Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Eu até gosto do Aiden! Foi sempre fiel à Emily, ao contrário da maioria. Também não desgosto do Jack, agora o Daniel detesto por completo. Personagem mais irritante não há :sleep:

 

Há, o Jack (há pouco disse Jake que lol xD) ahahah esses dois mudam de opinião e de postura perante os acontecimentos como as pessoas mudam de roupa, enfim... :sleep:  Eu até gostava do Aiden, até [se virar meio contra a Emily e dizer que a irmã está morta por causa dela] -.-'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há, o Jack (há pouco disse Jake que lol xD) ahahah esses dois mudam de opinião e de postura perante os acontecimentos como as pessoas mudam de roupa, enfim... :sleep:  Eu até gostava do Aiden, até [se virar meio contra a Emily e dizer que a irmã está morta por causa dela] -.-'

 

O Jack está só revoltado pelo que aconteceu com a verdadeira Amanda, é normal. Está um pouco irritante, é certo, mas não chega nem de perto ao Daniel. Esse vai de mal a pior, com a mania que é dono do mundo. Além do mais, passei-me quando ele disse que sabia do esquema da Victoria x Emily, em que esta tinha que se aproximar dele. Uma coisa é ela usá-lo (algo habitual), agora ele usá-la não :@:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jack está só revoltado pelo que aconteceu com a verdadeira Amanda, é normal. Está um pouco irritante, é certo, mas não chega nem de perto ao Daniel. Esse vai de mal a pior, com a mania que é dono do mundo. Além do mais, passei-me quando ele disse que sabia do esquema da Victoria x Emily, em que esta tinha que se aproximar dele. Uma coisa é ela usá-lo (algo habitual), agora ele usá-la não :@:cool:

A cena é que o Daniel (tal como o Jack, um bocado) é um rapaz confuso e anda ali no meio de cenas que o ultrapassam e ele nem sabe o que fazer, mas eu consigo ver bom nele, já no Jack não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira promo da terceira temporada de Revenge:

 

 

 

Que awesome!!! OMG Fiquei super entusiasmado. Aquela cena da Emily... O: A Sunyl (ou lá como se escreve), a nova showrunner, prometeu uma temporada menos confusa, espero bem que sim! Quero que a série volte aos moldes da primeira parte da temporada um!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a começar a ficar viciado nesta série. :D A Emily/Amanda tem um ódio enorme pelos Grayson, e é surpreendente como a vingança tem rumo, mas tenho um palpite que o Daniel vai mudar os seus planos... 

 

a serie é mesmo MUITO viciante na 1º temporada xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira promo da terceira temporada de Revenge:

 

 

 

Que awesome!!! OMG Fiquei super entusiasmado. Aquela cena da Emily... O: A Sunyl (ou lá como se escreve), a nova showrunner, prometeu uma temporada menos confusa, espero bem que sim! Quero que a série volte aos moldes da primeira parte da temporada um!!

 

Promo muito boa, mesmo!!!  :O  :D

No entanto de certeza que será mais um plano da Emily a cena dos tiros!Não vimos sangue, por isso ela poderá estar com um colete de forças e aquilo ser mais um plano! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira promo da terceira temporada de Revenge:

 

 

 

Que awesome!!! OMG Fiquei super entusiasmado. Aquela cena da Emily... O: A Sunyl (ou lá como se escreve), a nova showrunner, prometeu uma temporada menos confusa, espero bem que sim! Quero que a série volte aos moldes da primeira parte da temporada um!!

Só tenho uma coisa a dizer: sdhfbushbfudbfsdjnfsdhjfn :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou no episódio 10 da primeira temporada. Estou a ficar "viciadíssimo"! A verdadeira Emily agora faz mesmo papel de Amanda. :dry: Não gosto nada dela, nem do Tyler, aquele ambicioso.

 

Adooooro Emily + Daniel. :wub: Mas, parece-me que ela não gosta verdadeiramente dele. Victoria é uma ótima personagem, e vilã! (Lembra-me a Luiza Albuquerque :haha: ). Não tarda, e verei outro episódio! :)

 

E a promo é muito boa! Promete a terceira season! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou no episódio 10 da primeira temporada. Estou a ficar "viciadíssimo"! A verdadeira Emily agora faz mesmo papel de Amanda. :dry: Não gosto nada dela, nem do Tyler, aquele ambicioso.

 

Adooooro Emily + Daniel. :wub: Mas, parece-me que ela não gosta verdadeiramente dele. Victoria é uma ótima personagem, e vilã! (Lembra-me a Luiza Albuquerque :haha: ). Não tarda, e verei outro episódio! :)

 

E a promo é muito boa! Promete a terceira season! :D

Vais no mesmo episódio que eu! Até agora também estou a gostar, o que me irrita um pouco na série é que há festas todos os episódios   :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sou o único por aqui que prefere o verdadeiro amor (Emily <3 Jack :blush: )...

 

Que raio é que vocês vêem de bom no Daniel?!? :dontknow:

 

As atitudes do Jack são compreensíveis, pois ele não faz  a mínima ideia de que a Emily é a Amanda...  ;)

 

Hum... sem ser o Nolan, o Japonês (que não me lembro do nome) e[, na 2ª temporada, o Aiden], ninguém faz ideia disso também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... sem ser o Nolan, o Japonês (que não me lembro do nome) e[, na 2ª temporada, o Aiden], ninguém faz ideia disso também...

 

Takeda.

 

Sim, mas eu estava a referir-me a alguns comentários que dizem por aqui, que não gostam do Jack porque alguma atitudes deles já enjoam, eu acho que as atitudes dele caso soubesse que a Emily é a Amanda desde o inicio, seriam completamente diferentes... :)

 

____

 

Mega ansioso para a 3ª temporada! A promo deixou grandes expetativas no ar!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que vou no episódio 17. Tem sido um vício, então estes últimos episódios foram fantásticos! Tanta intriga e acontecimentos, uma pessoa nem consegue esperar pelo próximo episódio. 

 

Bem primeiro pensei que o Daniel tinha sido morto pelo Tyler, mas afinal foi o Tyler que morreu. Então depois pensei que a Amanda o tinha matado, mas tinha sido o Daniel "mais" o Takeda! :OOnde será que anda a Amanda? :S Espero que o Nolan use as imagens para incriminar a Ashley, não gosto nada dela! E, entretanto, palpita-me que a Victoria e o Conrad vão voltar a ficar juntos. :dry: 

 

Mais um ou dois dias, e acabo a primeira temporada! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GOSTEI!  :D  :P

 

Spoilers: Ashley Davenport não será morta e possivelmente retornará

 

 

Uma vez que a notícia de sua partida inesperada foi anunciada, Ashley Madekwe deu seus passos largos… ou quase isso. Embora Nick Wechsler (Jack Porter) ter dito ao Wetpaint Entertainment que Ash deve apenas deixar seu destino para ABC, ela mesma pediu para que a sua personagem “morra em um momento de glória.”

 

No entanto, Sunil Nayar disse ao TVLine que Ashley sairá em 29 de setembro, na estreia da 3ª temporada e não irá conseguir o que quer.

 

"Nós não vamos matá-la", revela ele. "Nós nunca faríamos isso! Ela é uma grande personagem."

 

E embora possa parecer que o novo showrunner esteja ignorando os desejos da atriz, o fato é que a personagem vai sair deixando brechas para um possível retorno em algum momento da série.

 

"Estamos tão triste com a despedida dela no momento, você vai ver como será a nossa forma de resolver sua história e dar a ela a oportunidade de retornar com sua própria agenda de vingança", finalizou.

 

Nada foi confirmado ainda, mas soa como se os Hamptons não estivessem ouvido sobre Ashley Davenport pela última vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...