Jump to content

Recommended Posts

Posted

Juro-te esta cadela é uma desenvergonhada, super fotogénica :haha: eu podia fazer um álbum com fotos dela na boa hahahaha!!

tens que pensar nisso seriamente :smoke:

Posted

Devia haver um concurso de " O animal de estimação mais fofo" :P a ver quem ganhava :rolleyes:

olha que o meu cão também é lindo :smoke: ia fazer concorrencia á tua XD

• Like 1
Posted

Este tópico é 95% gatos, gatos e mais gatos... :haha:  e eu que não gosto nem um pouco de gatos....  :dry:  :sleep:

A cadela do Mauro Pombo é fofinha. *.*

• Like 2
Posted

olha que o meu cão também é lindo :smoke: ia fazer concorrencia á tua XD

Já meteste aqui o teu bobi? :P

Please, todos se encantam com esta raposinha porta-chaves :blush: :blush:

• Like 3
Posted

Devia haver um concurso de " O animal de estimação mais fofo" :P a ver quem ganhava :rolleyes:

O meu, claro. :cool:

Este tópico é 95% gatos, gatos e mais gatos... :haha:  e eu que não gosto nem um pouco de gatos....  :dry:  :sleep:

Vê lá o que dizes do meu bichano. :@

• Like 1
Posted

Vê lá o que dizes do meu bichano. :@

A minha opinião sobre gatos é geral. :P  Por isso acho que não ias gostar da minha opinião.  :D

O único gato no mundo de que gosto é este:

Snowball.gif

• Like 1
Posted

Obrigado paizinho Jonhny!! :)

• Like 3
Posted

Já meteste aqui o teu bobi? :P

Please, todos se encantam com esta raposinha porta-chaves :blush: :blush:

nao, o meu cão é o SecretDog  :haha:  mas eu depois mostro-te a ti pelo face :B

• Like 3
  • 1 month later...
Posted

1507566_714060765284508_632210147_n.jpg

Chegou hoje a familia. :) Chama-se Dora , tem 2 mesinhos e adotei-a para nao ir para abate. Depois de 14 anos voltei a ter uma cadelinha... E nao tivesse eu a mae que tenho, ja ta moda com roupinha tigrese :P:)

• Like 6
Posted

1507566_714060765284508_632210147_n.jpg

Chegou hoje a familia. :) Chama-se Dora , tem 2 mesinhos e adotei-a para nao ir para abate. Depois de 14 anos voltei a ter uma cadelinha... E nao tivesse eu a mae que tenho, ja ta moda com roupinha tigrese :P:)

Lindo ahah a cadelinha é um amor <3 e se fosse minha também andava com cenas tigresa :mosking: fica-lhe bem!

• Like 2
Posted

Cada vez gosto mais de animais.

Acabei de ver o SOS Animal na SIC e existem animais que dão mesmo pena o seu estado.

Também falaram de burros idosos e da associação Burricadas que fica com eles em vez de irem para abate.

• Like 5
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Recebi agora mesmo um novo membro à casa: uma cadela! Ainda é pequena, mas é tão fofa! Tem uns olhos um bocado grandes, o que a torna mesmo muito adorável. A gata já a queria por para fora de casa. :haha: Com isto ficam quatro animais na "família", se bem que o gato adulto está sempre fora, a ir ter com as gatas. :sleep:

Edited by Bloody
  • Like 4
Posted

Recebi agora mesmo um novo membro à casa: uma cadela! Ainda é pequena, mas é tão fofa! Tem uns olhos um bocado grandes, o que a torna mesmo muito adorável. A gata já a queria por para fora de casa. :haha: Com isto ficam quatro animais na "família", se bem que o gato adulto está sempre fora, a ir ter com as gatas. :sleep:

Mete fotoooo :D

• Like 1
  • 2 weeks later...