer a comida dela, mas depois volta para nos atormentar.

A minha também é pequena e não consegue chegar à mesa. Ela quando quer, começa a raspar com as patas em nós, ou nas cadeiras, e dá saltos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

É realmente uma tristeza... Os animais de estimação são acima de tudo os nossos melhores amigos, quando estamos tristes parece que sentem a nossa dor... Principalmente os cães e os gatos. Mas um humster é sempre uma companhia. Ainda me lembro quando morreu o meu, foi há 2 anos... passei a noite toda a chorar, sentia que tinha perdido um grande amigo... Atualmente tenho um gato, um cão, um coelho e mais nada! Já tenho que chegue! Mas os amigos são sempre bem vindos!

Lamento muito Carlos, certamente vais-te lembrar dos bons momentos que passaste com ele! Mas esse são os que dão mais saudades... desculpa não conseguir dizer mais nada. Não gosto de ver animais sofrer... Esta é a parte má da minha profissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Para reavivar este tópico, eu tenho uma porquinha-da-india já vai fazer 1 ano e 2 meses e adoro-a completamente, queria um animal e andei a pesquisar na net e descobri um site sobre porquinhos-da-india e pronto tive mesmo que comprar um.

A minha é de raça, pra quem não sabe existem várias raças deste tipo de animal e tem um pelo muito volumoso e encaracolado, temos que lhe cortar o pelo várias vezes durante o ano. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...