Jump to content

Animais


OrcLindo

Posts Recomendados

Os porquinhos da india "percebem-nos"? Tipo gatos e cães? É que sempre achei-os uns bichos bue estupidos mas bue gente faz deles animais de estimação.

Não, são animais mais independentes como os gatos ou aves por exemplo que não tem uma ligação tão forte como os cães por exemplo, mas acho um bom animal de estimação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão!

A minha gata é buè anti-social. Não gosta de colo, e foge sempre que tenho hospedes em casa. Só pensa em comer, come mesmo muito,e quem pensa que ela é gorda engane-se, é super-magrinha.... :crazy:

É muito esperta, mas em termos de ser um animal de estimação, para estar ao pé de nós, saiu uma desilusão, só se habituou aos miudos, deixa que eles lhe toquem, mas nunca procura carinhos... . Dá-me imensos problemas, porque tem uma fetiche por sacos do lixo :diablo: , e os vizinhos não acham piada a lixo espalhado por todo lado...

No entanto não consigo ter coragem para me livrar dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal tou aqui com um problema. Tenho um gato persa à cerca de 3 anos, mas agora estou a pensar comprar um yorkshire terrier, mas estou com medo da reação do meu gato. Preciso de conselhos, ajudem-me.

Depende de gato para gato tenho 2 cães e o meu gato dá-se bem com os dois desde o primeiro dia por isso não posso ajudar-te mas acho que se o teu gato for caseiro e mimoso vai dar-se bem com o cão :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende de gato para gato tenho 2 cães e o meu gato dá-se bem com os dois desde o primeiro dia por isso não posso ajudar-te mas acho que se o teu gato for caseiro e mimoso vai dar-se bem com o cão

E sim é muito meigo, espero bem que se adapte bem. Isto agora vai ser a loucura total cá em casa com um gato e um cão :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a minha avó é que não quer mais animais em casa enquanto o namorado da minha mãe estiver a viver lá. Ele antes dava pontapés na minha cadela :(

Que horror!!!! Odeio pessoas que tratam mal os animais :@:@

O meu avô anda smp a ralhar com os gatos da minha avó e a dizer que ainda lhe dá um tiro :( Odeio!!!! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror!!!! Odeio pessoas que tratam mal os animais :@:@

O meu avô anda smp a ralhar com os gatos da minha avó e a dizer que ainda lhe dá um tiro :( Odeio!!!! :unsure:

Eu também , aliás fui eu que denunciei o caso á minha avó. Ele nunca foi boa pessoa e viu-se ainda mais por esse acto :@

Talvez a tua avó esteja a dizer isso no momento, certeza que não era capaz de o fazer ... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...