Marie Grzechowski Posted June 25, 2013 Posted June 25, 2013 Os gatos são uns interesseiros, traem-te na primeira oportunidade. Este é um daqueles mitos em que eu acreditava,,, mas só até começar a ter gatos. Se realmente fores amigo do gato, tratares bem dele e lhe deres carinho, nunca serás traído... garanto. 5 Quote
DavidMSaraiva Posted July 14, 2013 Posted July 14, 2013 Este é o 'Teco', o meu gato tem 6 anos, é um siamês e tem olhos azuis (apesar de na imagem não parecer tanto por causa do flash da câmara ) Ele é muito medricas, se tocam à campainha esconde-se logo debaixo da minha cama... bem depois para o tirar de lá tenho que ligar o aspirador, e só assim é que ele sai ele chega a ficar horas debaixo da minha cama só para as pessoas não o verem 1 Quote
Ricardo Baptista Posted July 21, 2013 Posted July 21, 2013 D'AAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW *---------------------------------------------------------------------------------------* 1 Quote
sandroazenha Posted July 22, 2013 Posted July 22, 2013 D'AAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW *---------------------------------------------------------------------------------------* Como é que é possível algumas pessoas não gostarem de gatos. São tão fofinhos! Eu tenho o meu e é um amor! 3 Quote
sandroazenha Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 D'awwwwwwwwwwwwwwww *-* Aiiiiiiiiii Que fofo 2 Quote
Bloody Posted October 29, 2013 Posted October 29, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=BoGyBWrkMmw Porque os animais são a melhor coisa do mundo. :3 2 Quote
Carlosss Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 A minha rafeira faz hoje 10 anos *.* 1 Quote
MPombo Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 Aqui deixo uma foto da minha Kyara Uma spitz anã alemã! 6 Quote
sandroazenha Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 Aqui deixo uma foto da minha Kyara Uma spitz anã alemã! Que fofa! :cray: 1 Quote
MPombo Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 Que fofa! :cray: hehe é uma reguila pá A minha rafeira faz hoje 10 anos *.* Parabéns à menina! 3 Quote
Ricardo Baptista Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 Aqui deixo uma foto da minha Kyara Uma spitz anã alemã! Que fofa! :cray: Bitches please. 1 Quote
MPombo Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 Bitches please. Que olhinhos tão lindos!! 2 Quote
Ricardo Baptista Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 Que olhinhos tão lindos!! Eu sei *-* mas tem o demónio no corpo. Odeio-o! No outro dia deixou-me a sangrar da mão. 2 Quote
MPombo Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 Eu sei *-* mas tem o demónio no corpo. Odeio-o! No outro dia deixou-me a sangrar da mão. Deves-o tratar muito bem também 1 Quote
Ricardo Baptista Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 Deves-o tratar muito bem também Por acaso trato. 2 Quote
jgsantos Posted November 6, 2013 Posted November 6, 2013 Bitches please. gato mai lindo do dono.... não pode ter mental disorders Aqui deixo uma foto da minha Kyara Uma spitz anã alemã! tão fofinha 2 Quote
Rick Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 Aqui deixo uma foto da minha Kyara Uma spitz anã alemã! parece que esta a pousar para a foto, adoro 2 Quote
MPombo Posted December 6, 2013 Posted December 6, 2013 parece que esta a pousar para a foto, adoro Juro-te esta cadela é uma desenvergonhada, super fotogénica eu podia fazer um álbum com fotos dela na boa hahahaha!! 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.