Jump to content

Cinema RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 5 horas, srcbica disse:

E também vão dar desenhos animados do Astérix e Obélix!

Hoje: Astérix, o Gaulês (1967)

Dia 21: Astérix e Cleópatra (1968)

Dia 28: Os Doze Trabalhos de Astérix (1976)

Eu nem sabia que existiam desenhos animados do Astérix. Que relíquias.

Eu lembro-me de já ter visto isso há uns anos tb na RTP2. Mas já não sei se era dobrado ou legendado.

Spoiler

É verdade, o filme deu às 18:28 e é bom para quem gosta de ver coisas :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Eu lembro-me de já ter visto isso há uns anos tb na RTP2. Mas já não sei se era dobrado ou legendado.

  Mostrar conteúdo escondido

É verdade, o filme deu às 18:28 e é bom para quem gosta de ver coisas :D

 

Hoje, deram dobrado. Eu cá não me lembro de alguma vez ter visto isto e adoro Astérix e Obélix. Tintim é que me lembro de ter dado algumas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Hoje, deram dobrado. Eu cá não me lembro de alguma vez ter visto isto e adoro Astérix e Obélix. Tintim é que me lembro de ter dado algumas vezes.

Também já vi várias vezes, ainda este Natal deram :)

Eu até tenho um episódio do Tintim numa cassete, gravado em 2004 quando a RTP2 era "2:" xD E tb tenho (já n sei onde estão) umas gravadas em 2002/03 com a mira técnica, abertura da emissão e o "Abram Alas Para o Noddy". O meu pai punha a gravar no dia anterior e quando eu acordava via a gravação porque aquilo dava muito cedo xD

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Eu nunca vi.

Recomendo que vejas até porque no ano passado falámos aqui no fórum sobre a eutanásia, é interessante.

Spoiler

Imaginem que a Teresa Paixão ainda fazia os posts no face da RTP2. Ainda punha uma descrição tipo isto:

"Se tem medo de morrer ,  experimente ver este filme" (desculpem pelo humor um bocado negro mas foi o que me veio à cabeça :mosking:).

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Recomendo que vejas até porque no ano passado falámos aqui no fórum sobre a eutanásia, é interessante.

  Mostrar conteúdo escondido

Imaginem que a Teresa Paixão ainda fazia os posts no face da RTP2. Ainda punha uma descrição tipo isto:

"Se tem medo de morrer ,  experimente ver este filme" (desculpem pelo humor um bocado negro mas foi o que me veio à cabeça :mosking:).

 

Eu gravei-o na box e estava para vê-lo hoje, mas não gravou o início. Vejo-o noutro dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, srcbica disse:

Eu gravei-o na box e estava para vê-lo hoje, mas não gravou o início. Vejo-o noutro dia.

Eles repetem imenso os filmes, qualquer dia há-de aparecer na grelha outra vez :P

Quanto ao filme, uma das protagonistas, Belén Rueda, aparece numa quantidade de filmes espanhóis e latino-americanos! Em todos os filmes que vi na escola em espanhol ela aparece :P A primeira vez que a vi foi no filme de terror "El Orfanato" (um filme que me marcou por ser tão arrepiante, cheguei a ter pesadelos com ele xD) e então associo-a sempre a esse filme xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Desde esta semana que o Tudo Menos Hollywood passou para as Segundas às 23h. Não sei se promoveram a mudança, mas não me admirava que não o tivessem feito.
Filmes das próximas semanas: O Livro de Cabeceira (dia 20) e Vejo Tudo Nu (dia 27). Este mês parece ter sido dedicado a filmes que de alguma forma abordam a sexualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Desde esta semana que o Tudo Menos Hollywood passou para as Segundas às 23h. Não sei se promoveram a mudança, mas não me admirava que não o tivessem feito.
Filmes das próximas semanas: O Livro de Cabeceira (dia 20) e Vejo Tudo Nu (dia 27). Este mês parece ter sido dedicado a filmes que de alguma forma abordam a sexualidade.

Qual era o horário anterior? Pois e se o promoveram foi na véspera ou isso xD

Spoiler

Quanto aos filmes sobre a sexualidade, nem sei como é que a Teresa Paixão os colocou na grelha, parece-me ser uma senhora "de respeito" :mosking: Tou a brincar :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Qual era o horário anterior? Pois e se o promoveram foi na véspera ou isso xD

  Mostrar conteúdo escondido

Quanto aos filmes sobre a sexualidade, nem sei como é que a Teresa Paixão os colocou na grelha, parece-me ser uma senhora "de respeito" :mosking: Tou a brincar :P 

 

Era às Quartas às 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Esta semana o Cinemax Curtas (quarta às 0h15) exibe Balada de um Batráquio de Leonor Teles, vencedor de um Urso de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Berlim e do Prémio Sophia 2017 para melhor curta-metragem. 
https://www.rtp.pt/cinemax/?t=Cinemax-exibe-Balada-de-um-Batraquio.rtp&article=15202&visual=2&layout=8&tm=102

Na sexta às 23h15 estreiam o filme japonês Uma Pastelaria em Tóquio. Olhando para os filmes que deram e vão dar em Maio, tanto no Tudo Menos Hollywood como à sexta, foi tudo relacionado com gastronomia, comida ou bebida. Desde que acabaram com o Já vi este Filme parece que já misturam os temas e dão tudo sem contexto nenhum...

No Cinema à Portuguesa, estreia sábado o filme de Pedro Costa Cavalo Dinheiro. E na semana seguinte dão outro filme dele, Ossos.
https://www.rtp.pt/programa/tv/p34334

Ao Domingo abriram há semanas um novo espaço de cinema, FIC TV CPLP, com filmes de países da CPLP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...