Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se dizes isso é porque não tiveste um com certeza. São tão ou mais dóceis que os cães. Há pessoas que dizem que os gatos são falsos é pura mentira, são tão amorosos e fiéis como os cães. São uns amores  :wub:

Pois mas os caes sao o melhor amigo do homem e adoro-os! São fantásticos! ;) ;)
Posted

Exactamente, sempre tive o fascínio pelos lavradores. O meu vizinho tem um e cada vez que estou com ele, o "desejo" de ter um lavrador cresce ainda mais.  

Posted (edited)

Eu prefiro gatos :P

Tambem tive mas depois fugiu e nunca mais quis nenhum :) Adoro cães acho-os amigáveis, dóceis, e brincalhões assim como eu  :haha:

Tal como os gatos  ;) São os melhores amigos do Homem!

Mas claro não tiro o apreço por gatos ;) pois eles tambem sao amigaveis ;)

Edited by Televisaocontigo
  • Like 1
Posted

Exactamente, sempre tive o fascínio pelos lavradores. O meu vizinho tem um e cada vez que estou com ele, o "desejo" de ter um lavrador cresce ainda mais.  

O namorado da minha irmã tem um labrador bébé e ele de vez em quando traz-o cá a casa  :P O meu gato é que não acha muita piada xD

Posted (edited)

Pessoal como é que eu coloco imagens aqui? :(

Não sei se dá para por diretamente, se der, não sei como se faz, mas sempre podes fazer o upload para os sites imgur.com; tinypic.com; imageshack.com (não precisas de te registar) e depois copias o link que te dão e colas aqui como se fosses a meter uma imagem "online" (isto é, clicas naquela imagem que parece uma foto de Polaroid, abaixo do smiley)

(peço desculpa pelo OT)

Edited by Ricardo Baptista
  • Like 1
Posted

O namorado da minha irmã tem um labrador bébé e ele de vez em quando traz-o cá a casa  :P O meu gato é que não acha muita piada xD

Faz-me lembrar as turras entre a minha coelha e a gata. Quando estão no mesmo espaço, há sempre "bulha" entre as duas. 

• Like 1
Posted

Não sei se dá para por diretamente, se der, não sei como se faz, mas sempre podes fazer o upload para os sites imgur.com; tinypic.com; imageshack.com (não precisas de te registar) e depois copias o link que te dão e colas aqui como se fosses a meter uma imagem "online" (isto é, clicas naquela imagem que parece uma foto de Polaroid, abaixo do smiley)

Sim sim já me mandaram uma mensagem a dizer exatamente isso :=) Obrigado pela ajuda na mesma!! Espero que seja grátis :D

• Like 1
Posted

Eu tenho um gato e é como se fosse o meu filho. :haha:

Quando for "grande", quero ter uma casa enorme cheia de animais. :P (cheia como quem diz... 3 cães e 1 ou 2 gatos  :rolleyes:)

• Like 1
Posted

Quando for "grande", quero ter uma casa enorme cheia de animais. :P (cheia como quem diz... 3 cães e 1 ou 2 gatos  :rolleyes:)

Eu tenho 200. E agora quem bate o meu recorde :rolleyes:

Posted

Quero ver tmb isso  :rolleyes:  :haha:

• Like 1
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

Digam olá ao Igor :P o mais recente morador cá de casa. Gosta muito de brincar com o dono e também de ir dormir para cima da cabeça dele :sleep:  bem como encher a casa de caganitinhas. É um bocado para o maroto, mas é um amor.

2q813px.jpg

• Like 3
Posted

Digam olá ao Igor  :P o mais recente morador cá de casa. Gosta muito de brincar com o dono e também de ir dormir para cima da cabeça dele :sleep:  bem como encher a casa de caganitinhas. É um bocado para o maroto, mas é um amor.

2q813px.jpg

D'AAWWWWWWWWWWWWWWWWW, que coisa fofinhaa *---------------------------*

Posted

D'AAWWWWWWWWWWWWWWWWW, que coisa fofinhaa *---------------------------*

Por acaso até me calhou um coelho fofito, soube escolher. Ele hoje está bué preguiçoso e quieto, mal saiu da cama ainda. Deve ser de calor :S

• Like 2