Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

506337349_4073080136268357_5260131103762

Este é o Tostado. Um gato meu que sumiu em janeiro deste ano. Hoje é o dia dos animais e resolvi reavivar nos stories e no face as fotos que tinha dele, a ver se alguém se acusa a dizer que viu um gato parecido. Hoje, partilho também no fórum, por duas razões. A primeira é que eu acredito que ele ainda está vivo. A segunda é que há pouco tempo descobri que o @RMF_123, devido à localização que tem escrito no perfil, também é de Mira ou de cá perto. Ele é o primeiro forista que menciono por ser conterrâneo. Como o gato já sumiu há quase 10 meses, menciono também o @Televisão 10 e o @Ambrósio. Já está desaparecido há tanto tempo que ele já pode estar bem longe de casa. Ele não tem chip (infelizmente), mas ele tinha uma característica que o tornava diferente dos outros gatos: ele costumava colocar-se em cima do sofá, conforme mostrado na foto e, se a minha cabeça estivesse junto dele, punha-se a lambê-la até se irritar por os humanos terem pelos tão compridos. :cryhappy: Sinto muita falta dele e do que ele representa para mim.

• Like 2
  • Sad 6
Posted
há 2 horas, srcbica disse:

506337349_4073080136268357_5260131103762

Este é o Tostado. Um gato meu que sumiu em janeiro deste ano. Hoje é o dia dos animais e resolvi reavivar nos stories e no face as fotos que tinha dele, a ver se alguém se acusa a dizer que viu um gato parecido. Hoje, partilho também no fórum, por duas razões. A primeira é que eu acredito que ele ainda está vivo. A segunda é que há pouco tempo descobri que o @RMF_123, devido à localização que tem escrito no perfil, também é de Mira ou de cá perto. Ele é o primeiro forista que menciono por ser conterrâneo. Como o gato já sumiu há quase 10 meses, menciono também o @Televisão 10 e o @Ambrósio. Já está desaparecido há tanto tempo que ele já pode estar bem longe de casa. Ele não tem chip (infelizmente), mas ele tinha uma característica que o tornava diferente dos outros gatos: ele costumava colocar-se em cima do sofá, conforme mostrado na foto e, se a minha cabeça estivesse junto dele, punha-se a lambê-la até se irritar por os humanos terem pelos tão compridos. :cryhappy: Sinto muita falta dele e do que ele representa para mim.

Tenho pena em não te conseguir ajudar, mas não vi nenhum gato semelhante na zona onde vivo... :cryhappy: 

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 10 horas, Televisão 10 disse:

Tenho pena em não te conseguir ajudar, mas não vi nenhum gato semelhante na zona onde vivo... :cryhappy: 

Sim, mas assim ficam mais sensibilizados caso vejam algum, principalmente o @RMF_123. Falo por mim, eu nunca vi tanto gato laranja desde janeiro. Parecia um tipo de gato tão incomum e agora é o que eu mais vejo.

No canil de Mira, então, havia uma ninhada de gatos laranjas e, desesperado do jeito que estava, estava para ir lá buscá-los todos! Deixava-os em casa da minha avó, que está a ser invadida por ratos, até fazer um DNA. Caso comprovasse que eram filhos do meu, vinham para minha casa. Mas, quando os fui buscar, já tinham sido todos adotados.

• Like 3
Posted
há 24 minutos, srcbica disse:

Sim, mas assim ficam mais sensibilizados caso vejam algum, principalmente o @RMF_123. Falo por mim, eu nunca vi tanto gato laranja desde janeiro. Parecia um tipo de gato tão incomum e agora é o que eu mais vejo.

No canil de Mira, então, havia uma ninhada de gatos laranjas e, desesperado do jeito que estava, estava para ir lá buscá-los todos! Deixava-os em casa da minha avó, que está a ser invadida por ratos, até fazer um DNA. Caso comprovasse que eram filhos do meu, vinham para minha casa. Mas, quando os fui buscar, já tinham sido todos adotados.

Eu tenho andado agora mais por Aveiro, mas se vir algum gato parecido por cá, aviso.

• Love 3
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Sabem, no desespero de encontrar o gato, eu lembrei-me de experimentar um pet psychic. Se não o consigo encontrar sozinho, quero imenso partilhar uma história em como há pessoas que têm o dom de se conectar com a energia do gato e descrever o local onde se encontra e quiçá até saber dizer a rua, mas a pesquisa que eu vou fazendo não ajuda. O que eu vejo escrito nos sites dessas pessoas dão mais a entender que estão a fazer trabalho de psicólogos às pessoas que perderam o animal, cobrando por várias sessões. Tipo, eu não preciso de apoio psicológico. Eu só quero encontrar o gato. E custa-me compreender em como é preciso mais de uma sessão para tal ser feito.

Até ao momento, só contactei uma pet psychic e a resposta foi esta:

Citação

Thank you for your email I’m so sorry to hear this , I wouldn’t accept payment from your friends as my contract would be with them and not you , I do however send a PayPal invoice out .

Packages start at £325 this is a short session with no interaction at all , and then the second package is £650 this is for 3 separate sessions and does include interaction.

I can send the packages if you’re interested.

Kind regards 

Eu li, não entendi e perguntei de volta:

Citação

Hello, Mrs. 

I'm sorry. I don't understand the need for so many sessions. Could you explain it, please? I just want to find my cat.

Best regards,

Não obtive resposta.

• Shock 1
  • Sad 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

A organização ambientalista Rewilding Portugal lamenta a notícia da extinção global da borboleta-branca-da-Madeira (Pieris wollastoni), que considera "um sinal claro do colapso em curso da biodiversidade". A ONG defende que ainda é possível travar novas extinções se houver “coragem política, escala e urgência”.
https://www.instagram.com/p/DRFHtlaDJLt/

• Sad 1
  • 3 months later...
  • 2 months later...