Jump to content

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Posted (edited)
há 42 minutos, ATVTQsV disse:

Segunda perto da meia-noite vai dar O Império dos Sentidos, filme que ultimamente tem sido um dos favoritos das madrugadas da CM TV.

Curioso que é emitido passados 27 anos menos 1 dia após a sua estreia polémica em televisão. 

Edited by Vascof2001
  • 6 months later...
Posted (edited)

@Forbidden, eu penso que foste tu que já usou como avatar a imagem desta atriz, então resolvi citar-te para te avisar que a RTP2 passará um filme com ela. Aliás, o filme chama-se justamente "Ela". xD 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36200 

A imagem é a mesma que um forista já usou como avatar. Eu tenho ideia que foste tu, mas posso estar a fazer confusão.

Edited by srcbica
  • Like 1
Posted
há 2 minutos, srcbica disse:

@Forbidden, eu penso que foste tu que já usou como avatar a imagem desta atriz, então resolvi citar-te para te avisar que a RTP2 passará um filme com ela. Aliás, o filme chama-se justamente "Ela". xD https://www.rtp.pt/programa/tv/p36200 A imagem é a mesma que um forista já usou como avatar, eu tenho ideia que foste tu, mas posso estar a fazer confusão.

Não me lembro de usar um avatar da Isabelle, mas gosto dela sim... obrigado pela sugestão.

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Forbidden disse:

Não me lembro de usar um avatar da Isabelle, mas gosto dela sim... obrigado pela sugestão.

Eu nem sabia quem era a artista, mas vi a imagem e lembrei-me logo de que alguém já a usou como avatar. Bom, não estarei aqui a citar gente ao desbarato, até porque, se não foste tu, não estou a ver quem seja. O filme passa dia 21.

Posted
há 1 minuto, srcbica disse:

Eu nem sabia quem era a artista, mas vi a imagem e lembrei-me logo de que alguém já a usou como avatar. Bom, não estarei aqui a citar gente ao desbarato, até porque, se não foste tu, não estou a ver quem seja. O filme passa dia 21.

Sei que a @CatarinaC usa...

Eu esse filme por acaso não vi por causa da temática ser pesada (violação).

  • Thanks 1
  • 5 months later...
Posted
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Então não é que a RTP2 roubou à SIC Radical o filme "Balas & Bolinhos" :lol:

Estreia dia 2 de março às 23h15.

Balas e Bolinhos é arte!

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Tal como disse, Balas e Bolinhos é a mais pura da sétima arte portuguesa. Sobretudo o primeiro filme. Ainda bem que a RTP comprou a trilogia completa.

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 2 horas, RenatoSimões disse:

Depois da trilogia Balas & Bolinhos, que termina amanhã, no sábado seguinte temos mais um filme português de comédia no horário, 7 Pecados Rurais.

Parece que dedicaram o mês de Março à comédia chunga ligeira portuguesa. xD

Embora o Balas e Bolinhos até seja uma obra de culto ao lado dessa coisa, que tem passado imensas vezes na RTP1.

E no último Sábado do mês dão outro filme que teve versão minissérie na RTP, Mau Mau Maria.

Posted

Os 7 Pecados Rurais chegaram  a estar à frente da RTP. 

Citação

O filme conseguiu ter mais audiência que os programas da RTP1 no confronto. Perto da 1h da manhã, a RTP2 bateu nos 8.6% de share. Nesse momento, a 1 marcava 3%, a SIC, 12.4 e a TVI, 11.6%

 

Em média, fez 1,2/5.

  • LOL 5
Posted
agora mesmo, Fernandovisão disse:

Os 7 Pecados Rurais chegaram  a estar à frente da RTP. 

Em média, fez 1,2/5.

Spoiler

Porra seu embuste, estava agora a publicar isso.

Cheirinho de sucesso para a RTP2. :cool: Teresa Paixão orgulhosa. <3 Pena que a audiência não tenha sido com os produtos alternativos de que ela tanto gosta. :( kkk

  • Love 3
Posted
agora mesmo, D007 disse:

Porra seu embuste, estava agora a publicar isso.

Eu cheguei mais rápido, os resultados da RTP2 chegam à minha casa um pouco antes de toda a gente :smoke:

  • LOL 2
Posted (edited)
há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Os 7 Pecados Rurais chegaram  a estar à frente da RTP. 

Em média, fez 1,2/5.

Até a RTP2 entrou na guerra das audiências, bem pertinho da TVI e da SIC :smoke: q

Edited by André
  • Love 3
Posted

E realmente a média da RTP2 foi bem alta, 2 de share, quando habitualmente não passa do 1.5.

há 2 minutos, André disse:

Até a RTP2 entrou na guerra das audiências, bem pertinho da TVI e da SIC :smoke: q

Filme que fez mais do dobro da média diária da RTP2 kkk

Posted
há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Os 7 Pecados Rurais chegaram  a estar à frente da RTP. 

Em média, fez 1,2/5.

Está encontrada a fórmula para a RTP 2 ser mais competitiva.

  • Like 2
  • LOL 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...