Jump to content

Animais


OrcLindo

Posts Recomendados

Se dizes isso é porque não tiveste um com certeza. São tão ou mais dóceis que os cães. Há pessoas que dizem que os gatos são falsos é pura mentira, são tão amorosos e fiéis como os cães. São uns amores  :wub:

Pois mas os caes sao o melhor amigo do homem e adoro-os! São fantásticos! ;) ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro gatos :P

Tambem tive mas depois fugiu e nunca mais quis nenhum :) Adoro cães acho-os amigáveis, dóceis, e brincalhões assim como eu  :haha:

Tal como os gatos  ;) São os melhores amigos do Homem!

Mas claro não tiro o apreço por gatos ;) pois eles tambem sao amigaveis ;)

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal como é que eu coloco imagens aqui? :(

 

Não sei se dá para por diretamente, se der, não sei como se faz, mas sempre podes fazer o upload para os sites imgur.com; tinypic.com; imageshack.com (não precisas de te registar) e depois copias o link que te dão e colas aqui como se fosses a meter uma imagem "online" (isto é, clicas naquela imagem que parece uma foto de Polaroid, abaixo do smiley)

 

 

(peço desculpa pelo OT)

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O namorado da minha irmã tem um labrador bébé e ele de vez em quando traz-o cá a casa  :P O meu gato é que não acha muita piada xD

Faz-me lembrar as turras entre a minha coelha e a gata. Quando estão no mesmo espaço, há sempre "bulha" entre as duas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se dá para por diretamente, se der, não sei como se faz, mas sempre podes fazer o upload para os sites imgur.com; tinypic.com; imageshack.com (não precisas de te registar) e depois copias o link que te dão e colas aqui como se fosses a meter uma imagem "online" (isto é, clicas naquela imagem que parece uma foto de Polaroid, abaixo do smiley)

Sim sim já me mandaram uma mensagem a dizer exatamente isso :=) Obrigado pela ajuda na mesma!! Espero que seja grátis :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Digam olá ao Igor  :P o mais recente morador cá de casa. Gosta muito de brincar com o dono e também de ir dormir para cima da cabeça dele :sleep:  bem como encher a casa de caganitinhas. É um bocado para o maroto, mas é um amor.

 

2q813px.jpg

 

D'AAWWWWWWWWWWWWWWWWW, que coisa fofinhaa *---------------------------*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...