Ambrósio Posted January 15, 2017 Posted January 15, 2017 há 5 horas, srcbica disse: E também vão dar desenhos animados do Astérix e Obélix! Hoje: Astérix, o Gaulês (1967) Dia 21: Astérix e Cleópatra (1968) Dia 28: Os Doze Trabalhos de Astérix (1976) Eu nem sabia que existiam desenhos animados do Astérix. Que relíquias. Eu lembro-me de já ter visto isso há uns anos tb na RTP2. Mas já não sei se era dobrado ou legendado. Spoiler É verdade, o filme deu às 18:28 e é bom para quem gosta de ver coisas 1 Quote
srcbica Posted January 15, 2017 Posted January 15, 2017 há 10 minutos, Ambrósio disse: Eu lembro-me de já ter visto isso há uns anos tb na RTP2. Mas já não sei se era dobrado ou legendado. Mostrar conteúdo escondido É verdade, o filme deu às 18:28 e é bom para quem gosta de ver coisas Hoje, deram dobrado. Eu cá não me lembro de alguma vez ter visto isto e adoro Astérix e Obélix. Tintim é que me lembro de ter dado algumas vezes. 1 Quote
Ambrósio Posted January 15, 2017 Posted January 15, 2017 (edited) há 6 minutos, srcbica disse: Hoje, deram dobrado. Eu cá não me lembro de alguma vez ter visto isto e adoro Astérix e Obélix. Tintim é que me lembro de ter dado algumas vezes. Também já vi várias vezes, ainda este Natal deram Eu até tenho um episódio do Tintim numa cassete, gravado em 2004 quando a RTP2 era "2:" xD E tb tenho (já n sei onde estão) umas gravadas em 2002/03 com a mira técnica, abertura da emissão e o "Abram Alas Para o Noddy". O meu pai punha a gravar no dia anterior e quando eu acordava via a gravação porque aquilo dava muito cedo xD Edited January 15, 2017 by Ambrósio 1 Quote
Ambrósio Posted January 20, 2017 Posted January 20, 2017 Hoje vai dar o filme espanhol "Mar Adentro" que fala sobre a eutanásia. 2 Quote
Ambrósio Posted January 21, 2017 Posted January 21, 2017 Estou a ver e estou a gostar do filme, já o tinha começado a ver na escola uma vez mas não chegámos a acabar. Quote
ATVTQsV Posted January 21, 2017 Posted January 21, 2017 há 14 horas, Ambrósio disse: Estou a ver e estou a gostar do filme, já o tinha começado a ver na escola uma vez mas não chegámos a acabar. Também vi e gostei. 1 Quote
Mr. Carter Posted January 21, 2017 Posted January 21, 2017 Também vi no secundário, na altura, acho que toda a gente via este filme nas aulas 1 Quote
Ambrósio Posted January 21, 2017 Posted January 21, 2017 há 34 minutos, Rafael A. disse: Também vi no secundário, na altura, acho que toda a gente via este filme nas aulas E pelos vistos agora também Nós até éramos para ter feito um debate em sala de aula sobre a eutanásia mas o ano lectivo estava a acabar e não houve tempo... Quote
Ambrósio Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 (edited) há 1 hora, srcbica disse: Eu nunca vi. Recomendo que vejas até porque no ano passado falámos aqui no fórum sobre a eutanásia, é interessante. Spoiler Imaginem que a Teresa Paixão ainda fazia os posts no face da RTP2. Ainda punha uma descrição tipo isto: "Se tem medo de morrer , experimente ver este filme" (desculpem pelo humor um bocado negro mas foi o que me veio à cabeça ). Edited January 22, 2017 by Ambrósio 4 Quote
srcbica Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 5 minutos, Ambrósio disse: Recomendo que vejas até porque no ano passado falámos aqui no fórum sobre a eutanásia, é interessante. Mostrar conteúdo escondido Imaginem que a Teresa Paixão ainda fazia os posts no face da RTP2. Ainda punha uma descrição tipo isto: "Se tem medo de morrer , experimente ver este filme" (desculpem pelo humor um bocado negro mas foi o que me veio à cabeça ). Eu gravei-o na box e estava para vê-lo hoje, mas não gravou o início. Vejo-o noutro dia. 1 Quote
Ambrósio Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 51 minutos, srcbica disse: Eu gravei-o na box e estava para vê-lo hoje, mas não gravou o início. Vejo-o noutro dia. Eles repetem imenso os filmes, qualquer dia há-de aparecer na grelha outra vez Quanto ao filme, uma das protagonistas, Belén Rueda, aparece numa quantidade de filmes espanhóis e latino-americanos! Em todos os filmes que vi na escola em espanhol ela aparece A primeira vez que a vi foi no filme de terror "El Orfanato" (um filme que me marcou por ser tão arrepiante, cheguei a ter pesadelos com ele xD) e então associo-a sempre a esse filme xD 2 Quote
miguelalex23 Posted February 16, 2017 Posted February 16, 2017 Desde esta semana que o Tudo Menos Hollywood passou para as Segundas às 23h. Não sei se promoveram a mudança, mas não me admirava que não o tivessem feito. Filmes das próximas semanas: O Livro de Cabeceira (dia 20) e Vejo Tudo Nu (dia 27). Este mês parece ter sido dedicado a filmes que de alguma forma abordam a sexualidade. 1 Quote
Ambrósio Posted February 16, 2017 Posted February 16, 2017 há 1 hora, miguelalex23 disse: Desde esta semana que o Tudo Menos Hollywood passou para as Segundas às 23h. Não sei se promoveram a mudança, mas não me admirava que não o tivessem feito. Filmes das próximas semanas: O Livro de Cabeceira (dia 20) e Vejo Tudo Nu (dia 27). Este mês parece ter sido dedicado a filmes que de alguma forma abordam a sexualidade. Qual era o horário anterior? Pois e se o promoveram foi na véspera ou isso xD Spoiler Quanto aos filmes sobre a sexualidade, nem sei como é que a Teresa Paixão os colocou na grelha, parece-me ser uma senhora "de respeito" Tou a brincar 1 Quote
miguelalex23 Posted February 16, 2017 Posted February 16, 2017 há 3 horas, Ambrósio disse: Qual era o horário anterior? Pois e se o promoveram foi na véspera ou isso xD Mostrar conteúdo escondido Quanto aos filmes sobre a sexualidade, nem sei como é que a Teresa Paixão os colocou na grelha, parece-me ser uma senhora "de respeito" Tou a brincar Era às Quartas às 23h. 1 Quote
miguelalex23 Posted May 22, 2017 Posted May 22, 2017 Esta semana o Cinemax Curtas (quarta às 0h15) exibe Balada de um Batráquio de Leonor Teles, vencedor de um Urso de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Berlim e do Prémio Sophia 2017 para melhor curta-metragem. https://www.rtp.pt/cinemax/?t=Cinemax-exibe-Balada-de-um-Batraquio.rtp&article=15202&visual=2&layout=8&tm=102 Na sexta às 23h15 estreiam o filme japonês Uma Pastelaria em Tóquio. Olhando para os filmes que deram e vão dar em Maio, tanto no Tudo Menos Hollywood como à sexta, foi tudo relacionado com gastronomia, comida ou bebida. Desde que acabaram com o Já vi este Filme parece que já misturam os temas e dão tudo sem contexto nenhum... No Cinema à Portuguesa, estreia sábado o filme de Pedro Costa Cavalo Dinheiro. E na semana seguinte dão outro filme dele, Ossos.https://www.rtp.pt/programa/tv/p34334 Ao Domingo abriram há semanas um novo espaço de cinema, FIC TV CPLP, com filmes de países da CPLP. Quote
srcbica Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 Eis um filme que não se esperava ver na RTP2. O primeiro "Scary Movie". https://www.rtp.pt/programa/tv/p21648 Só é pena o horário. Acho que a Sra. Teresa Paixão não sabe que a franquia pode passar de tarde, no "Desalinhado", por exemplo. 1 Quote
ATVTQsV Posted June 26, 2017 Posted June 26, 2017 Tudo menos filmes comerciais? Não! Tudo com loucura! Quote
Ambrósio Posted July 9, 2017 Posted July 9, 2017 https://www.rtp.pt/programa/tv/p23885 "O Castelo Andante" Hoje às 18:00 Filme excelente, gosto bastante 1 Quote
Maciel Posted July 13, 2017 Posted July 13, 2017 E o Scary Movie fez ontem 4 de share e liderou sobre a rtp1 xD mais vale comercializar a rtp2 xD 1 Quote
Mr. Carter Posted July 13, 2017 Posted July 13, 2017 há 1 hora, Maciel disse: mais vale comercializar a rtp2 xD Eu já digo isso há anos. A RTP2 podia perfeitamente ser o canal dos jovens, da música, do cinema. Ao invés é um mono de que ninguém quer saber. 4 Quote
srcbica Posted July 19, 2017 Posted July 19, 2017 On 13/07/2017 at 19:24, Rafael A. disse: Eu já digo isso há anos. A RTP2 podia perfeitamente ser o canal dos jovens, da música, do cinema. Ao invés é um mono de que ninguém quer saber. Se escreveres isso no face da RTP2, os pseudo-intelectuais acabam contigo. 2 Quote
Ambrósio Posted July 19, 2017 Posted July 19, 2017 há 33 minutos, srcbica disse: Se escreveres isso no face da RTP2, os pseudo-intelectuais acabam contigo. Ou seja, 1% da população que vê o canal 2 Quote
ATVTQsV Posted July 23, 2017 Posted July 23, 2017 Hoje a RTP 2 vai passar Zambézia no Desalinhado. Este filme já deu na SIC, naquelas sessões rascas de filmes infantis. 1 Quote
miguelalex23 Posted December 19, 2017 Posted December 19, 2017 Esta semana o Cinemax Curtas volta a assinalar o dia mais curto do ano com A Noite Mais Longa das Curtas, uma sessão mais prolongada que começa às 23h10.https://www.rtp.pt/cinemax/?t=O-Dia-Mais-Curto-no--Cinemax.rtp&article=15911&visual=2&layout=8&tm=102 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.