Jump to content

Recommended Posts

Posted

Os gatos são uns interesseiros, traem-te  na primeira oportunidade. 

Este é um daqueles mitos em que eu acreditava,,, mas só até começar a ter gatos.  ;)

Se realmente fores amigo do gato, tratares bem dele e lhe deres carinho, nunca serás traído... garanto.

• Like 5
  • 3 weeks later...
Posted

Este é o 'Teco', o meu gato :) tem 6 anos, é um siamês e tem olhos azuis (apesar de na imagem não parecer tanto por causa do flash da câmara :)

Ele é muito medricas, se tocam à campainha esconde-se logo debaixo da minha cama... bem depois para o tirar de lá tenho que ligar o aspirador, e só assim é que ele sai :D ele chega a ficar horas debaixo da minha cama só para as pessoas não o verem :)

x3al50.jpg

• Like 1
Posted

tumblr_ma92ig95OP1rgr4l6o1_250.giftumblr_ma92ig95OP1rgr4l6o2_r2_250.giftumblr_ma92ig95OP1rgr4l6o4_r1_250.giftumblr_ma92ig95OP1rgr4l6o3_r1_250.gif

D'AAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW *---------------------------------------------------------------------------------------*

Como é que é possível algumas pessoas não gostarem de gatos. :wub: São tão fofinhos! Eu tenho o meu e é um amor!

• Like 3
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

1379343_3637179343353_596680283_n.jpg

Bitches please. :smoke:

gato mai lindo do dono.... não pode ter mental disorders :P

75668d3ab7d875083a1aa74f404b266a.jpg

Aqui deixo uma foto da minha Kyara :D

Uma spitz anã alemã!

tão fofinha :)  :)  :)  :)

• Like 2
  • 1 month later...
Posted

parece que esta a pousar para a foto, adoro  :haha:

Juro-te esta cadela é uma desenvergonhada, super fotogénica :haha: eu podia fazer um álbum com fotos dela na boa hahahaha!!

• Like 2